Duas horas de filme. Um susto para cada hora e só. Nada de mais interessante que mereça destaque. Algumas tomadas de câmera e alguns detalhes são diferenciadas e interessantes, mas a história está batida já... existem vários filmes bem similares a este. Tive a sensação de já tê-lo visto umas 3 vezes...
Não é tão ruim. Apenas os personagens principais são insuportáveis, mas o Leatherface, que parece ter abandonado de vez aquele jeito de bobão, serra eles todos... como é bom ver ele em cena novamente.
12 Horas
3.2 996 Assista AgoraO final estragou tudo
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraLegalzinho... apesar de já ser possível saber tudo que irá acontecer no filme desde os primeiros minutos.
Chernobyl: O Filme - Os Segredos do Desastre
2.3 30 Assista AgoraMuito sem sal...
Aterrorizante 2
2.9 418 Assista AgoraNem o Jason Voorhees aguenta tanto golpe na cabeça sem morrer!
Dia dos Mortos
2.4 149O final foi meio ruim.
Cadillac Preto
3.2 69Legalzinho.
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraNão assistia novamente nenhum dos três.
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraMudaram a história, a cabana e até o Necronomicon... que antes era pequenininho e agora está igual um Vade Mecum... Não curti...
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista AgoraA narrativa é bastante pobre.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraAchei legal.
Carrie, a Estranha
3.1 610 Assista AgoraEsta história é boa, pena que não foi levada a sério neste filme.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraUm grande filme, sem dúvidas!
O Porão
2.7 21 Assista AgoraOs diálogos são sofríveis e a história é demasiadamente tosca.
Pânico nas Alturas
2.2 116 Assista AgoraPrincipal ponto que eles poderiam explorar era o efeito do frio nos jovens... o que não foi trabalhado.
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraGostei bastante deste filme!
Construindo uma Carreira
3.4 263 Assista AgoraJennifer Connely <3
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 593 Assista AgoraFraco demais... só se salvam os efeitos e olhe lá. Existem filmes semelhantes bem melhores!
População 436
2.7 190 Assista AgoraNão sei porque, mas, sou fã de Jeremy Sisto
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraDuas horas de filme. Um susto para cada hora e só.
Nada de mais interessante que mereça destaque. Algumas tomadas de câmera e alguns detalhes são diferenciadas e interessantes, mas a história está batida já... existem vários filmes bem similares a este. Tive a sensação de já tê-lo visto umas 3 vezes...
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraMuito bom =)
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraBem mais ou menos na média kk
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 701 Assista AgoraNão é tão ruim. Apenas os personagens principais são insuportáveis, mas o Leatherface, que parece ter abandonado de vez aquele jeito de bobão, serra eles todos... como é bom ver ele em cena novamente.
Prisioneiro da Morte
2.5 115Os efeitos são bons.
O Açougueiro
2.3 28Esse aqui extrapola todos os limites aceitáveis. Filme praticamente amador.