Desconcerto total.. me deixei levar pela trama e sim, é algo totalmente complexo pensando de forma linear, mas já que tudo é possível por outro lado, Nolan explora isso ao máximo e nos deixa com um nó na cabeça. Filmaço que faz jus ao diretor.
Boas atuações e aquela qualidade das séries da HBO, mas com esse desfecho, ficou a sensação de que poderia ser algo com ainda menos episódios.. Porém não deixa de ser boa.
A série tem vários pontos positivos e são eles que me fizeram curtir muito essa série: - Ambientação - Personagens - Enredo - Roteiro Achei que tudo funcionou muito bem aqui, me diverti, fiquei de cara em algumas cenas e ri bastante em outras. Recomendo!
Resumindo a 2ª e 3ª aqui, o plano de fuga virou um novelão no qual está servindo de passa tempo, nessa temporada com menos episódios e mais objetiva.... segue a trama!
Finalmente dei uma chance para a série e gostei do enredo, a olhar pelo número de episódios é bem desenrolada, e me lembrou muito o universo Breaking Bad.
Quando o roteiro e direção fazem jus ao elenco escolhido, e se tratando da dona netflix o filme consegue ficar bem acima da média! Por mais filmes com essa qualidade de elenco e direção.
Olha vou ter que confessar que imaginava algo bem mais empolgante, a trama em sí não me prendeu, acabou sendo mais fantasiosa do que eu achei que seria, não que isso seja ruim, simplesmente não rolou pra mim..
Ahhh.. O que dizer né? ...Apenas que, é ótimo matar a saudade de assistir bons atores fazendo seu trabalho, mesmo que as histórias sejam bem fraquinhas..
Destino > Felicidade
3.5 50Para assistir e relaxar, despretensioso e leve!!
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 800 Assista AgoraMigos seus loucos! ...kkkk
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraNarrativa interessante, bom filme!
WandaVision
4.2 840 Assista AgoraBem legal qdo nada faz tanto sentido nos primeiros eps, mas depois tudo vai se conectando e ligando os pontos com todo universo Marvel..
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraEstética boa e tal, mas achei forçado em várias partes, e o final foi mais que merecido..
O Som do Silêncio
4.1 988 Assista AgoraBom filme, nem sempre o que parece ser uma solução é de fato o que vai resolver os nossos problemas..
Malcolm & Marie
3.5 313 Assista AgorazzZzZzZzzZzZ ..
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraDesconcerto total.. me deixei levar pela trama e sim, é algo totalmente complexo pensando de forma linear, mas já que tudo é possível por outro lado, Nolan explora isso ao máximo e nos deixa com um nó na cabeça.
Filmaço que faz jus ao diretor.
The Undoing
3.7 258 Assista AgoraBoas atuações e aquela qualidade das séries da HBO, mas com esse desfecho, ficou a sensação de que poderia ser algo com ainda menos episódios..
Porém não deixa de ser boa.
A Vida em Outros Planetas (1ª Temporada)
3.6 25 Assista AgoraCurti a narrativa e as belas imagens!
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraA temática em sí não surpreende, mas é sempre bom ver a Sarah Paulson atuando, baita atriz.
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraInteressante... É bom ver filmes do gênero bem trabalhados e com boas atuações!
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraA série tem vários pontos positivos e são eles que me fizeram curtir muito essa série:
- Ambientação
- Personagens
- Enredo
- Roteiro
Achei que tudo funcionou muito bem aqui, me diverti, fiquei de cara em algumas cenas e ri bastante em outras.
Recomendo!
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Resumindo a 2ª e 3ª aqui, o plano de fuga virou um novelão no qual está servindo de passa tempo, nessa temporada com menos episódios e mais objetiva.... segue a trama!
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraFinalmente dei uma chance para a série e gostei do enredo, a olhar pelo número de episódios é bem desenrolada, e me lembrou muito o universo Breaking Bad.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraLeve e despretensioso!
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraSinistro!!
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraQuando o roteiro e direção fazem jus ao elenco escolhido, e se tratando da dona netflix o filme consegue ficar bem acima da média! Por mais filmes com essa qualidade de elenco e direção.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KAchei ótimo! todos muito bem em seus papéis.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Olha vou ter que confessar que imaginava algo bem mais empolgante, a trama em sí não me prendeu, acabou sendo mais fantasiosa do que eu achei que seria, não que isso seja ruim, simplesmente não rolou pra mim..
Normal People
4.4 440Contatinho..ok
f*dinha..ok
clichêzinho..ok
Bom passatempo, nada demais!
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraMaratonei toda... Issa é cativante demais!!
Insecure (2ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraSérie leve e descontraída, me tira boas risadas..
Power
3.0 435 Assista AgoraAhhh.. O que dizer né? ...Apenas que, é ótimo matar a saudade de assistir bons atores fazendo seu trabalho, mesmo que as histórias sejam bem fraquinhas..