u jurava que depois que eles se beijaram a primeira vez e o Gabriel saiu de bicicleta, ele ia ser atropelado e morrer KKKKKKKKKKK mas não todos ficaram felizes e mimimimi
É sempre bom chorarmos por um história de amor linda como a da Hanzel e do Gus, ainda mais quando o assunto é câncer porque todo mundo conhece alguém que morreu por culpa do mesmo. Enfim, tocante!
Só por ter Queen Latifah, Alicia Keys, Jennifer Hudson e Dakota Fanning já ganhou como filme preferido. A sonografia do filme é impecável! A história sobre a aceitação dos negros para algumas pessoas e etc. Mas não estou espantado porque tudo isso tem que ser uma obra prima da Gina Prince-Bythewood. Muito tocante, não pensei que ia me emocionar tanto. ♥
E mais uma vez estou impressionado com a atuação da Natalie. Acho que estou virando um adorador dos filmes dela, pois todos que eu vi dela não me decepcionaram. Enfim, magnífica!
Temos que levar em consideração de que os efeitos de massa de modelar naquela época era algo absolutamente incrível. KKKKKKKKKK Achei engraçado e raramente levei "sustos"
Que caralho que filme foda foi esse? Surpreendeu TODAS as minhas expectativas. Os efeitos e toda a releitura sobre um dos meus clássicos favoritos ficaram impecável. A atuação da Angelina, na minha opinião, foi a melhor até então. Sem falar na sonografia que no final toca Once Upon A Dream by Lana. Enfim, o melhor filme já feito pela Disney, superando Oz: Mágico e Poderoso e Alice In Wonderland. Figurino e direção de arte impecável. Já marquei como favorito porque será um do qual terei que ver todo final de semana. KKKKKKK ♡
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraSó vi porque sou fã da Rihanna
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraPra mim é o melhor filme de 2015 ♥
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraA única coisa desse filme que me deixou fascinado foi a sonografia perfeita
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraQue filme incrível! Isso que não sou fã de filmes "bang bang"
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraEsse filme está mais pra super herói do que ficção científica
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraPra quem conseguiu entender: parabéns!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista Agorau jurava que depois que eles se beijaram a primeira vez e o Gabriel saiu de bicicleta, ele ia ser atropelado e morrer KKKKKKKKKKK mas não todos ficaram felizes e mimimimi
Uma Garota Encantada
3.1 258 Assista AgoraAnne cantando Somebody To Love melhor parte ♥
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraJennifer, Anna Kendrick e Cameron. Pronto. Já disse que o filme és maravilhoso!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraÉ sempre bom chorarmos por um história de amor linda como a da Hanzel e do Gus, ainda mais quando o assunto é câncer porque todo mundo conhece alguém que morreu por culpa do mesmo. Enfim, tocante!
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 964 Assista AgoraSó por ter Queen Latifah, Alicia Keys, Jennifer Hudson e Dakota Fanning já ganhou como filme preferido. A sonografia do filme é impecável! A história sobre a aceitação dos negros para algumas pessoas e etc. Mas não estou espantado porque tudo isso tem que ser uma obra prima da Gina Prince-Bythewood. Muito tocante, não pensei que ia me emocionar tanto. ♥
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraOrlando Bloom atua muito bem. Mas não consigo imaginar ele sem ver o Legolas de TLOTR
A Loja Mágica de Brinquedos
3.2 263 Assista AgoraE mais uma vez estou impressionado com a atuação da Natalie. Acho que estou virando um adorador dos filmes dela, pois todos que eu vi dela não me decepcionaram. Enfim, magnífica!
As Coisas Impossíveis do Amor
3.6 784 Assista AgoraUma das melhores atuações da Natalie, perdendo apenas pra Black Swan.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraO pior de todos os 3
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 728 Assista AgoraPrimeiro filme de "comédia" que eu não dei 1 risada sequer
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraO que foram as atuações desse filme? Nusssss, a da Julia ficou muito foda!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraDe tão bom assisti duas vezes ♡
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraTemos que levar em consideração de que os efeitos de massa de modelar naquela época era algo absolutamente incrível. KKKKKKKKKK Achei engraçado e raramente levei "sustos"
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraNão sou fã da saga, mas pra mim esse é o melhor
Asterix & Obelix Contra César
2.9 126 Assista AgoraSaudades desse tipo de comédia. Eu amo mais que demais esse filme ♡
Jimmy Bolha
3.2 430Muito fofo esse filme. Que sdds, na boa
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraQue caralho que filme foda foi esse? Surpreendeu TODAS as minhas expectativas. Os efeitos e toda a releitura sobre um dos meus clássicos favoritos ficaram impecável. A atuação da Angelina, na minha opinião, foi a melhor até então. Sem falar na sonografia que no final toca Once Upon A Dream by Lana. Enfim, o melhor filme já feito pela Disney, superando Oz: Mágico e Poderoso e Alice In Wonderland. Figurino e direção de arte impecável. Já marquei como favorito porque será um do qual terei que ver todo final de semana. KKKKKKK ♡
Táxi
2.4 635 Assista AgoraO único de todos eles que é bom