Com vários clichês e tramas superficiais, Elite é uma série mediana, mas que prende um pouco a atenção fazendo com que você veja toda sem precisar ter "adorado". A série peca também no suspense, que não é bem construido, mas a série compensa em certa parte isso. Enfim, é uma série mediana, mas que dá pra passar o tempo. Nota:6,0
Acabei ontem de ver a primeira temporada, e estou gostando muito. Porém não é um 10. A equipe do FBI feito já citaram, são interpretados por atores que não passam certas emoções quando se deve passar, deveriam aprofundar mais, e explorar mais os personagens/atores. O único personagem fodão mesmo. só o Red
Bem, a série não era bem o que esperava. O figurino da série é ótimo, tudo bem pensado, roupas que encantam mesmo, principalmente da Eva Green, nessa parte foi um belo trabalho. A fotográfia da serie também é boa. Como se trata de série de época, as vezes não é fácil, mas a direção de arte fez um bom trabalho. Trilha sonora nada demais, é estática.... Vamos ao ponto mais importante, o enredo, bem não é bem falando, destacando os contos clássicos de terror. Meio que é algo secundário, que em nenhum momento se aprofunda. A trama que a série se foca, é no desaparecimento da filha de um dos protagonistas, dai maior parte é atrás dela (Não é spoiler). Tecnicamente a série é bem feita e tal, mas de tudo o que só me incomodou foi isso, o enredo e roteiro, que não é o que se espera. Sim e claro as atuações são boas, não de todos os personagens, mas maioria são boas...
Acabando de assistir agora a última temporada... Só tenho a agradecer ao criador da série. Feito foi dito, foi uma ótima ideia a temporada ser mais curta, pois não teve enrolação, e deu pra tudo se resolver da mais perfeita forma... Atuações, roteiro, trama, fotografia, direção de arte, efeitos especiais tudo muito bem trabalhado, trazendo um resultado incrível. Um final pra ser bom tem que ter, boa resolução das tramas,um suspense, e emoção.... Eles conseguiram fazer tudo isso com maestria, da melhor forma. Sem dúvidas se tornou minha série favorita do gênero, e que jamais irei esquecer... Nota 10
Que temporada ruim, e final mais ruim ainda. Esperava bem mais, de decepcionei com o final. A serie começou bem, interessante e com bons própositos. Mas da terceira em diante a serie se perde, várias tramas secundárias que péssima qualidade e desenvolvimento. Na 6 deu uma pequena melhorada ao centralizar nos vampiros novamente, mais nessa última outro fracasso. Bem sem dúvida talvez seja a pior série que já vi, ao contrário das outras, não sentirei falta dela, mas não me arrependo de ter visto. Média geral 5
Finalmente achei essa temporada levemente superior as 3 últimas, principalmente pelo fechamento da tramas secundárias que tava enchendo o saco. E focou mais na trama principal que poderia ser melhor. Os personagens que sempre achei ruim, continuaram ruins. Mas enfim, adiante, vamos pra proxima, pra etapa final.
O ptoblema de True Blood ficar chato, é quer insiste nas tramas secundárias que são muito ruins, e personagens chatos como Tara e Lafayette dentre outros. Personagens que não acrescentam nada de bom, e só faz a serie ficar mais chata junto as tramas. Porém nessa temporada achei que a trama principal, gostei de ver digamos que "autoridade" dos vampiros, e toda a organização... Enfim estou vendo pois não gosto de ver nada pela metade, mais ta entediante.
Nessa temporada, a serie perdeu muito a essência. Deveria se chamar Sobrenaturais se é que me entendem... Personagens como a Tara, cada vez mais chatos, e tramas secundárias, cada vez piores. A temporada mais fraca e intediante...
A trama principal continuou interessante, mas o que desgraça a série são as tramas paralelas, que são péssimas. Personagens extremamentes desnecessários como Tara, Lafayette, Arlene e Terry. Mais série é um compromisso, continuarei.
Essa temporada ficou levemente superior a sua antecessora, com o melhor final desde a quinta temporada. O enredo como linear como sempre, mas no final apresentou uma boa proposta para a temporada seguinte. Se a décima primeira manter o padrão de qualidade do último episódio dessa temporada, sera foda.
Acabando a agora a season 1. Estou gostando, com uma proposta bem legal, e que irá boas risadas com certeza, Mike and Moly é melhor que imaginava. Season 2 ai vou eu.
Os fanboys virão falar merda, mas foda-se. Mais um temporada fraca, desde a sexta, Sobrenatural vem caindo de qualidade absurdamente. Com enredos cada vez mais fracos, vilões porcaria, (olha só o ator que botaram para ser Metraton), essa série começou tão legal (nada ma que isso) e hoje só sustenta com enredos cada vez mais fracos, e caracterizações péssimas. Só estou vendo ainda, poi não sou de abandonar uma história pela metade, caso contrário...
Acabei agira. Gostei muito da serie, traz uma boa proposta e cumpre bem o que promete; com um bom roteiro, e enredo foda, essa serie tem tudo para ser um dos melhores sitcoms dos últimos tempos. Com bons personagens e atores ótimos atores interpretando-os. Mas como praticamente todas as series, sempre tem um erro, no caso dessa, foi a última temporada, que foi desnecessária, podia ser 8 temporadas, e com um final "mais longo"... Mas enfim, gostei muito, grupo de amigos inesquecível. Vou sentir falta... (Personagem referido pra min foi sem dúvidas o Marshall) Nota geral 8,5
Acabei a primeira agora a pouco, e gostei muito. Conseguiu me prender atenção. E daquelas series feito Big Bang Theory ou Two and a half Men, que faz querer ver sem parar
Terminei já faz tempo, e já fiz minha analise, mais volto a dizer que, é sem dúvidas a melhor série que já vi. Ela pega essas séries como Supernatural e Walking Dead e pisa, e depois cospe, claro que são gêneros diferentes, mas são "séries".
Realmente não foi o que eu esperava, várias coisas sem explicações, tem altos e baixos, algumas coisas desnecessárias, enfim pra min foi mediana, continuo preferindo a primeira temporada. Vale ressaltar o destaque do elenco, que é foda pra po***. Todos atores e atrizes fazem atuações incríveis, destaque para Jessica Lange (Jude) Naomi Grossman (Pepper) e Sarah Paulson (Lana), que são atrizes muito boas. Trilha sonora, OK, nada demais. A temporada é mediana feito falei, nada mais...
Bem, a série tinha tudo pra ser uma das melhores já feitas, porém os produtores não souberam bem a hora de parar. Porém isso não tira todo o mérito da série. Uma boa série com atuações incríveis, um bom enredo e roteiro legal. Revenge só não foi excelente, por causa de uns problemas, um dos maiores problemas, é um que acontece em praticamente todas as séries, os famosos "Tapa buracos", que teve muito. Várias tramas secundários sem sentido com o proposito principal, a maior a entrada da personagem Margaux, que não cativou o publico e só fez raiva, entre outros personagens sem precisão. Se os produtores tivessem parado na terceira, investido mais nela, tanto em enredo e conclusão, como em personagens mais "importantes", seria uma das melhores séries já feita. Apesar de tudo a série é boa, nada mais que isso, com um final legal (porém sem necessidade da polêmica cena do coração e tal), que chega a marca um pouco o público que acompanhou. Enfim minha nota de toda a série é 7,0
Tenho sorte que todas as séries que vejo são fabulosas e The Mentalist não foi diferente. Acabei... Valeu a pena cada episódio, série incrível com um personagem principal que cresce junto com a série, literalmente perfeito. Vai deixar saudades essa incrível e fabulosa série, entra para meu top 5. A melhor temporada sem dúvidas foi a sexta. Um dos protagonistas que merecem ser lembrado, realmente Patrick Jane é memorável. Já estou sentindo saudades. THE MENTALIST FOREVER...
Temporada muito boa, só não é excelente pela conclusão da história do Red John, que realmente deixou a desejar, mais Patrick é um personagem que cresce junto com a serie e merece ser visto até o final
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraCom vários clichês e tramas superficiais, Elite é uma série mediana, mas que prende um pouco a atenção fazendo com que você veja toda sem precisar ter "adorado".
A série peca também no suspense, que não é bem construido, mas a série compensa em certa parte isso. Enfim, é uma série mediana, mas que dá pra passar o tempo.
Nota:6,0
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraAcabei ontem de ver a primeira temporada, e estou gostando muito.
Porém não é um 10. A equipe do FBI feito já citaram, são interpretados por atores que não passam certas emoções quando se deve passar, deveriam aprofundar mais, e explorar mais os personagens/atores. O único personagem fodão mesmo. só o Red
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraBem, a série não era bem o que esperava. O figurino da série é ótimo, tudo bem pensado, roupas que encantam mesmo, principalmente da Eva Green, nessa parte foi um belo trabalho. A fotográfia da serie também é boa. Como se trata de série de época, as vezes não é fácil, mas a direção de arte fez um bom trabalho. Trilha sonora nada demais, é estática.... Vamos ao ponto mais importante, o enredo, bem não é bem falando, destacando os contos clássicos de terror. Meio que é algo secundário, que em nenhum momento se aprofunda. A trama que a série se foca, é no desaparecimento da filha de um dos protagonistas, dai maior parte é atrás dela (Não é spoiler). Tecnicamente a série é bem feita e tal, mas de tudo o que só me incomodou foi isso, o enredo e roteiro, que não é o que se espera. Sim e claro as atuações são boas, não de todos os personagens, mas maioria são boas...
Nikita (4ª Temporada)
4.5 90Acabando de assistir agora a última temporada...
Só tenho a agradecer ao criador da série. Feito foi dito, foi uma ótima ideia a temporada ser mais curta, pois não teve enrolação, e deu pra tudo se resolver da mais perfeita forma...
Atuações, roteiro, trama, fotografia, direção de arte, efeitos especiais tudo muito bem trabalhado, trazendo um resultado incrível.
Um final pra ser bom tem que ter, boa resolução das tramas,um suspense, e emoção.... Eles conseguiram fazer tudo isso com maestria, da melhor forma.
Sem dúvidas se tornou minha série favorita do gênero, e que jamais irei esquecer...
Nota 10
Nikita (1ª Temporada)
4.2 178Sem palavras... Só agradecer o criador da série
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA critica mais adequada pra essa temporada se resumi em duas simples palavras "juvenil demais"
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Foi um sacrifício terminar essa temporada, bem chata.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraQue temporada ruim, e final mais ruim ainda. Esperava bem mais, de decepcionei com o final. A serie começou bem, interessante e com bons própositos. Mas da terceira em diante a serie se perde, várias tramas secundárias que péssima qualidade e desenvolvimento. Na 6 deu uma pequena melhorada ao centralizar nos vampiros novamente, mais nessa última outro fracasso. Bem sem dúvida talvez seja a pior série que já vi, ao contrário das outras, não sentirei falta dela, mas não me arrependo de ter visto. Média geral 5
True Blood (6ª Temporada)
3.8 482 Assista AgoraFinalmente achei essa temporada levemente superior as 3 últimas, principalmente pelo fechamento da tramas secundárias que tava enchendo o saco. E focou mais na trama principal que poderia ser melhor. Os personagens que sempre achei ruim, continuaram ruins. Mas enfim, adiante, vamos pra proxima, pra etapa final.
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraO ptoblema de True Blood ficar chato, é quer insiste nas tramas secundárias que são muito ruins, e personagens chatos como Tara e Lafayette dentre outros. Personagens que não acrescentam nada de bom, e só faz a serie ficar mais chata junto as tramas. Porém nessa temporada achei que a trama principal, gostei de ver digamos que "autoridade" dos vampiros, e toda a organização...
Enfim estou vendo pois não gosto de ver nada pela metade, mais ta entediante.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraNessa temporada, a serie perdeu muito a essência. Deveria se chamar Sobrenaturais se é que me entendem... Personagens como a Tara, cada vez mais chatos, e tramas secundárias, cada vez piores. A temporada mais fraca e intediante...
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496A trama principal continuou interessante, mas o que desgraça a série são as tramas paralelas, que são péssimas. Personagens extremamentes desnecessários como Tara, Lafayette, Arlene e Terry. Mais série é um compromisso, continuarei.
CSI: Investigação Criminal (5ª Temporada)
4.4 30 Assista AgoraSó melhora, e não enjoa. Season finale a nível de C.S.I mesmo
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraEssa temporada ficou levemente superior a sua antecessora, com o melhor final desde a quinta temporada. O enredo como linear como sempre, mas no final apresentou uma boa proposta para a temporada seguinte. Se a décima primeira manter o padrão de qualidade do último episódio dessa temporada, sera foda.
Mike & Molly (1ª Temporada)
3.8 85Acabando a agora a season 1. Estou gostando, com uma proposta bem legal, e que irá boas risadas com certeza, Mike and Moly é melhor que imaginava. Season 2 ai vou eu.
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraOs fanboys virão falar merda, mas foda-se.
Mais um temporada fraca, desde a sexta, Sobrenatural vem caindo de qualidade absurdamente. Com enredos cada vez mais fracos, vilões porcaria, (olha só o ator que botaram para ser Metraton), essa série começou tão legal (nada ma que isso) e hoje só sustenta com enredos cada vez mais fracos, e caracterizações péssimas. Só estou vendo ainda, poi não sou de abandonar uma história pela metade, caso contrário...
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAcabei agira. Gostei muito da serie, traz uma boa proposta e cumpre bem o que promete; com um bom roteiro, e enredo foda, essa serie tem tudo para ser um dos melhores sitcoms dos últimos tempos. Com bons personagens e atores ótimos atores interpretando-os. Mas como praticamente todas as series, sempre tem um erro, no caso dessa, foi a última temporada, que foi desnecessária, podia ser 8 temporadas, e com um final "mais longo"... Mas enfim, gostei muito, grupo de amigos inesquecível. Vou sentir falta... (Personagem referido pra min foi sem dúvidas o Marshall)
Nota geral 8,5
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraAcabei a primeira agora a pouco, e gostei muito. Conseguiu me prender atenção. E daquelas series feito Big Bang Theory ou Two and a half Men, que faz querer ver sem parar
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraTerminei já faz tempo, e já fiz minha analise, mais volto a dizer que, é sem dúvidas a melhor série que já vi. Ela pega essas séries como Supernatural e Walking Dead e pisa, e depois cospe, claro que são gêneros diferentes, mas são "séries".
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraTerminei essa série a um bom tempo já, e o que tenho a dizer e que ela pisa em muitas, ou praticamente quase todas as séries atuais
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KRealmente não foi o que eu esperava, várias coisas sem explicações, tem altos e baixos, algumas coisas desnecessárias, enfim pra min foi mediana, continuo preferindo a primeira temporada. Vale ressaltar o destaque do elenco, que é foda pra po***. Todos atores e atrizes fazem atuações incríveis, destaque para Jessica Lange (Jude) Naomi Grossman (Pepper) e Sarah Paulson (Lana), que são atrizes muito boas. Trilha sonora, OK, nada demais. A temporada é mediana feito falei, nada mais...
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraBem, a série tinha tudo pra ser uma das melhores já feitas, porém os produtores não souberam bem a hora de parar. Porém isso não tira todo o mérito da série. Uma boa série com atuações incríveis, um bom enredo e roteiro legal.
Revenge só não foi excelente, por causa de uns problemas, um dos maiores problemas, é um que acontece em praticamente todas as séries, os famosos "Tapa buracos", que teve muito. Várias tramas secundários sem sentido com o proposito principal, a maior a entrada da personagem Margaux, que não cativou o publico e só fez raiva, entre outros personagens sem precisão.
Se os produtores tivessem parado na terceira, investido mais nela, tanto em enredo e conclusão, como em personagens mais "importantes", seria uma das melhores séries já feita. Apesar de tudo a série é boa, nada mais que isso, com um final legal (porém sem necessidade da polêmica cena do coração e tal), que chega a marca um pouco o público que acompanhou. Enfim minha nota de toda a série é 7,0
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Tenho sorte que todas as séries que vejo são fabulosas e The Mentalist não foi diferente.
Acabei... Valeu a pena cada episódio, série incrível com um personagem principal que cresce junto com a série, literalmente perfeito. Vai deixar saudades essa incrível e fabulosa série, entra para meu top 5. A melhor temporada sem dúvidas foi a sexta. Um dos protagonistas que merecem ser lembrado, realmente Patrick Jane é memorável. Já estou sentindo saudades. THE MENTALIST FOREVER...
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 192Temporada muito boa, só não é excelente pela conclusão da história do Red John, que realmente deixou a desejar, mais Patrick é um personagem que cresce junto com a serie e merece ser visto até o final