É temos um monte de pessoas paranormais, viajantes do tempo aqui... ou será que só não prestam atenção e saem marcando um monte de filmes como "já vi"? tenso.
Well... Homem-Aranha e ainda 3D, quero muito ver *-* só espero que não fique forçado. Pena que não será mais com o Tobey, apesar das criticas eu gostava dele.
É sempre assim, o filme ainda está sendo feito e o povo marca como se já tivesse visto oO' Enfiim... Apesar de querer muito ver, tenho medo desse filme, Piratas do Caribe é uma das minhas trilogias preferidas, espero que eles não estraguem tudo.
Planeta dos Macacos
3.0 622 Assista AgoraTim Burton ♥
ABC do Amor
3.8 1,1Ksó vi partes do filme.
Noiva em Fuga
3.0 369Mais um dos classicos muito bons!!
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista Agoranão tem como não gostar ♥
Instinto Selvagem
3.6 550 Assista Agorajá vi algumas partes de noite e com sono, então não vale. quero ver direito rs
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraNem se compara ao livro.
Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
3.1 540 Assista AgoraMinhas tardes de infancia *-* até hoje eu adoro esse filme!
Meu Primeiro Amor, Parte 2
2.8 328 Assista AgoraNem se compara ao primeiro, mas ainda assim é legal. [2]
Caçadoras de Aventuras
3.2 423Bem sessão da tarde, mas eu adorava *-*
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraLindo, fofo, inocente, encantador. Classico.
Doze é Demais
3.1 682 Assista AgoraSteve Martin é ótimo! o filme é muito engraçado! Adoro.
As Panteras
2.9 716 Assista AgoraÉ o mais mentiroso, mas é legal. +1
Eu gosto! E a Drew arrasa, a Dylan é a melhor xD
As Panteras: Detonando
2.7 676 Assista AgoraA Drew é a melhor! Mentiroso mas é legal ^^
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraIncrivel, mas nunca consigo alugar esse filme u.u
Nunca Fui Beijada
3.2 572 Assista AgoraLindo, simples, e a Drew incrivel como sempre. ♥
Vida de Inseto
3.8 989 Assista AgoraUma das melhores animações. Eu amava quando era criança e se passar ainda vejo *-*
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraEncantador *-*
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraO melhor da serie. Muito bom!!
Déjà Vu
3.5 698 Assista AgoraMuito bom o filme. Denzel arrasando, filme criativo, bem feito. Quanto mais eu vejo, mais eu gosto.
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraO final podia ter sido melhor.
Os Fugitivos
3.4 104 Assista AgoraMuito bom esse filme. tenho em DVD. Concordo com o Thiago, Jared Leto transborda talento em sua atuação. e a Salma também está ótima.
Fuga Desenfreada
3.5 73É legal, mas eu esperava mais.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraÉ temos um monte de pessoas paranormais, viajantes do tempo aqui... ou será que só não prestam atenção e saem marcando um monte de filmes como "já vi"? tenso.
Well... Homem-Aranha e ainda 3D, quero muito ver *-* só espero que não fique forçado. Pena que não será mais com o Tobey, apesar das criticas eu gostava dele.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraÉ sempre assim, o filme ainda está sendo feito e o povo marca como se já tivesse visto oO'
Enfiim... Apesar de querer muito ver, tenho medo desse filme, Piratas do Caribe é uma das minhas trilogias preferidas, espero que eles não estraguem tudo.