Uma das melhores produções da TVN! Ainda não assisti a versão japonesa, mas gostei muito desse drama. Agora será que vai mesmo sair a segunda temporada? :/
Eu jurava que era um drama maior, com mais episódios, nem percebi que só teria dois. Quando me avisaram fiquei tão surpresa, eu já estava esperando episódio novo dessa semana. Mas enfim, o minidrama foi bem divertido, curto, mas interessante.
Esse é o melhor programa de variedades ever! Quando comecei a assistir RM não consegui mais parar. Os episódios de superpoderes são hilários, sem contar nos nomes engraçados que todos recebem. É impossível não rir da revolta do Gwang Soo, e as cenas do HaHa fingindo estar em um filme, eu sofro. Espero que nunca acabe!
Queria tanto assistir esse drama que acabei assistindo com legenda em inglês mesmo, de qualquer forma amei esse drama, super recomendo principalmente se algum fansub resolver traduzir eu aprovo!!!
Amei demais o casal principal: Min Joo e Se Hyuk, fiquei revoltada que não teve sequer um beijo deles. Song Ji Hyo e Song Il Guk demonstraram um química incrível, trabalharam muito bem juntos.
Quando comecei a assistir pensei que seria melhor, principalmente pelo fato da Lee Ji Ah estar nesse drama. Até foi engraçado no começo, mas desde o inicio me deixou um pouco irritada.
Queria que o Woo Jin tivesse ficado com a Seo Jung, acho que teria sido melhor e eu shipei mais eles como casal, deveriam também ter investido mais no lado gay do Min Joon, só acho.
Apesar de não ter sido lá essas coisas pelo menos o final foi bom, e emocionou um pouco.
Estou acompanhando esse drama e estou amando, a historia realmente te prende, tanto nos momentos tensos como nos engraçados, desdo primeiro episódio me surpreendeu. Estou fazendo resenha dos epis pra quem quiser ver:
Quando comecei a assistir foi mesmo pelo MinHo, mas depois do primeiro epi fiquei super viciada, eu não conseguia aguentar de ansiedade e precisava assistir tudo o mais rápido possível, a historia é incrível, a trilha sonora viciante perfeito demais, acho que o MinHo se superou nesse drama, sem contar na HeeSun, virei fã dela. Mesmo o final não ter sido lá essas coisas, mais por que foi muito rápido e corrido em só um episodio, e também por que meio que já esperava aquele final, mas mesmo assim foi um drama épico e perfeito. Com certeza ai pra minha lista de favoritos, vai ser difícil achar um melhor.
'Ding Dong' Esse drama é perfeito. "Dokko é o presente da AeJung" ri litros com essa frase, e ainda ficava repetindo durante a cena, SeungWon me impressionou muito e o Yoon PilJoo é perfeito demais!!
INCRÍVEL! Esse dorama é perfeito, a trilha sonora é viciante principalmente 'wake up'. MinKi e Sung Joon lindos, de inicio eu queria ver esse drama por causa deles dois, mas acabei me surpreendendo muito, recomendo!!!
Chorei muito mesmo, foi o primeiro dorama que eu assisti e fiquei impressionada simplesmente amei, porém fiquei uma semana deprimida por causa do final. Fui pega de surpresa, drama lindo!
Liar Game
4.3 11Uma das melhores produções da TVN! Ainda não assisti a versão japonesa, mas gostei muito desse drama.
Agora será que vai mesmo sair a segunda temporada? :/
Waiting for Love
3.6 15Eu jurava que era um drama maior, com mais episódios, nem percebi que só teria dois. Quando me avisaram fiquei tão surpresa, eu já estava esperando episódio novo dessa semana.
Mas enfim, o minidrama foi bem divertido, curto, mas interessante.
Running Man
4.8 23Esse é o melhor programa de variedades ever! Quando comecei a assistir RM não consegui mais parar.
Os episódios de superpoderes são hilários, sem contar nos nomes engraçados que todos recebem.
É impossível não rir da revolta do Gwang Soo, e as cenas do HaHa fingindo estar em um filme, eu sofro. Espero que nunca acabe!
Crime Squad
4.5 2Queria tanto assistir esse drama que acabei assistindo com legenda em inglês mesmo, de qualquer forma amei esse drama, super recomendo principalmente se algum fansub resolver traduzir eu aprovo!!!
Amei demais o casal principal: Min Joo e Se Hyuk, fiquei revoltada que não teve sequer um beijo deles.
Song Ji Hyo e Song Il Guk demonstraram um química incrível, trabalharam muito bem juntos.
Style
3.2 5Quando comecei a assistir pensei que seria melhor, principalmente pelo fato da Lee Ji Ah estar nesse drama. Até foi engraçado no começo, mas desde o inicio me deixou um pouco irritada.
Queria que o Woo Jin tivesse ficado com a Seo Jung, acho que teria sido melhor e eu shipei mais eles como casal, deveriam também ter investido mais no lado gay do Min Joon, só acho.
Apesar de não ter sido lá essas coisas pelo menos o final foi bom, e emocionou um pouco.
The King of Dramas
4.1 6Estou acompanhando esse drama e estou amando, a historia realmente te prende, tanto nos momentos tensos como nos engraçados, desdo primeiro episódio me surpreendeu.
Estou fazendo resenha dos epis pra quem quiser ver:
Faith
4.4 44Quando comecei a assistir foi mesmo pelo MinHo, mas depois do primeiro epi fiquei super viciada, eu não conseguia aguentar de ansiedade e precisava assistir tudo o mais rápido possível, a historia é incrível, a trilha sonora viciante perfeito demais, acho que o MinHo se superou nesse drama, sem contar na HeeSun, virei fã dela. Mesmo o final não ter sido lá essas coisas, mais por que foi muito rápido e corrido em só um episodio, e também por que meio que já esperava aquele final, mas mesmo assim foi um drama épico e perfeito. Com certeza ai pra minha lista de favoritos, vai ser difícil achar um melhor.
The Greatest Love
4.2 28'Ding Dong'
Esse drama é perfeito. "Dokko é o presente da AeJung" ri litros com essa frase, e ainda ficava repetindo durante a cena, SeungWon me impressionou muito e o
Yoon PilJoo é perfeito demais!!
Shut Up Flower Boy Band
4.2 28INCRÍVEL! Esse dorama é perfeito, a trilha sonora é viciante principalmente 'wake up'. MinKi e Sung Joon lindos, de inicio eu queria ver esse drama por causa deles dois, mas acabei me surpreendendo muito, recomendo!!!
Apesar do 'Byung Hee' ter ficado por pouco tempo senti saudades, entrei em pânico no final do 2 epi, já tinha virado fã dele
Misfits (3ª Temporada)
3.9 294Senti falta do Nathan e não gostei muito da chegada de Rudy, mas mesmo assim gostei dessa temporada
Dream High (2ª Temporada)
3.4 37G-MENOOOR!!!
Gostei mais do que o primeiro, principalmente do final. Esse drama me emocionou muito, chorei litros tanto alegria como tristeza.
Dream High (1ª Temporada)
4.2 66 Assista AgoraNo começo eu não tinha gostado muito, mas depois amei só meio que não gostei do final. IU e Wooyoung perfeitos. Soo Hyun lindo ;3
Flower Boy Ramyun Shop
3.8 43Assisti esse logo depois de 49 Days. Perfeito *---*
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista AgoraF4 <3
You've Fallen for Me
4.0 61Amo o YongHwa e ele nesse k-drama tava muito fofo, sim falto algo, mas mesmo assim amei, e claro CNBLUE trilha sonora incrível.
Me Too, Flower!
3.9 19Um dos melhores que já vi! O romance entre Jae Hee e Bong Sun é lindo demais *-*
49 Days
4.4 74Chorei muito mesmo, foi o primeiro dorama que eu assisti e fiquei impressionada simplesmente amei, porém fiquei uma semana deprimida por causa do final. Fui pega de surpresa, drama lindo!
City Hunter
4.3 100Um dos meus dramas favoritos, Lee Minho é perfeito!