Ao contrário da maioria dos comentários aqui, eu achei esse filme bem fraco em termos de suspense. Achei muito lento, mas de forma cansativa. Eu tava contando os minutos pra que acabasse... Mas confesso que achei bem sinistra essa aldeia abandonada. JAMAIS eu iria me meter em um lugar desses sozinho. hahahaha
Que velha do capeta, tchê!!! Apesar de ser found footage, e eu estar meio saturado desse tipo de filme, eu curti bastante esse. O início é paradinho, mas na segunda metade melhora bastante o andamento do filme.
Fraquinho! Uma estrela pra Kim Basinger (que passou quase todo filme com o cabelo igual ao da Joelma e continuou linda) e outra estrela porque toca Joy Division.
Doris, Redescobrindo o Amor
3.5 140 Assista AgoraTantos sentimentos nesse filme! <3
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraJá estou entrando em depressão pré última temporada.
Regressão
2.8 535 Assista AgoraMe lembrou muito o filme regressão, de 2014, com a Taissa Farmiga.
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Queria alguém correndo por mim
como o Adam correu pela Hannah! :'(
O Universo No Olhar
4.2 1,3KAcabei de assistir e tipo... estou sem palavras. Que filme maravilhoso!
Across The River
2.9 40Ao contrário da maioria dos comentários aqui, eu achei esse filme bem fraco em termos de suspense. Achei muito lento, mas de forma cansativa. Eu tava contando os minutos pra que acabasse... Mas confesso que achei bem sinistra essa aldeia abandonada. JAMAIS eu iria me meter em um lugar desses sozinho. hahahaha
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista AgoraQue velha do capeta, tchê!!!
Apesar de ser found footage, e eu estar meio saturado desse tipo de filme, eu curti bastante esse. O início é paradinho, mas na segunda metade melhora bastante o andamento do filme.
BI-ZAR-RO a velha engolindo a cabeça da criança! OO
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraBaita filme!!! E o que foi esse final? Sensacional!!! Acho que eu fiquei mais da metade do filme falando sozinho "Careca fdp!" hahahahahaha
Ninguém Sobrevive
3.0 249Nossa, que filme bem ruim! Vou dar meia estrela só pela bundinha do Luke Evans. Nada mais!
Amor e Turbulência
3.2 104 Assista AgoraMesmo sendo clichê é um filme bem gostoso de assistir. Não tem como não torcer para esse casal.
Achei interessante como foi se desconstruindo a imagem de canalha dele ao longo do filme. E no fim ele se torna um cara incrivelmente fofo.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraScarlett V1D4 L0K4 e
curandeira.
A Missão
3.8 225"Nós fizemos o mundo assim."
Malena
3.9 406 Assista AgoraMonica Belucci e sua elegância e beleza hipnotizantes!
Tudo Por Ela
2.6 176Terrível! Chato demais. E que tanto desespero pela menina? Achei forçado demais. Ruim de doer!
A Seita Misteriosa
3.4 205Conheci a Brit em "A Outra Terra" e tô encantado com ela. Sério! <3
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraQue filme lindo, gente! *____*
Coco Antes de Chanel
3.8 838 Assista AgoraComo Audrey consegue ser tão perfeita em todos filmes que faz? <3
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraOdiei!
Maldição: Reze para Não Vê-La
2.6 79Chato!
Enquanto Ela Está Fora
2.6 189 Assista AgoraFraquinho! Uma estrela pra Kim Basinger (que passou quase todo filme com o cabelo igual ao da Joelma e continuou linda) e outra estrela porque toca Joy Division.
Horas de Medo
2.9 218INDEPENDENTE DA ORIGEM do filme, é fraco!
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes atuais do gênero. Tenho visto tanta porcaria... Mas esse é muito bom! Suspense na medida certa, sem apelação.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraAmooooo! Viciei nessa série. A Max é a melhor! Tão perspicaz... E sempre tem uma resposta pra tudo. hahahahaha <3
Smiley Face: Louca de Dar Nó
3.3 216É idiota, mas é engraçado! hahaha