Eu gostei muito. James Cameron criou um universo encantador, e uma historia bem possivel, se fosse descoberto um mundo rico e lindo como esse possivelmente os seres da Terra tentariam invadir e destruir como fizeram com o nosso planeta. Gostei muito de tudo, me deu vontade de ir pra lá *-* tão magico e lindo.
Filme inteligente, bem escrito, bem amarrado, surpreendente, tanto quando a atuação de Jim Carrey, realmente incrivel. Ele deveria fazer mais filmes assime e menos filmes bobos.
Sabrina Vai à Roma
2.5 239eu adoraaava, até hoje assisto se passar *-* [2]
Sabrina Vai à Austrália
2.4 205Saudades da infancia, eu adorava os filmes e o seriado da sabrina *-*' rs
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraAmei *-*
Efeito Borboleta 2
2.2 691 Assista AgoraPelo visto só eu gostei mais do segundo do que do primeiro rs não sei se foi porque o segundo antes, mas o primeiro me cansou um pouco.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraTalvez eu não goste porque eu li o livro antes. E o filme não se compara ao livro.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraNunca consigo alugar esse filme T.T
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraRealmente lindo.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEu gostei muito. James Cameron criou um universo encantador, e uma historia bem possivel, se fosse descoberto um mundo rico e lindo como esse possivelmente os seres da Terra tentariam invadir e destruir como fizeram com o nosso planeta. Gostei muito de tudo, me deu vontade de ir pra lá *-* tão magico e lindo.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraDá muito medo. Não sei se foi porque eu vi anos atrás, sozinha em casa e no escuro >.<
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraMe surpreendeu. lindo e emocionante.
Homens de Honra
4.2 828 Assista AgoraÓtimo filme, emocionante. Uma lição.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraMuito bom esse filme.
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraAdoro esse filme. eu tinha em fita quando era criança, era o que eu mais assistia junto com A historia sem fim *-----* me lembra infancia.
Confissões de uma Adolescente em Crise
2.8 436 Assista AgoraEu gosto dos filmes da Lindsay. Não são nenhuma grande obra, mas são divertidos ^^
Gremlins
3.5 860 Assista AgoraInfancia rs xD
Operação Cupido
3.1 737Lindsay muito fofa nesse filme *-*
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraEu gosto *-*rs
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista Agoraé bem lindinho *-*
Capítulo 27 - O Assassinato de John Lennon
3.3 268 Assista AgoraQuero muito ver esse filme. vi uns pedaços e o Jared parece está muito bom atuando.
Eu Sei Quem Me Matou
2.1 571Quero ver. Gosto dos filmes da Lindsay e esse é bem diferente do que ela está acostumada a fazer.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista Agoratipo, eu fiquei assutada algumas vezes, mas eu esperava beeem mais. [2]
O suspense assusta mais do que as cenas mesmo.
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraUm romance classico e emocionante. Lindo demais, grande elenco. toques de comedia, drama sem forçar demais. Maravilhoso.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraFilme inteligente, bem escrito, bem amarrado, surpreendente, tanto quando a atuação de Jim Carrey, realmente incrivel. Ele deveria fazer mais filmes assime e menos filmes bobos.
Mudança de Hábito
3.5 648 Assista AgoraAdoro as comedias da Whoopi Goldberg =D