Muito bom, atuações excelentes transformaram um filme ruim em uma série bem acima da média, foge do clichê em vários momentos e o casal possui uma personalidade extremamente carismática ao contrário do filme que a química se resume a ambos os atores serem bonitos.
A animação a primeira vista é estranha aos olhos pela falta de ''humanos'', só que é bom, recomendo assistir com fones de ouvido para não perder a ''imersão''. O único ponto negativo ao meu ver foi:
Aquele final clichê onde os herois simplesmente poupam os inimigos para que eles vivam com a vergonha da derrota, meu deus esse é o pior final possível, sorte que a faxineira deu uma salvada.
Tem a mesma pegada do filme mais famoso do diretor ''Snatch porcos e diamantes'', vários núcleos acontecendo simultaneamente com uma pitada de humor ácido, eu realmente gostei. Vale o tempo e a diversão.
É inferior ao castlevania anterior, mas ainda é bom. Metade dos comentários abaixos são de nerdola puto pq tem negros e gays como personagens importantes.
Mais uma série em que a protagonista é a personagem menos carismática do elenco haha, mas fora isso é boa, tem a mesma pegada de The Boys, ainda não tem muito oq falar, mas o plot inicial foi muito bom.
Acredito que eu como muita gente imagina que o garoto dourado seria um dos protagonista e faria par com a Marie e o clichê de td drama adolescente, foi realmente bom essa pegada anticlichê
Minha nota é puramente por causa da fotografia, com exceção da Moraine todos os demais personagens são impulsivos e burros, ficam constantemente eles e as pessoas ao redor em perigo através de decisões idiotas com a sindrome de herói. Vi as 2 temporadas, não diria que foi uma perca de tempo mas 0 maturidade dos personagens principalmente na 2 temp.
Só existe uma segunda temporada porque a Catherine não para de tomar decisões idiotas consecutivamente, mas fora isso ainda é divertido, o Nicholas Hoult como Pedro faz valer a pena a série.
O desenho é fantástico, final totalmente anti-clichê até favoritei. Os pseudo-criticos abaixo dizendo que a motivação do personagem é rasa não faz sentido, desde o ínicio do desenho mostra que sem dinheiro você morre igual um cão de rua, o simples cotidiano do personagem de buscar dinheiro já seria uma motivação plausivel e fora que no mundo real ninguém tem grandes motivações para salvar o mundo ou qualquer coisa é mais questão de sobreviver.
Até agora tirando a parte visual é bem abaixo de got pq nenhum personagem apresenta carisma suficiente para você se importar com eles, até as tramas politicas tão em falta. Continuo assistindo na esperança de que vai chegar ao nivel de Got em algum momento.
Eu particularmente achei esse temporada superior que as outras a 1 temporada é até sem graça, a segunda teve um desenvolvimento de personagem mas nada relevante, essa é realmente engraçada. Teve cenas que eu gargalhei (nas outras só um sorrisinho no máximo)
Os primeiro 10minutos de episódio são estranhos, a câmera usa ângulos estranhos, mas depois desses 10 minutos de estranheza todo resto da série é excelente, uma grata surpresa, assisti sem dar nada e acabei maratonando.
Eu fui ver pq muitas comparam a the boys, então não chega nem aos pés, o roteiro é infantil, os personagem pagam de sociopatas mas na hora de matar x personagem simplesmente se recusam ou fogem. Todos os personagens são chatos sério, o único que tem um pouquinho de carismo é o número 5, mesmo assim ainda são momentos raros.
Fezco carregou nas costas a temporada, única narrativa realmente interessante. A Rue já tá um pé no saco, confeso que odeio mais ela que o jofrey de game of thrones.
eu achei bem interessante os atores extremamente parecidos com os personagens reais com ótimas atuações e foi muito bem maquiado, destaque para a parte deles ''catando feijão'' no teclado pq ngm entendia de informática na época haha A em um ponto a série fica massante, poderia cortar 1 episodio
Os caras não eram do time de Lacrosse? estavam sem roteiro para incluir a moça ai resolveu apagar tudo e fingir que não existiu haha. E qual é no meio de uma festa rola um desafio aleátorio de surfe e do nada todo mundo aparece na praia, parece plausível.
Uma série claramente feita com um teto orçamentário baixo e mesmo assim grandiosa, Não é uma série de batalhas épicas é esquemas em cima de esquemas com a politica e a porqueira romana. Se divide muito bem o tempo de tela entre os personagens não tornando nenhum maçante ou insuportável (O que é um problema até para séries atuais).
Confesso que nos primeiros 10minutos criei um pré conceito pela estetica parecida com sériados da record, sorte que continuei assistindo :)
maze runner zumbi, os personagens só correm de um lado pro outro, tomam decisões ilógicas, além é claro da variação de tempo que uma mordida leva, infectando quase instantaneamente um figurante enquanto demora um episódio inteiro pra infectar um ''coadjuvante'', ah e tem tanto furo quanto uma peneira.
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 75 Assista AgoraMuito bom, atuações excelentes transformaram um filme ruim em uma série bem acima da média, foge do clichê em vários momentos e o casal possui uma personalidade extremamente carismática ao contrário do filme que a química se resume a ambos os atores serem bonitos.
Hazbin Hotel (1ª Temporada)
4.1 17 Assista AgoraA animação a primeira vista é estranha aos olhos pela falta de ''humanos'', só que é bom, recomendo assistir com fones de ouvido para não perder a ''imersão''.
O único ponto negativo ao meu ver foi:
Aquele final clichê onde os herois simplesmente poupam os inimigos para que eles vivam com a vergonha da derrota, meu deus esse é o pior final possível, sorte que a faxineira deu uma salvada.
Invencível (2ª Temporada)
3.8 84 Assista AgoraDemoraram 3 anos para fazer essa temporada, a única parte boa é as cenas com os viltrumites.
A pior parte é que o protagonista continua apanhando praticamente todo episódio, o ''invencível'' simplesmente não vence uma única luta.
Sinceramente o pré sequel da eve atomica é melhor que a temporada inteira.
Magnatas do Crime (1ª Temporada)
3.9 38 Assista AgoraTem a mesma pegada do filme mais famoso do diretor ''Snatch porcos e diamantes'', vários núcleos acontecendo simultaneamente com uma pitada de humor ácido, eu realmente gostei. Vale o tempo e a diversão.
Irmãos Sun (1ª Temporada)
3.9 20Divertidinha, nada extraordinário. O começo até que é bem legal, mas depois clichê seguido de clichê com um protagonista bobão.
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 249 Assista AgoraFiona foi uma baita filha da puta com adolescência atrasada quase me fez dropar a série, depois da metade melhora muito, recomendo persistir.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista Agora''Invencível, meio otimista não? Ti achei bem vencível'' O protagonista apanha todo episódio mas é uma boa animação.
Castlevania: Noturno (1ª Temporada)
3.8 74 Assista AgoraÉ inferior ao castlevania anterior, mas ainda é bom. Metade dos comentários abaixos são de nerdola puto pq tem negros e gays como personagens importantes.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraChata
Gen V (1ª Temporada)
3.7 223 Assista AgoraMais uma série em que a protagonista é a personagem menos carismática do elenco haha, mas fora isso é boa, tem a mesma pegada de The Boys, ainda não tem muito oq falar, mas o plot inicial foi muito bom.
Acredito que eu como muita gente imagina que o garoto dourado seria um dos protagonista e faria par com a Marie e o clichê de td drama adolescente, foi realmente bom essa pegada anticlichê
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraMinha nota é puramente por causa da fotografia, com exceção da Moraine todos os demais personagens são impulsivos e burros, ficam constantemente eles e as pessoas ao redor em perigo através de decisões idiotas com a sindrome de herói. Vi as 2 temporadas, não diria que foi uma perca de tempo mas 0 maturidade dos personagens principalmente na 2 temp.
The Great (2ª Temporada)
4.2 29 Assista AgoraSó existe uma segunda temporada porque a Catherine não para de tomar decisões idiotas consecutivamente, mas fora isso ainda é divertido, o Nicholas Hoult como Pedro faz valer a pena a série.
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 99 Assista AgoraO desenho é fantástico, final totalmente anti-clichê até favoritei.
Os pseudo-criticos abaixo dizendo que a motivação do personagem é rasa não faz sentido, desde o ínicio do desenho mostra que sem dinheiro você morre igual um cão de rua, o simples cotidiano do personagem de buscar dinheiro já seria uma motivação plausivel e fora que no mundo real ninguém tem grandes motivações para salvar o mundo ou qualquer coisa é mais questão de sobreviver.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraAté agora tirando a parte visual é bem abaixo de got pq nenhum personagem apresenta carisma suficiente para você se importar com eles, até as tramas politicas tão em falta. Continuo assistindo na esperança de que vai chegar ao nivel de Got em algum momento.
Bel-Air (1ª Temporada)
3.8 42Esse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (3ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraEu particularmente achei esse temporada superior que as outras a 1 temporada é até sem graça, a segunda teve um desenvolvimento de personagem mas nada relevante, essa é realmente engraçada. Teve cenas que eu gargalhei (nas outras só um sorrisinho no máximo)
Os Bórgias (1ª Temporada)
4.3 129 Assista AgoraÉ uma boa série, acima da média, com certeza vale o tempo, e mostra um pouco da hipocrisia da santa igreja.
Tokyo Vice (1ª Temporada)
4.0 43 Assista AgoraOs primeiro 10minutos de episódio são estranhos, a câmera usa ângulos estranhos, mas depois desses 10 minutos de estranheza todo resto da série é excelente, uma grata surpresa, assisti sem dar nada e acabei maratonando.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Eu fui ver pq muitas comparam a the boys, então não chega nem aos pés, o roteiro é infantil, os personagem pagam de sociopatas mas na hora de matar x personagem simplesmente se recusam ou fogem. Todos os personagens são chatos sério, o único que tem um pouquinho de carismo é o número 5, mesmo assim ainda são momentos raros.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 541Fezco carregou nas costas a temporada, única narrativa realmente interessante. A Rue já tá um pé no saco, confeso que odeio mais ela que o jofrey de game of thrones.
Pam & Tommy
3.8 68eu achei bem interessante os atores extremamente parecidos com os personagens reais com ótimas atuações e foi muito bem maquiado, destaque para a parte deles ''catando feijão'' no teclado pq ngm entendia de informática na época haha
A em um ponto a série fica massante, poderia cortar 1 episodio
90210 (2ª Temporada)
4.0 52Os caras não eram do time de Lacrosse? estavam sem roteiro para incluir a moça ai resolveu apagar tudo e fingir que não existiu haha. E qual é no meio de uma festa rola um desafio aleátorio de surfe e do nada todo mundo aparece na praia, parece plausível.
Roma (1ª Temporada)
4.5 148 Assista AgoraUma série claramente feita com um teto orçamentário baixo e mesmo assim grandiosa, Não é uma série de batalhas épicas é esquemas em cima de esquemas com a politica e a porqueira romana. Se divide muito bem o tempo de tela entre os personagens não tornando nenhum maçante ou insuportável (O que é um problema até para séries atuais).
Confesso que nos primeiros 10minutos criei um pré conceito pela estetica parecida com sériados da record, sorte que continuei assistindo :)
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista Agoramaze runner zumbi, os personagens só correm de um lado pro outro, tomam decisões ilógicas, além é claro da variação de tempo que uma mordida leva, infectando quase instantaneamente um figurante enquanto demora um episódio inteiro pra infectar um ''coadjuvante'', ah e tem tanto furo quanto uma peneira.