Mike Flanagan tem se tornado um verdadeiro especialista em realizar série que tematiza morte/medo do fim. E faz isso com primazia ao associar ao terror. Aqui tem muita discussão politica nesse entorno, inexclusive. Gostei bastante.
Que série cativante! Essa associação do drama ao terror me agrada muito. O quinto episódio estourou meus miolos. Todos os núcleos fechadinhos, o que é mais um ponto positivo. Também é o tipo de obra que engana o espectador: você começa a assistir esperando sustos, e acaba se emocionando com a profundidade de texto de alguns atos. Em vários momentos me lembrou The Leftovers nesta questão. No entanto, até mesmo por isso tudo e por toda a qualidade, não sei se uma segunda temporada seria adequada. Enfim, gostei muito!
Meu peito é frio como o barro, meu respirar é tão profundo quanto a terra. E se beijar meus lábios frios de barro, seus dias não serão longos Quantas vezes longe do túmulo, meu amor? Onde estávamos costumados a andar. A mais linda flor que já vi, murchou até virar haste. Quando nos encontraremos novamente, meu amor? Quando nos encontraremos novamente? Quando as folhas de outono que caem das árvores ficarão verdes e florescerão novamente? ♫ ♥
Fenomenal como a direção soube guiar a série com todos os flashs, as aparições dos personagens e o encaixe do enredo com BB. Indiscutível a notoriedade de Odenkirk. Favoritar, claro.
Ansioso. Pelo que pude perceber, a trama trará elementos de Resident Evil 1, Resident Evil 2 e Resident Evil 4. É aguardar para ver. Chega de decepções nessa vida.
Uma confissão: chorei nesse último EP da quarta season de Game of Thrones. É muita cabeça pra pensar em tantos desdobramentos e tantos encaixes numa mesma série (e não podemos justificar apenas por ser uma produção baseada num livro). Caramba, é sim a melhor de todos os tempos. Sem discussão, sem mimimi.
Foda! Tentaram aproximação dos enredos originais. Esse Kevin ta subindo no meu conceito. O cara que consegue colocar Cary-Hiroyuki Tagawa (o mesmo Shang Tsung em MK '1995'), Mark Dacascos e Brian Tee numa webserie merece meu respeito.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Mike Flanagan tem se tornado um verdadeiro especialista em realizar série que tematiza morte/medo do fim. E faz isso com primazia ao associar ao terror. Aqui tem muita discussão politica nesse entorno, inexclusive. Gostei bastante.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraQue série cativante! Essa associação do drama ao terror me agrada muito. O quinto episódio estourou meus miolos. Todos os núcleos fechadinhos, o que é mais um ponto positivo. Também é o tipo de obra que engana o espectador: você começa a assistir esperando sustos, e acaba se emocionando com a profundidade de texto de alguns atos. Em vários momentos me lembrou The Leftovers nesta questão. No entanto, até mesmo por isso tudo e por toda a qualidade, não sei se uma segunda temporada seria adequada. Enfim, gostei muito!
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraQue série incrível. Tecnicamente, perfeita. Tudo muito bem amarradinho. Valeu cada episódio angustiante de cada temporada.
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Katherine Parkinson ♥
Ballers (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraSe espera um Dwayne Johnson porradeiro, nem assista. E sim, a série é ótima. =D
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraFoi tão demorada a aparição do Zach no primeiro episódio e OPA: mudaram o atorzinho.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraMeu peito é frio como o barro,
meu respirar é tão profundo quanto a terra.
E se beijar meus lábios frios de barro,
seus dias não serão longos
Quantas vezes longe do túmulo, meu amor?
Onde estávamos costumados a andar.
A mais linda flor que já vi, murchou até virar haste.
Quando nos encontraremos novamente, meu amor?
Quando nos encontraremos novamente?
Quando as folhas de outono que caem das árvores
ficarão verdes e florescerão novamente? ♫ ♥
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraJá posso dizer que foi a melhor série de super-herói que já vi. Sonoplastia, tomadas de câmera, texto, cenas de ação... tudo está bonito nisso aqui.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Fenomenal como a direção soube guiar a série com todos os flashs, as aparições dos personagens e o encaixe do enredo com BB. Indiscutível a notoriedade de Odenkirk. Favoritar, claro.
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista AgoraTem tudo para ser uma das boas séries do ano.
Resurrection (2ª Temporada)
3.7 53Caramba, esse S02E12 parece que mudará o caminho da série. Definitivamente, Resurrection foi uma das surpresas de 2014.
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraPromete um bocado.
Arklay
4Ansioso. Pelo que pude perceber, a trama trará elementos de Resident Evil 1, Resident Evil 2 e Resident Evil 4. É aguardar para ver. Chega de decepções nessa vida.
http://gamehall.uol.com.br/selectgame/resident-evil-arklay-serie-de-tv-2015/
Longmire: O Xerife (3ª Temporada)
4.4 7Que season finale foi essa?! :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraUma confissão: chorei nesse último EP da quarta season de Game of Thrones. É muita cabeça pra pensar em tantos desdobramentos e tantos encaixes numa mesma série (e não podemos justificar apenas por ser uma produção baseada num livro). Caramba, é sim a melhor de todos os tempos. Sem discussão, sem mimimi.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraCaraio, e essa season finale? :O
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraTeve um pessoal que já assistiu aí...
Moone Boy (1ª Temporada)
4.2 28Informações sobre a segunda temporada, por favor? Não encontro em canto algum.
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraLily <3
Dois Homens e Meio (10ª Temporada)
3.3 140 Assista AgoraApós uma irregular 9ª temporada, essa aqui me surpreendeu. Bem bacana, sim.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraIt's over. :') Se encerra umas das maiores séries de tv de todos os tempos. 4ª e 5ª temporadas se tornarão, sem dúvidas, modelos.
Mortal Kombat: Legacy (2ª Temporada)
3.6 47Foda! Tentaram aproximação dos enredos originais. Esse Kevin ta subindo no meu conceito. O cara que consegue colocar Cary-Hiroyuki Tagawa (o mesmo Shang Tsung em MK '1995'), Mark Dacascos e Brian Tee numa webserie merece meu respeito.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraQue coisa foda essa season finale!
New Girl (3ª Temporada)
4.0 146Teve uma galera aí que já viu, eim?!