Depois de assistir ao sexto ep, resolvi vir aqui pra ver se a galera continuava falando mal. Pra constar, a temporada tá legal mas ainda não chega aos pés da primeira.
Quando Vince Gilligan anunciou um spin-off de BB eu fiquei com o pé atrás e vi o primeiro episódio de BCS por pura curiosidade. Assim como BB, me viciei em BCS. Parabéns, Mr.Gilligan, you did it again!
Conseguiram transformar Constantine em um generico do Supernatural, com direito a base de operaçoes, viagens pelos EUA, anjinhos manipuladores, fantasminhas e tudo mais. Na boa, quem le ou ja leu Hellblazer alguma vez na vida sabe q Constantine e mais, muito mais que isso. Deram uma melhoradinha la pelo meio da temporada mas ainda ficou muito aquem do q eu esperava. Porra, conseguiram ate fazer fans filmes muito melhores q essa serie! Ta loco, foi cancelada justamente!
Achei interessante mas ainda não achei bacana como o livro. Tava doloroso ver o romeno Setrakian gritando STRIGOI sem seu sotaque da sua terra natal. STUIGÓI!!!! Eph não tem carisma.
Torci pra mãe da Nora morrer o mais rápido possível. Foi interessante ver a Kelly se transformando. A adição de Eichorst tb foi bem-vinda. A luta contra o mestre ficou paia.
Mas pelo menos não é Crepúsculo nem nada do tipo, então já tá valendo.
O que eu acho mais bacana em Fringe é em como eles pegam uma fórmula, vc se habitua, depois eles mudam a porra toda ainda assim mantendo o ritmo... isso mostra que há um planejamento prévio de toda a história, diferente de Lost da qual em uma certa etapa já se nota que não sabiam pra onde ir com a história.
Uma boa série que transita entre vários temas (um toque de Arquivo X, Além da Imaginação e até mesmo X-men) e não deixa a peteca cair. Só achei os últimos episódios da temporada muito corridos mas nada que estrague todo o conjunto. Sem falar que John Noble dá um banho com seu Walter Bishop, um dos personagens mais legais em séries que eu já vi.
6 anos perdendo tempo. Os produtores disseram: "eles não estão mortos. Tudo terá uma explicação cientifica." Minha opinião? Damon Lindelof é bom em criar mistérios mas é péssimo em desenvolver uma história sem furos. Um belo dia ele olha pra história e fala: "PUTA MERDA! Quanta coisa eu tenho que desenvolver e já tamo na quarta temporada, véi!" O Abrams disse: "segura essa pica ae, vou fazer cinema agora." Então ele quebrou o vidro de emergência com uma mensagem que dizia: "se quebrou esse vidro é pq se enrolou na própria merda e não tem como sair. Suas opções são a) dizer q todo mundo ta morto e inventar um final emocionante juntando todo elenco pra todo mundo se esquecer da história e dos mistérios e b) cancelar a série por falta de boas idéias. Ah, se fizer isso, vai perder dinheiro e o JJ vai estuprar sua alma." Adivinha o que o Lindelof escolheu? Hein? hein?
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAté que enfim os irmãos Wa cha cha acertaram a mão! \o/
True Detective (2ª Temporada)
3.6 774Depois de assistir ao sexto ep, resolvi vir aqui pra ver se a galera continuava falando mal. Pra constar, a temporada tá legal mas ainda não chega aos pés da primeira.
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraTo gostando [mais pela proposta de voltar os vamps ao gênero de origem, que é terror] mas a direção e as atuações poderiam ser muito melhores.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraObrigado, Marvel. Obrigado, Netflix! U.U
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 821Quando Vince Gilligan anunciou um spin-off de BB eu fiquei com o pé atrás e vi o primeiro episódio de BCS por pura curiosidade. Assim como BB, me viciei em BCS. Parabéns, Mr.Gilligan, you did it again!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agora"Se a única coisa que mantém uma pessoa decente é a expectativa de alguma recompensa divina, então amigo, essa pessoa é um pedaço de merda."
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KFrustrante =(
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraSobre o season finale: aeeee, porra! Putaquepariu! É SAMCRO!!! É TETRA!!!!
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraRiding through this world
All alone
God takes your soul
You're on your own
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraConseguiram transformar Constantine em um generico do Supernatural, com direito a base de operaçoes, viagens pelos EUA, anjinhos manipuladores, fantasminhas e tudo mais. Na boa, quem le ou ja leu Hellblazer alguma vez na vida sabe q Constantine e mais, muito mais que isso. Deram uma melhoradinha la pelo meio da temporada mas ainda ficou muito aquem do q eu esperava. Porra, conseguiram ate fazer fans filmes muito melhores q essa serie! Ta loco, foi cancelada justamente!
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 393 Assista AgoraAchei interessante mas ainda não achei bacana como o livro. Tava doloroso ver o romeno Setrakian gritando STRIGOI sem seu sotaque da sua terra natal. STUIGÓI!!!! Eph não tem carisma.
Torci pra mãe da Nora morrer o mais rápido possível. Foi interessante ver a Kelly se transformando. A adição de Eichorst tb foi bem-vinda. A luta contra o mestre ficou paia.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agora"Você é o cara mais esperto que já conheci mas é estúpido demais pra ver que ele já se decidiu há 10 minutos atrás."
Agente Especial Hank Schrader
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraA cena em que WW descobre que Skyler deu o dinheiro pro Ted:
QUE TENSO!!!!!!!!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840WW: Talvez vc queira pegar leve.
Mike: É? por que?
WW: Porque seu chefe vai precisar de mim. Av. Juan Tabo, 6353, Apto: 6
Xeque mate.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Tio Salamanco e o sininho do mal.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraBitch!
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218O que eu acho mais bacana em Fringe é em como eles pegam uma fórmula, vc se habitua, depois eles mudam a porra toda ainda assim mantendo o ritmo... isso mostra que há um planejamento prévio de toda a história, diferente de Lost da qual em uma certa etapa já se nota que não sabiam pra onde ir com a história.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraA propósito: só eu reparei que Walter Bishop e William Bell tem as mesmas iniciais?
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraUma boa série que transita entre vários temas (um toque de Arquivo X, Além da Imaginação e até mesmo X-men) e não deixa a peteca cair. Só achei os últimos episódios da temporada muito corridos mas nada que estrague todo o conjunto. Sem falar que John Noble dá um banho com seu Walter Bishop, um dos personagens mais legais em séries que eu já vi.
Lost (6ª Temporada)
3.9 1K Assista Agora6 anos perdendo tempo. Os produtores disseram: "eles não estão mortos. Tudo terá uma explicação cientifica." Minha opinião? Damon Lindelof é bom em criar mistérios mas é péssimo em desenvolver uma história sem furos. Um belo dia ele olha pra história e fala: "PUTA MERDA! Quanta coisa eu tenho que desenvolver e já tamo na quarta temporada, véi!" O Abrams disse: "segura essa pica ae, vou fazer cinema agora." Então ele quebrou o vidro de emergência com uma mensagem que dizia: "se quebrou esse vidro é pq se enrolou na própria merda e não tem como sair. Suas opções são a) dizer q todo mundo ta morto e inventar um final emocionante juntando todo elenco pra todo mundo se esquecer da história e dos mistérios e b) cancelar a série por falta de boas idéias. Ah, se fizer isso, vai perder dinheiro e o JJ vai estuprar sua alma." Adivinha o que o Lindelof escolheu? Hein? hein?
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraQualquer elogio que eu der a esa série não fará jus ao que a série realmente é!