Koe dos caras trocando mensagem por flecha na pqp? Que arco é esse krl, maluco acertando um tiro há 400 metros com um fucking arco, se com uma sniper vc acerta um tiro há 200 metros vc já é qualificado para ser um atirador de elite, O legolas com a visão elfica passaria fome num tiro de 400 metros, fora que talvez a flecha nem chegue tão longe quanto mais causar dano.
Sinceramente é o mesmo nivel da primeira excelente, Mas é mais inteligente pq é como se o sam e o peter realmente tivessem feito uma ''evolução profissional'' o documentário em si ficou melhor, mas perdeu um pouco o jeito ''amador'' que tinha na primeira temp, que deixava o espectador mais proximo dos personagens. Eu particularmente prefiro a 1 temp, mas essa é excelente e em questão de qualidade é bem similar. acho que a variação é de gosto pessoal mesmo.
Eu dos meus parabéns nem ao roteirista em si apesar de merecer também, mas ao ''produtor'' que aprovou essa série, sinceramente se eu fosse um produtor e chegassem pra mim com uma ideia ''Bora fazer um falso documentário sobre pixação de pintos'', eu já ia perguntar ''Você é retardado?'' Mas que bom que estou errado, a série é excelente e cativante, prende do inicio ao fim.
A série é do krl, começa a ver n quer parar, com exceção de umas falhas tecnicas como atuação e sonoplastia, merecia nota maxima. Ah tem também o clichê de ''valentão batendo em nerd pq sim'' Tipo da pra relevar isso pq pode ser a realidade coreana, mas pelo menos no Brasil e EUA um bullying tão pesado depois do ensino fundamental em pleno 2019-2020 teria dado muito problema já. Em particular achei as cenas de ação bem dahora, conseguem ser ''fodas'' sem ser surreal, com personagem esquivando de tudo em 1 vs todos. Ps; A musica da opening e ending é boa demais.
Cara, adorei o final tipo totalmente anti-clichê. O roteiro dessa série é surreal de bom, pena que acabou. Mr. Peanutbutter merece o mundo, seria dahora conhecer alguém assim.
Muito parte fake, é tipo ''pow mano ti acho um lixo, fala comigo nunca mais.'' Uma brincadeira dps, ''pow o cara virou meu irmão, me senti conectado'' Mas é um reality show divertido, bom entreterimento, pena o fato de ter uns fakes absurdo. E são todos doente mental, karalho vamo jogar 3k no lixo aq por um beijinho bem bhosta, q se foda.
cara isso é de longe a melhor pior coisa que já vi. Os caras simplesmente colocaram 2 cadeiras no meio da rua com um isopo de cerveja e começaram a encher a cara kkkkk
Cara que nonsense gostoso, é hilário mano, tem parte que tu cai na gargalhada real. As piadas são excelêntes, tem umas referências que beira o genial como a de ''Hank'' kissinger, que trocaram henry por hank, foi tão sutil q é dificil notar a genialidade do momento q essa piada foi feita, e por sinal bem pesada tbm kkk
Então eu fui assistir esperando ser a melhor série de comédia, mas não é, é realmente divertida mas não é inteligente, não existe piadas complexas é tudo bobão estilo ''tiozão do pavê'', mas ainda é bem divertido valeu a pena ver as 10 temp, só que esperava um 10 e recebi um 8.
Primeira temporada = inovadora Segunda temporada = Okay Terceira temporada = Vamo estender um roteiro pq tá dando lucro. O roteiro tá infantil, cheio de deus ex machina e personagens principais imortais.
Então a temporada parece q foi escrita por um adolescente roteiro bem imaturo, para não falar que foi uma cagada total os dialogos foram bons, mas o roteiro em si, ZZZ, os caras nem precisam de whatsapp é so um ficar prevendo os acontecimentos do outro atráves de sonho e tendo como fato absoluto. A nota é pela qualidade técnica, pq o roteiro tá em falta.
Pra mim em roteiro e enredo foi o melhor das 3 temporadas, pelo menos foi o mais maduro, com sexo, Infanticídio etc... Sinceramente merecia nota maxima se a equipe técnica nessa temp n tivesse ferrado tudo, a de animação decaiu, mas a de som? Meu amigo as trocas de volume no meio de um dialogo totalmente escroto. E cara é arco de introdução quem tá reclamando que teve menos ação é o publico do Michael Bay que só quer ver explosão e tá pouco se fud**ndo pra lore. Ps: Alucard empalando a rapaziada, acho que já vi isso antes em, kkk nice gancho.
O único ponto negativo que me fez dar meia estrela a menos foi a solução estilo vilão de filme de espionagem onde em vez de simplesmente cortarem a garganta do ultred tentaram matar ele com hemorragia cebral.
a proposito curti a ruivinha nova, achei ela bem carismatica, ao contrário da maioria das mulheres apresentadas na série cujo único objetivo é ser escabaçada pelo ultred.
Ela é inferior a vikings tanto no orçamento/direçao/fotografia etc. Mas acredito que seja superior no ''Enredo'' a ''atmosfera'' criada aqui é mais imersiva que vikings que só pega no tramco dps que o ragnar já é um lorde. Enquanto vikings se centraliza na palavra ''ambição'' The last kingdom se centraliza no conceito de ''honra''.
Ross era o pior personagem da série, mas nessa temporada a Rachel superou ele. C* DOCE resume perfeitamente o comportamento dela. Cara a piada do '' Se não fosse pela gente você falaria alemão'' Foi pesadissima, valeu a temporada só por ela.
Então a série não tem um roteiro inteligente, mas ela ti prende, é gostosa de assistir, recomendo se tiver com preguiça de pensar e quiser dar umas risadas relax. S Se a Phoebie tivesse continuado naquela personalidade de loira burra dos primeiros episódios confesso que teria dropado, melhoraram ela muito depois. Ps:Jennifer Aniston envelheceu muito bem, se loco mais 25 anos depois tem uma aparencia bem similar ao inicio da série em 94.
Meu País: A Nova Era
4.3 18 Assista AgoraKoe dos caras trocando mensagem por flecha na pqp? Que arco é esse krl, maluco acertando um tiro há 400 metros com um fucking arco, se com uma sniper vc acerta um tiro há 200 metros vc já é qualificado para ser um atirador de elite,
O legolas com a visão elfica passaria fome num tiro de 400 metros, fora que talvez a flecha nem chegue tão longe quanto mais causar dano.
Vândalo Americano (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraSinceramente é o mesmo nivel da primeira excelente,
Mas é mais inteligente pq é como se o sam e o peter realmente tivessem feito uma ''evolução profissional'' o documentário em si ficou melhor, mas perdeu um pouco o jeito ''amador'' que tinha na primeira temp, que deixava o espectador mais proximo dos personagens.
Eu particularmente prefiro a 1 temp, mas essa é excelente e em questão de qualidade é bem similar. acho que a variação é de gosto pessoal mesmo.
Vândalo Americano (1ª Temporada)
4.1 97 Assista AgoraEu dos meus parabéns nem ao roteirista em si apesar de merecer também, mas ao ''produtor'' que aprovou essa série, sinceramente se eu fosse um produtor e chegassem pra mim com uma ideia ''Bora fazer um falso documentário sobre pixação de pintos'', eu já ia perguntar ''Você é retardado?''
Mas que bom que estou errado, a série é excelente e cativante, prende do inicio ao fim.
Extracurricular
4.0 53A série é do krl, começa a ver n quer parar, com exceção de umas falhas tecnicas como atuação e sonoplastia, merecia nota maxima.
Ah tem também o clichê de ''valentão batendo em nerd pq sim'' Tipo da pra relevar isso pq pode ser a realidade coreana, mas pelo menos no Brasil e EUA um bullying tão pesado depois do ensino fundamental em pleno 2019-2020 teria dado muito problema já.
Em particular achei as cenas de ação bem dahora, conseguem ser ''fodas'' sem ser surreal, com personagem esquivando de tudo em 1 vs todos.
Ps; A musica da opening e ending é boa demais.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraCara, adorei o final tipo totalmente anti-clichê. O roteiro dessa série é surreal de bom, pena que acabou.
Mr. Peanutbutter merece o mundo, seria dahora conhecer alguém assim.
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraMuito parte fake, é tipo ''pow mano ti acho um lixo, fala comigo nunca mais.''
Uma brincadeira dps, ''pow o cara virou meu irmão, me senti conectado''
Mas é um reality show divertido, bom entreterimento, pena o fato de ter uns fakes absurdo. E são todos doente mental, karalho vamo jogar 3k no lixo aq por um beijinho bem bhosta, q se foda.
Trailer Park Boys (5ª Temporada)
4.4 8O ponto alto da temp é a rapaziada zoando o Julian o tempo todo por ta lendo livros de auto ajuda.
Trailer Park Boys (4ª Temporada)
4.5 18Nessa temporada você descobre que o meme do ''me prostituia pra comer chessburguer'' do joão cleber na verdade foi uma copia do Randy de TPB
Trailer Park Boys (3ª Temporada)
4.5 17mano a melhor parte é não esteriotipar o Bubbles, melhor personagem e de longe o mais inteligente kkkkk
Trailer Park Boys (2ª Temporada)
4.4 21''Sou tipo o irmão mais velho do Julian só que mais novo''
E Randy é um herói de suportar o clima canadense sem blusa.
Trailer Park Boys (1ª Temporada)
4.2 34cara isso é de longe a melhor pior coisa que já vi.
Os caras simplesmente colocaram 2 cadeiras no meio da rua com um isopo de cerveja e começaram a encher a cara kkkkk
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista AgoraCara que nonsense gostoso, é hilário mano, tem parte que tu cai na gargalhada real.
As piadas são excelêntes, tem umas referências que beira o genial como a de ''Hank'' kissinger, que trocaram henry por hank, foi tão sutil q é dificil notar a genialidade do momento q essa piada foi feita, e por sinal bem pesada tbm kkk
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraA série é boa, realmente ti prende, só que é bem esteriotipada né, russo como vilão bebendo vodka ainda kkk.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Então eu fui assistir esperando ser a melhor série de comédia, mas não é, é realmente divertida mas não é inteligente, não existe piadas complexas é tudo bobão estilo ''tiozão do pavê'', mas ainda é bem divertido valeu a pena ver as 10 temp, só que esperava um 10 e recebi um 8.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KPrimeira temporada = inovadora
Segunda temporada = Okay
Terceira temporada = Vamo estender um roteiro pq tá dando lucro.
O roteiro tá infantil, cheio de deus ex machina e personagens principais imortais.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraEntão a temporada parece q foi escrita por um adolescente roteiro bem imaturo, para não falar que foi uma cagada total os dialogos foram bons, mas o roteiro em si, ZZZ, os caras nem precisam de whatsapp é so um ficar prevendo os acontecimentos do outro atráves de sonho e tendo como fato absoluto.
A nota é pela qualidade técnica, pq o roteiro tá em falta.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185Pra mim em roteiro e enredo foi o melhor das 3 temporadas, pelo menos foi o mais maduro, com sexo, Infanticídio etc...
Sinceramente merecia nota maxima se a equipe técnica nessa temp n tivesse ferrado tudo, a de animação decaiu, mas a de som? Meu amigo as trocas de volume no meio de um dialogo totalmente escroto.
E cara é arco de introdução quem tá reclamando que teve menos ação é o publico do Michael Bay que só quer ver explosão e tá pouco se fud**ndo pra lore.
Ps: Alucard empalando a rapaziada, acho que já vi isso antes em, kkk nice gancho.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Só eu tava torcendo pro drácula?
O Último Reino (4ª Temporada)
4.2 84Mantem a qualidade, na real com a politicagem sendo foco nessa temp ao meu gosto foi melhor que as outras focadas em guerra e religiao.
O único ponto negativo que me fez dar meia estrela a menos foi a solução estilo vilão de filme de espionagem onde em vez de simplesmente cortarem a garganta do ultred tentaram matar ele com hemorragia cebral.
a proposito curti a ruivinha nova, achei ela bem carismatica, ao contrário da maioria das mulheres apresentadas na série cujo único objetivo é ser escabaçada pelo ultred.
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraEla é inferior a vikings tanto no orçamento/direçao/fotografia etc.
Mas acredito que seja superior no ''Enredo'' a ''atmosfera'' criada aqui é mais imersiva que vikings que só pega no tramco dps que o ragnar já é um lorde.
Enquanto vikings se centraliza na palavra ''ambição'' The last kingdom se centraliza no conceito de ''honra''.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342As piadas estão melhores, mas o excesso de episódio de flashback é irritante, tá parecendo naruto, ficaram sem conteudo enfia flash back até o talo.
Friends (5ª Temporada)
4.7 328A temporada mais ''sem sentido'', com vários mini furinhos, mas o final do último episódio compensa toda temporada.
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Ross era o pior personagem da série, mas nessa temporada a Rachel superou ele.
C* DOCE resume perfeitamente o comportamento dela.
Cara a piada do '' Se não fosse pela gente você falaria alemão'' Foi pesadissima, valeu a temporada só por ela.
Rip Emily, bem melhor é fofa e não é fútil.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Então a série não tem um roteiro inteligente, mas ela ti prende, é gostosa de assistir, recomendo se tiver com preguiça de pensar e quiser dar umas risadas relax.
S
Se a Phoebie tivesse continuado naquela personalidade de loira burra dos primeiros episódios confesso que teria dropado, melhoraram ela muito depois.
Ps:Jennifer Aniston envelheceu muito bem, se loco mais 25 anos depois tem uma aparencia bem similar ao inicio da série em 94.