Incrível como o sertanejo é uma união de dois extremos: os cara são muito emocionados do "caralho, vamos casar" com um "amor não presta, aqui tá o motivo"
As lutas são super paradas, o enredo é clichê, os personagens não são carismáticos, diversas vezes eu perdi a atenção do que estava acontecendo e dado um momento, comecei a verificar de 10 em 10 minutos se o filme já estava acabando. Melhor mesmo era o antigo, que era meio pastelão, mas era divertido.
Em primeiro lugar, como um investimento pode nos trazer lucros? Em segundo lugar, o futebol Não é sobre o esporte, e sim pelos negócios. Dalhe, Grêmio!
No começo, pensei que era uma pegada meio "Um dia de fúria", mas depois foi ficando meio genérico... Igual, bom filme, boas cenas de ação, mesmo o clichezão.
Comecei a assistir pelas besteiras, gostei bastante, mas quando tem uma pegada mais séria, meio que perdia o foco. Bom anime, recomendaria mesmo assim, mas não foi tão engraçado e bobo como eu esperava.
Na minha adolescência, eu queria muito assistir, mas nunca terminei e agora, eu sinto como se devesse ter assistido naquela época mesmo. Hideki é insuportável, a história é um filler sem fim (desenvolvimento de personagem?), o mundo é um ovo onde todo mundo se conhece ou já se relacionou de alguma forma.
Essa animaçãozinha em flash quebrou um pouco, mas é divertido, eu só esperava um pouco mais, pois me fizeram uma propaganda dizendo que apareciam vários personagens, mas que no fim aparecem um ou outro fora da turminha clássica :v
O cara enche o saco o filme todo, faz nada além de perseguir a mina. O outro, por mais espalhafatoso que seja, fez tudo pelo amor, mas ele não tinha cara de enjoado, então né?
Obs.: ódio daquela música que tocava quando Manav aparecia "amaaaaadoooo"
Essa temporada ficou baseada em "tenho um vídeo seu" pra chantagear e sem muitas novidades/descobertas que nos prendessem, então acho que deu uma recaidinha...
O melhor do filme não é nem o roteiro, mas a sensação de preocupação que criamos quando a Ada não está em tela. O trama todo mostra uma sensação de vulnerabilidade, que ao menos a mim, criou um certo medo de que algo fosse dar errado.
Pra mim, um dos melhores filmes do Jordan Peele, pois os anteriores tem uma ideia maravilhosa e que se perdia logo após umas meia hora de filme. Esse tem um foco grande no que os personagens passam e fazem, o que eu acho que todo filme de terror deveria fazer (ninguém descobre que tem um fantasma em sua casa e resolve ver a história da casa/possível pessoa, a pessoa quer é sobreviver e sair dali). Só uma coisa que não entendi... Qual a moral do Gordy pra história?
Achei os duelos bem difíceis de entender (o cara tem 400 de vida, recebeu 4500 e ficou com 200; Atem brota do nada, coloca uma carta em campo e vence o duelo; o monstro não pode ser destruído, então ele vai causar 1500 de dano por turno). A história é bem torta, o deck do Diva é uma bagunça... Esperava mais :v
Tem várias inconsistências (como eles terem terminado o purge e irem direto pro trabalho no estilo "minha família morreu, mas vou segunda pro trabalho"), mas até que teve uns pontos levantados que foram bons.
O filme demora a engrenar e acho que uma série seria melhor que um filme, pois ele é meio vazio e superficial até as 1h e tanto, onde o foco do filme vira a batalha de bandas (que parece algo bem pequeno no começo do filme como um "fechamento", em relação ao bullying, ao aprender a tocar, etc). Achei um filme de uma amizade tóxica em que o personagem principal se vê obrigado a fazer coisas que talvez não queira apenas para não ficar sozinho ou ser aceito em um grupo (sem falar no namoro forçado). A avaliação psicológica do Hunter foi superficial e conveniente para o enredo preguiçoso.
Em 10 minutos aconteceu mais do que em muitos filmes do scooby simplesmente por não ter o lance de investigação e ser mais uma aventura. Não é ruim, mas também não apresenta nada surreal ao tentar mudar um pouco a fórmula. :V
Ainbo: A Guerreira da Amazônia
2.5 22 Assista AgoraEm algum momento, eu esperei um "Hakuna Matata", mas os bichos mal aparecem husahuas
Digimon Adventure tri. - Parte 6: Nosso Futuro
3.5 31Eu não estava gostando muito da série "Tri", mas esse final... Esse final me quebrou por dentro de uma maneira que eu não esperava
Barbarella
3.2 277 Assista AgoraAliens humanos, humanos terráqueos, anjos, softporn, bonecas do mal, jane fonda em 500 roupas diferentes, governos tiranos, revolução... esse filme, pessoal... HUSAHUASHUASU
Sertanejo Contemporâneo
1.0 1Incrível como o sertanejo é uma união de dois extremos: os cara são muito emocionados do "caralho, vamos casar" com um "amor não presta, aqui tá o motivo"
Cutie Honey: Tears
2.3 4As lutas são super paradas, o enredo é clichê, os personagens não são carismáticos, diversas vezes eu perdi a atenção do que estava acontecendo e dado um momento, comecei a verificar de 10 em 10 minutos se o filme já estava acabando.
Melhor mesmo era o antigo, que era meio pastelão, mas era divertido.
Arena A Contrução de um Sonho
4.4 5Em primeiro lugar, como um investimento pode nos trazer lucros?
Em segundo lugar, o futebol
Não é sobre o esporte, e sim pelos negócios. Dalhe, Grêmio!
Anônimo
3.7 747No começo, pensei que era uma pegada meio "Um dia de fúria", mas depois foi ficando meio genérico... Igual, bom filme, boas cenas de ação, mesmo o clichezão.
Yuyushiki: Komarasetari, Komarasaretari
3.8 1Sh'pon
Yuyushiki
4.0 1Comecei a assistir pelas besteiras, gostei bastante, mas quando tem uma pegada mais séria, meio que perdia o foco. Bom anime, recomendaria mesmo assim, mas não foi tão engraçado e bobo como eu esperava.
Chobits
4.1 72 Assista AgoraNa minha adolescência, eu queria muito assistir, mas nunca terminei e agora, eu sinto como se devesse ter assistido naquela época mesmo.
Hideki é insuportável, a história é um filler sem fim (desenvolvimento de personagem?), o mundo é um ovo onde todo mundo se conhece ou já se relacionou de alguma forma.
Bravest Warriors: DramaBug
4.3 1São muitas reviravoltas! Não tenho coração pra isso...
Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo
3.4 64 Assista AgoraEssa animaçãozinha em flash quebrou um pouco, mas é divertido, eu só esperava um pouco mais, pois me fizeram uma propaganda dizendo que apareciam vários personagens, mas que no fim aparecem um ou outro fora da turminha clássica :v
Taal
3.2 8O cara enche o saco o filme todo, faz nada além de perseguir a mina.
O outro, por mais espalhafatoso que seja, fez tudo pelo amor, mas ele não tinha cara de enjoado, então né?
Obs.: ódio daquela música que tocava quando Manav aparecia "amaaaaadoooo"
The Boys (2ª Temporada)
4.3 648 Assista AgoraEssa temporada ficou baseada em "tenho um vídeo seu" pra chantagear e sem muitas novidades/descobertas que nos prendessem, então acho que deu uma recaidinha...
Rabbids: A Invasão – Missão para Marte
3.0 1Não sei quem veio primeiro, mas entre os Minions e os Rabbids numa porradaria franca, eu coloco meu dinheiro nos minions.
Cordeiro
3.3 556 Assista AgoraO melhor do filme não é nem o roteiro, mas a sensação de preocupação que criamos quando a Ada não está em tela. O trama todo mostra uma sensação de vulnerabilidade, que ao menos a mim, criou um certo medo de que algo fosse dar errado.
O sátiro no final quebrou um pouco o clima pra mim, mas ainda assim, um ótimo filme
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraPra mim, um dos melhores filmes do Jordan Peele, pois os anteriores tem uma ideia maravilhosa e que se perdia logo após umas meia hora de filme.
Esse tem um foco grande no que os personagens passam e fazem, o que eu acho que todo filme de terror deveria fazer (ninguém descobre que tem um fantasma em sua casa e resolve ver a história da casa/possível pessoa, a pessoa quer é sobreviver e sair dali). Só uma coisa que não entendi...
Qual a moral do Gordy pra história?
Taylor Swift: Mean
4.1 3Música de recalcado
Haunted Kitchen
3.4 1Já vi hentai o suficiente para saber aonde isso vai parar...
Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões
3.4 27Achei os duelos bem difíceis de entender (o cara tem 400 de vida, recebeu 4500 e ficou com 200; Atem brota do nada, coloca uma carta em campo e vence o duelo; o monstro não pode ser destruído, então ele vai causar 1500 de dano por turno).
A história é bem torta, o deck do Diva é uma bagunça... Esperava mais :v
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 255 Assista AgoraTem várias inconsistências (como eles terem terminado o purge e irem direto pro trabalho no estilo "minha família morreu, mas vou segunda pro trabalho"), mas até que teve uns pontos levantados que foram bons.
México/Canadá: Ovo chamar o pessoal pra fronteira, mas não vou dar proteção na cidade e nem na estrada
Gato de Botas
2.8 3Uma das piores animações da Disney, parece uns gifs compilados
Tem outros mais ou menos desse ano que são muito superiores
Metal Lords
3.5 309 Assista AgoraO filme demora a engrenar e acho que uma série seria melhor que um filme, pois ele é meio vazio e superficial até as 1h e tanto, onde o foco do filme vira a batalha de bandas (que parece algo bem pequeno no começo do filme como um "fechamento", em relação ao bullying, ao aprender a tocar, etc). Achei um filme de uma amizade tóxica em que o personagem principal se vê obrigado a fazer coisas que talvez não queira apenas para não ficar sozinho ou ser aceito em um grupo (sem falar no namoro forçado). A avaliação psicológica do Hunter foi superficial e conveniente para o enredo preguiçoso.
Scooby-Doo e o Rei dos Duendes
3.5 28Em 10 minutos aconteceu mais do que em muitos filmes do scooby simplesmente por não ter o lance de investigação e ser mais uma aventura. Não é ruim, mas também não apresenta nada surreal ao tentar mudar um pouco a fórmula. :V