O filme é ruim e o livro é chato...prefiro eclipse. E que idiotice ficar chamando de vampiro viadinho, se não gostou do filme..arruma um argumento de verdade e até onde sei por educação é gay ou homoxessual. Pessos ignorantes me irritam.
Esse filme foi horrivel.. foram criticar os outros porque Peter Parck era sensivel demais e fizeram um Peter agressivo e arrogante..qua o problema dos homens ser sensiveis, e daí? Os outros homen aranha foram melhores.
Esse filme é lindoo e eu amo animais..e esse filme mostrou realmente o que eu acho sobre eles..que sempre serão seus amigos..não importa se tem dinheiro ou não..
Quando um Homem Ama uma Mulher
3.6 219 Assista AgoraMaravilhoso.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraO filme é ruim e o livro é chato...prefiro eclipse. E que idiotice ficar chamando de vampiro viadinho, se não gostou do filme..arruma um argumento de verdade e até onde sei por educação é gay ou homoxessual. Pessos ignorantes me irritam.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraEsse filme foi o melhor de todos...
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraOs Livros são bem melhores.. O Edwart passa com cara de dor e ela se fazendo a menina inocente...Prefiro o filme Eclipse tem mais ação..
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraEsse filme foi horrivel.. foram criticar os outros porque Peter Parck era sensivel demais e fizeram um Peter agressivo e arrogante..qua o problema dos homens ser sensiveis, e daí? Os outros homen aranha foram melhores.
O Homem da Máscara de Ferro
3.5 498 Assista AgoraAmo muito..tive que comprar esse filme para poder ver sempre.
Da Magia à Sedução
3.6 720 Assista AgoraUm filme com grandes atrizes e o grande ator Goran Vinjsc..
Aos Treze
3.2 1,2KEsse filme mostra bem..o que acontece com adolescentes sem presonalidade e que se deixam envolver pelas conversas dos "amigos".
Chunhyang: Amor Proibido
3.7 4Esse filme é lindoo..Preciso reve-lo.. apesar que a carinha que conta a história no filme é um chato...
Os Pinguins de Madagascar em uma Missão de Natal
3.7 49Adorei..é muito engraçado... CABUM,CABUM,CABUM.. ASDJISAIJDIJSAIDO
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraEsse filme é lindoo e eu amo animais..e esse filme mostrou realmente o que eu acho sobre eles..que sempre serão seus amigos..não importa se tem dinheiro ou não..
Os Piratas do Rock
4.0 614 Assista AgoraDiferente.. mas engraçado.
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraUm filme incrivel..que acho que todos deveriam olhar pelo menos uma vez!
No Pique de Nova York
2.9 622 Assista Agoraè divertido...
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraAdorei esse filme.
Mulan
4.0 163Um filme maravilhoso...Como sempre filmes orientais sempre são os melhores..tem drama, ação, romace... é ótimo.
As Férias da Minha Vida
3.4 449 Assista AgoraUm filme com uma grande lição..eu gostei.
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraEstou muito viciada nesse seriado..é perfeito!
Amor em 4 Atos
4.1 333Eu gostei.. achei bem divertida.
Louco Amor
2.3 74 Assista AgoraNão entendi nada.. afinal quem ela gostava? a Amiga ou o irmão?
Alexandre
3.1 582 Assista AgoraAdoro esse filme...vejo sempre quando posso!
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraÉ um filme um pouco diferente..algumas histórias bem chatas, mas outras que te fazem refletir...
O Sacrificio
2.0 645Amei!
O Grande Ditador
4.6 803 Assista AgoraMaravilhoso