Temporada simplesmente incrível! Abordou diversos fatos históricos interessantíssimos e voltou com as críticas sociais das épocas de forma melhor ainda do que na primeira temporada. Sendo cancelada ou não, Timeless tem meu coração e já é um scifi cult <3
Eu realmente não sei como vocês não gostaram da temporada, é porque não conseguem superar o insuportável do Killgrave? Foi infinitamente superior à primeira, que já é ótima também. Muito profunda e importante e ainda teve o plus que é a Jeri, plot maravilhoso. Segue sendo a melhor série da Marvel com a Netflix.
Depois da 3ª temporada mais fraca, How To Get Away With Murder ganhou o fôlego de volta nessa 4ª temporada e eu simplesmente amei assistir. Aliás, o elenco só melhora no desempenho!
Pessoal, o Cartoon Network reestruturou as temporadas, sendo assim, do episódio "Orb" até "Three Buckets" é a 9ª temporada e de "The Wild Hunt" em diante é a 10ª e última temporada.
Incrível o verdadeiro circo que esse caso se tornou e percebi muito que as vítimas acabaram quase sendo esquecidas no meio disso tudo. Temporada incrível, abordou assuntos importantes no meio de tudo e me prendeu absurdamente; as atuações também estão perfeitas.
Tem uns episódios que funcionavam melhor quando eram vistos na infância, mas de qualquer forma esse desenho continua sensacional e ainda rola uns ensinamentos importantes. Sem falar que tem várias cenas super icônicas e engraçadas. AHAHAH O episódio 5 dessa temporada é ótimo!
Quando anunciaram a série eu pensei que seria A série, mas acabei achando fraca demais. No geral, os episódios não foram ruins, mas o potencial de ter quatro heróis com esses poderes não é aproveitado da forma que deveria ser. Talvez eu esteja querendo algo muito cinematográfico, mas dava pra ter feito algo maior sim. Se não fosse a Jessica ia ser dose de assistir.
Bem melhor que a primeira temporada (que não me convenceu muito). A partir dessa, o desenho começa a tomar forma com algo mais "construído". Espero que continue melhorando nas próximas temporadas.
Não acredito que acabou. Foi tudo muito doido, assim como toda essa série, né? Foram vários anos acompanhando e mesmo tendo sido foda de acompanhar alguns momentos, foi uma jornada e tanto, me diverti e teorizei bastante. To triste e aliviado KKK Troian Bellisario merece TODOS os prêmios com essa atuação maravilhosa! Pretty Little Liars marcou uma geração, não tem como negar.
INCRÍVEL. Muito feliz que tive a oportunidade de acompanhar esse anime maravilhoso! A história vai se desenrolando com uma coisa verdadeiramente mágica. <3
A Mansão Foster para Amigos Imaginários (6ª temporada)
4.0 2 Assista AgoraNão poderia ter outro final, amei!
Um dos melhores desenhos já feitos, sério.
Nunca vou superar a casa se desfazendo no final :(
Timeless: Guardiões da História (2ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraTemporada simplesmente incrível! Abordou diversos fatos históricos interessantíssimos e voltou com as críticas sociais das épocas de forma melhor ainda do que na primeira temporada. Sendo cancelada ou não, Timeless tem meu coração e já é um scifi cult <3
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraEu realmente não sei como vocês não gostaram da temporada, é porque não conseguem superar o insuportável do Killgrave? Foi infinitamente superior à primeira, que já é ótima também. Muito profunda e importante e ainda teve o plus que é a Jeri, plot maravilhoso. Segue sendo a melhor série da Marvel com a Netflix.
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Só fica melhor, essa série é sensacional!
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraDepois da 3ª temporada mais fraca, How To Get Away With Murder ganhou o fôlego de volta nessa 4ª temporada e eu simplesmente amei assistir. Aliás, o elenco só melhora no desempenho!
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197shangela perder o all stars é a coisa mais ridícula desde a eliminaçao da tatianna...
Hora de Aventura (9ª Temporada)
4.5 16Pessoal, o Cartoon Network reestruturou as temporadas, sendo assim, do episódio "Orb" até "Three Buckets" é a 9ª temporada e de "The Wild Hunt" em diante é a 10ª e última temporada.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraIncrível o verdadeiro circo que esse caso se tornou e percebi muito que as vítimas acabaram quase sendo esquecidas no meio disso tudo. Temporada incrível, abordou assuntos importantes no meio de tudo e me prendeu absurdamente; as atuações também estão perfeitas.
The Gifted: Os Mutantes (1ª Temporada)
3.8 114 Assista AgoraPOLARIS DONA DA SÉRIE
As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy (3ª Temporada)
4.3 1Essa temporada tem Crimes da Carochinha, Nigel Planter, Circo do Medo, o episódio dos Duendes e mais vários outros episódios icônicos. Boa demais! <3
As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy (2ª Temporada)
4.3 1Essa temporada deu um belo UP no desenho, daí ficou bem mais divertido. E ainda inclui um dos melhores especiais de Halloween! <3
A Mansão Foster para Amigos Imaginários (3ª temporada)
3.9 2 Assista AgoraEssa temporada tem muitos episódios bem legais e interessantes, muito gostosa de ver.
A Mansão Foster para Amigos Imaginários (2ª temporada)
4.0 2 Assista AgoraTem uns episódios que funcionavam melhor quando eram vistos na infância, mas de qualquer forma esse desenho continua sensacional e ainda rola uns ensinamentos importantes. Sem falar que tem várias cenas super icônicas e engraçadas. AHAHAH O episódio 5 dessa temporada é ótimo!
O Último Navio (4º Temporada)
3.6 24Temporada bem mais ou menos, o que é uma pena. Nem se compara as anteriores que foram ótimas. Espero que a 5ª temporada seja muito boa pra compensar.
The Astronaut Wives Club (1ª Temporada)
4.0 11Sem palavras pra essa série maravilhosa que me surpreendeu muito positivamente! <3
Me apaixonei por todas essas mulheres.
Os Feiticeiros de Waverly Place (1ª Temporada)
3.8 65Sempre será minha série favorita do Disney Channel <3
Sonha Comigo
4.2 6SAUDADES!
Os Defensores
3.5 500Quando anunciaram a série eu pensei que seria A série, mas acabei achando fraca demais. No geral, os episódios não foram ruins, mas o potencial de ter quatro heróis com esses poderes não é aproveitado da forma que deveria ser. Talvez eu esteja querendo algo muito cinematográfico, mas dava pra ter feito algo maior sim. Se não fosse a Jessica ia ser dose de assistir.
Hora de Aventura (7ª Temporada)
4.5 27 Assista Agoracara, que desenho <3
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Que incrível foi essa temporada, to muito feliz que pude conhecer essas lendas e de quebra apreciar o talento da Susan e da Jessica.
“Fifty years in show business and they give her two seconds.” :(
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71É FEMALE DOCTOR SIM PORRA VEM JODIE
Hora de Aventura (2ª Temporada)
4.5 51 Assista AgoraBem melhor que a primeira temporada (que não me convenceu muito). A partir dessa, o desenho começa a tomar forma com algo mais "construído". Espero que continue melhorando nas próximas temporadas.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraNão acredito que acabou. Foi tudo muito doido, assim como toda essa série, né? Foram vários anos acompanhando e mesmo tendo sido foda de acompanhar alguns momentos, foi uma jornada e tanto, me diverti e teorizei bastante. To triste e aliviado KKK Troian Bellisario merece TODOS os prêmios com essa atuação maravilhosa! Pretty Little Liars marcou uma geração, não tem como negar.
Little Witch Academia (1° temporada)
4.0 21INCRÍVEL. Muito feliz que tive a oportunidade de acompanhar esse anime maravilhoso! A história vai se desenrolando com uma coisa verdadeiramente mágica. <3