Confesso que esse filme me enganou direitinho. Os primeiros 30 minutos bem bacanas pra depois jogar tudo pelo ralo com umas cenas simplesmente inconcebiveis, impossíveis de ignorar. Eu juro que gargalhei com a cena aos 52min. Não precisava não, gente.
Uma adaptação OK. Estruturas dos universos e personagens dos jogos, de uma maneira geral, foram mantidas, apesar de algumas modificações terem me incomodado um pouco (como a da Himiko e de sua "maldição", da profissão da Lara, etc.). Enfim, quero ver uma continuação sim.
Ótimo longa! McKellen demonstrando a boa forma interpretativa com seus quase 80 anos de idade. Um filme sobre a brevidade da vida. Bem adaptado, bem montado, e que demonstra, minimamente, a existência de específicas fraquezas de nossos heróis, de nossos tipos ideais, de nós mesmos. Gostei sim.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Eu avisei.
Maligno
3.3 1,2KAquele tipo de filme que faz você mandar um "que porra ta acontecendo aqui, cara?!" e termina com 4 estrelas no filmow.
À Espreita do Mal
3.6 897Reviravoltas que convencem. Montagem e fotografia excelentes. Gostei sim.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraPike e Dinklage fenomenais. No mais, um filme que começa ótimo e termina inconcebível.
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista AgoraConfesso que esse filme me enganou direitinho. Os primeiros 30 minutos bem bacanas pra depois jogar tudo pelo ralo com umas cenas simplesmente inconcebiveis, impossíveis de ignorar. Eu juro que gargalhei com a cena aos 52min. Não precisava não, gente.
A Visita
3.3 1,6KO filme merecia quatro estrelas até a cena do porão.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraUma adaptação OK. Estruturas dos universos e personagens dos jogos, de uma maneira geral, foram mantidas, apesar de algumas modificações terem me incomodado um pouco (como a da Himiko e de sua "maldição", da profissão da Lara, etc.). Enfim, quero ver uma continuação sim.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraMelhores cenas pós-créditos da minha história.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista Agora"Cala a boca, Thanos!".
Um Príncipe em Nova York
3.1 656 Assista AgoraAquela conexão maneira com Trading Places na cena dos mendigos hahaha
Para o Que Der e Vier
2.4 106 Assista AgoraRuim.
Sr. Sherlock Holmes
3.8 329 Assista AgoraÓtimo longa! McKellen demonstrando a boa forma interpretativa com seus quase 80 anos de idade. Um filme sobre a brevidade da vida. Bem adaptado, bem montado, e que demonstra, minimamente, a existência de específicas fraquezas de nossos heróis, de nossos tipos ideais, de nós mesmos. Gostei sim.
Calvário
3.6 134Chris O'Dowd *_*
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraO primeiro é bem melhor. Forçaram a barra nos diálogos longos que não levavam a qualquer lugar e nos personagens sem carisma.
A Despedida
3.7 43Onde encontro?
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista Agorahttps://www.youtube.com/watch?v=9kp3N3wQPO0
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraNossa, agora são exatamente 13h38min! 13 + 38 = 51. Abração.
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraGostei da montagem!
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraQuero ver, mesmo com os dois pés atrás.
November Man: Um Espião Nunca Morre
3.1 142 Assista grátisAntes de ver o filme: "caralho, Brosnan como agente secreto novamente. Tenho que ver!"
Depois de ver o filme: "err..."
Perseguição Virtual
2.7 108Sasha e Frodo <3
Tiras, Só que Não
3.3 236 Assista AgoraMelhor que muito filme do gênero existente por aí. rçrçrç
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraVer o brutamontes de novo *-*
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraChris O'dowd *___*