Doze é Demais

2003

Cheaper by the Dozen

Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate. Após uma festa na qual beberam demais, se descuidaram e veio o 10º filho. Então Tom fez uma vasectomia, mas não prestou atenção no aviso do médico, dizendo que ele ainda seria fértil por alguns meses. O resultado disto foram gêmeos novamente. Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família.

25 de Dezembro de 2003

Elenco de Doze é Demais