Nenhum filme da mesma temática me tirou tanto o sono como The Normal Heart! Aqui não temos heróis como Clube de Compra Dallas ou um culpado em especial como em The Band Played On, temos a realidade nua e crua de comecinho da epidemia da AIDS e como essa doença é humilhante! Mesmo pesquisando muito vendo fotos não iremos ter tão de próximo a realidade de pessoas que morreram dessa doença tão de perto! Vemos relacionamentos acabando pela morte, ciclos sociais se desfazendo dia após dia, família que não tinham nem a chance de chorar com dignidade seus parentes.
Para mim a cena mais marcante foi Felix ter um crise de diarreia aguda, e no banho ser ajudado pelo Ned pois não tinha nem mais forças pra ficar de pé. E quando o Albert passou o maior perrengue pra encontrar a mãe e já chegou no hospital morto e não pôde nem ser velado com dignidade...
Por mais que eu tenho medo fácil com esses tipos de filme Anabelle 2 não é daqueles que vão te dar muito medo ou te impressionar! O que achei mais ridículo foi o demônio da boneca que lembra bem aquele bicho de colheita maldita.
Olha, Britto, sinceramente, poderia sair todo mundo, né? O Jonh é um exemplo de violência ao vivo, até assediar ele assedia. O Andrew só luta e rir dos outros, O Brian não sabe nem que horas são, a Alisson nem fala e a Claire só se maqueia e reclama da vida. Então pra mim, Britto, nenhum, a diferença de todos sairem, pra mim não faz…eles não acrescentam em nada aqui dentro do cinema porque ambos não sabem atuar e ambos fingem que se gostam no final.
No aspecto trilha sonora, fotografia esse filme é impecável! Os ângulos das coreografias das discotecas te levam justamente pro auge dela e como funcionavam as danças e etc. A questão quanto o racismo deu para digerir pois os guetos de Nova York e boa parte dos EUA segue a cultura de rivalidade racial e não mistura, o machismo estrutural também, mas eu me pergunto qual o motivo
Fora que a história perde um pouco de sentido com o casal que não se encaixa, o irmão que vem de fora e decepciona a família mas não fica explicito o motivo por qual ele largou a batina. Enfim! Vale a pena assistir quem adora a temática anos 70 e principalmente o gênero disco.
Esse foi o filme que eu tive que respirar fundo em certas partes pra ter forças e continuar... Tirando a fantasia tratou com exatidão como surgiu a dinâmica da AIDS no mundo e principalmente nos EUA.
O enrendo do filme é muito bom, fotografia, e atuações maravilhosas também! Só achei que se perdeu um tanto no final se tratando do Christian e tudo o que aconteceu depois daquilo. Mas a metáfora do peixe no inicio e no fim é maravilhosa.
O namorado sendo um escroto e um homão querendo dar tudo pra ele e ele só esnobando se aproveitando dos mimos do suggar! Bicha burra morre pobre viu colega?
Não é um filme para você sair com a vida transformada, visto de um ângulo diferente o tema principal abordado que é o divórcio gera uma reflexão um tanto legal! Feito pra rir faz jus ao gênero só se perde um pouco no final mas comtinua sendo um filme bom pra passar a tarde rindo.
Eu digo com certeza que esse filme pode mudar o seu dia dependendo de como você se encontra. Mostra como todo ser humano é especial e essencial como é a natureza, simplesmente esquecemos que viemos dela, vivemos dela e nela, e voltaremos pra ela! E jamais podemos esquecer que: "Ao menos que alguém se importe de MONTÃO, nada vai mudar, não vai não."
Legalzinho, não é aquele filme de prender ou mudar sua vida é até bem confuso, mas faz querer fazer mais chamadas de vídeo pelo skype com os amigos hauhashau
Destaque para Chloe e para Juliana, não vamos parear o clássico com o remake. Para os padrões atuais e de Estados Unidos, a atual Carrie era bem estranha. Estranheza não está somente na aparência física, mas no modo de agir, ela andava se escondendo, se vestia igual a uma maluca, e nunca falava com ninguém, só restou ser taxada de estranha. O final deu um flopizinho legal, mas conseguiu prender a atenção e se satisfazer quando ela paga de revoltada com a sociedade e sai destruindo tudo.
mas dá pra entender bem sem ler o livro. Me fez refletir bastante sobre as amizades, sobre o amor e sobre a vida. Não precisamos ter a cidade toda ao nosso lado, só basta alguém que te entenda e compreenda em todos os momentos e que tente te fazer feliz acima de todos os problemas. Chorei muito do meio pro fim do filme, tipo me acabei mesmo meu amigo ria demais da minha cara kkk, enfim, é um bom filme adolescente e que merece ser valorizado, podemos comparar com Crepúsculo e esse se destaca e se supera sem muito esforços.
Um filme que consegue abordar diversos temas numa tacada só: deficiência, adolescência, sexualidade, drogas, e relacionamentos de pais e filhos. Ele me lembrou bastante dois outros filmes com a mesma temática o filme "Jonges" nas cenas em que andam de bicicleta, e o "Du er ikke alene" na cena do banheiro. Enfim, soube ousar e surpreender, atuação impecável, trilha sonora ótima, e fotografia a lá "as vantagens de ser invisível."
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraDe longe meu filme preferido em anos!
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraNenhum filme da mesma temática me tirou tanto o sono como The Normal Heart! Aqui não temos heróis como Clube de Compra Dallas ou um culpado em especial como em The Band Played On, temos a realidade nua e crua de comecinho da epidemia da AIDS e como essa doença é humilhante! Mesmo pesquisando muito vendo fotos não iremos ter tão de próximo a realidade de pessoas que morreram dessa doença tão de perto! Vemos relacionamentos acabando pela morte, ciclos sociais se desfazendo dia após dia, família que não tinham nem a chance de chorar com dignidade seus parentes.
Para mim a cena mais marcante foi Felix ter um crise de diarreia aguda, e no banho ser ajudado pelo Ned pois não tinha nem mais forças pra ficar de pé. E quando o Albert passou o maior perrengue pra encontrar a mãe e já chegou no hospital morto e não pôde nem ser velado com dignidade...
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraPor mais que eu tenho medo fácil com esses tipos de filme Anabelle 2 não é daqueles que vão te dar muito medo ou te impressionar! O que achei mais ridículo foi o demônio da boneca que lembra bem aquele bicho de colheita maldita.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraOlha, Britto, sinceramente, poderia sair todo mundo, né? O Jonh é um exemplo de violência ao vivo, até assediar ele assedia. O Andrew só luta e rir dos outros, O Brian não sabe nem que horas são, a Alisson nem fala e a Claire só se maqueia e reclama da vida. Então pra mim, Britto, nenhum, a diferença de todos sairem, pra mim não faz…eles não acrescentam em nada aqui dentro do cinema porque ambos não sabem atuar e ambos fingem que se gostam no final.
Os Embalos de Sábado à Noite
3.4 663 Assista AgoraNo aspecto trilha sonora, fotografia esse filme é impecável! Os ângulos das coreografias das discotecas te levam justamente pro auge dela e como funcionavam as danças e etc. A questão quanto o racismo deu para digerir pois os guetos de Nova York e boa parte dos EUA segue a cultura de rivalidade racial e não mistura, o machismo estrutural também, mas eu me pergunto qual o motivo
daquele estupro coletivo no enredo
Fora que a história perde um pouco de sentido com o casal que não se encaixa, o irmão que vem de fora e decepciona a família mas não fica explicito o motivo por qual ele largou a batina. Enfim! Vale a pena assistir quem adora a temática anos 70 e principalmente o gênero disco.
E a Vida Continua
3.8 55 Assista AgoraEsse foi o filme que eu tive que respirar fundo em certas partes pra ter forças e continuar...
Tirando a fantasia tratou com exatidão como surgiu a dinâmica da AIDS no mundo e principalmente nos EUA.
Carta Para Além dos Muros
4.4 94Extremamente necessário!
Corações de Pedra
3.9 185O enrendo do filme é muito bom, fotografia, e atuações maravilhosas também! Só achei que se perdeu um tanto no final se tratando do Christian e tudo o que aconteceu depois daquilo. Mas a metáfora do peixe no inicio e no fim é maravilhosa.
Loev
2.3 91O namorado sendo um escroto e um homão querendo dar tudo pra ele e ele só esnobando se aproveitando dos mimos do suggar! Bicha burra morre pobre viu colega?
Minha Vida em Marte
3.5 478Não é um filme para você sair com a vida transformada, visto de um ângulo diferente o tema principal abordado que é o divórcio gera uma reflexão um tanto legal! Feito pra rir faz jus ao gênero só se perde um pouco no final mas comtinua sendo um filme bom pra passar a tarde rindo.
O Diabo e o Padre Amorth
2.4 104 Assista AgoraUma frase define: Passa longe!
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraEu digo com certeza que esse filme pode mudar o seu dia dependendo de como você se encontra. Mostra como todo ser humano é especial e essencial como é a natureza, simplesmente esquecemos que viemos dela, vivemos dela e nela, e voltaremos pra ela! E jamais podemos esquecer que: "Ao menos que alguém se importe de MONTÃO, nada vai mudar, não vai não."
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraLegalzinho, não é aquele filme de prender ou mudar sua vida é até bem confuso, mas faz querer fazer mais chamadas de vídeo pelo skype com os amigos hauhashau
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraQue besteirol maravilhoso!
As Amizades Particulares
4.1 115"Todas nós sentimos o impacto mas ela sentiu mais porq oh lá ó."
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraTa repreendido!
O Roqueiro
3.2 293Wannabe escola de rock mas dá pra se distrair, quem for assistir não espere muita coisa!
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraO filme é realmente bom porém ficou muito extenso pra ter um final que poderia ser até melhor!
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraEsse filme simplesmente mostra a realidade social de segregação americana, onde o por questões étnicas as pessoas são capazes de fazer absurdas.
Cazuza: O Tempo Não Pára
3.6 977 Assista AgoraAtuação impecável do Daniel de Oliveira, te leva pro dia a dia dos anos 80. As cenas finais são as melhores.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraFraquinho.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraDestaque para Chloe e para Juliana, não vamos parear o clássico com o remake. Para os padrões atuais e de Estados Unidos, a atual Carrie era bem estranha.
Estranheza não está somente na aparência física, mas no modo de agir, ela andava se escondendo, se vestia igual a uma maluca, e nunca falava com ninguém, só restou ser taxada de estranha. O final deu um flopizinho legal, mas conseguiu prender a atenção e se satisfazer quando ela paga de revoltada com a sociedade e sai destruindo tudo.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraNão é o melhor filme e nem o pior do mundo, vale a pena ir assistir, gostei mais do filme
apesar do filme não ser totalmente fiel ao livro
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraUm filme que consegue abordar diversos temas numa tacada só: deficiência, adolescência, sexualidade, drogas, e relacionamentos de pais e filhos.
Ele me lembrou bastante dois outros filmes com a mesma temática o filme "Jonges" nas cenas em que andam de bicicleta, e o "Du er ikke alene" na cena do banheiro. Enfim, soube ousar e surpreender, atuação impecável, trilha sonora ótima, e fotografia a lá "as vantagens de ser invisível."
As últimas cenas foram as melhoras que já vi num filme. "O namoro ficou sério mesmo" Hahaha, curti a resposta do Léo