Selena realmente foi crua e super honesta nesse documentário. Como fã há tantos anos, eu ainda não conhecia muito esse lado sombrio dela. Embora ela não tenha mostrado tudo, acho que é o suficiente. O filme envia uma mensagem poderosa. Ela me ajuda todos os dias apenas fazendo o que ela faz. Eu realmente espero que ela viva uma vida longa e feliz.
eu achei genial! o jordan peele continua se mostrando um ótimo diretor, trazendo ideias criativas e diferentes. eu, como um bom fã de scifi e alienígenas, fiquei aterrorizado durante quase todo o filme pq a atmosfera criada me deixou arrepiado!
mulher maravilha 1984 é como se estivesse assistindo a um episódio de alguma série clássica de super-heróis. isso é realmente algo positivo, porém a grandiosidade que eu esperava (como a que o primeiro filme trouxe) não estava por perto.
é um ótimo filme, com um grande coração, mas tem alguns pontos fracos.
eu adorei. os efeitos pobres nem me incomodaram tanto já que a ação, o drama e tudo mais compensam perfeitamente por isso. a história é obviamente meio clichê, mas clichê não é igual a ruim. eu me diverti muito assistindo (e chorei também kkkkkk)!
Esse filme é um presente e eu o aprecio com todas as minhas forças. Relevo erros, porque sinceramente tem uma magia e muito coração. Dá pra perceber que teve um certo cuidado que falta em muitas adaptações. E eu chorei na cena dos Bulbassauros de tão fofa, bonita e com uma sutileza incrível.
Uau, acabei o filme e não sabia o que pensar. O filme me prendeu bastante e a performance de Gleen Close está impecável, cheia de sentimento. Como muitos já comentaram, ela consegue passar tudo simplesmente pelo olhar e pelas feições, sensacional. Produção muito tocante.
Saltburn
3.5 843what if i told you i’m a mastermind?
Doctor Who: The Power of the Doctor
3.7 15Jodie, você foi espetacular. O hate nunca vai fazer sentido. Obrigado por tudo!
As Marvels
2.8 397 Assista Agoraachei super divertido, lamento nerdolas!
Ron Bugado
3.8 104 Assista Agoraeu achei taaaaaao fofinho, quero um ron pra mim ●‿●
Hop - Rebelde Sem Páscoa
2.7 282 Assista Agorasuper bobinho e divertido pra assistir na páscoa!
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista Agorame deixa fora da sua maldição minha filha
Noites Brutais
3.4 973 Assista Agorashe's a potential mother...
Mundo Estranho
3.1 133 Assista Agorasplat eu te amooo
Marcel a Concha de Sapatos
3.8 102 Assista Agorauma das coisas mais preciosas, simples e emocionantes que eu já tive o prazer de assistir.
"- what if everything changes?
- it will."
Selena Gomez: Minha Mente & Eu
3.8 57Selena realmente foi crua e super honesta nesse documentário. Como fã há tantos anos, eu ainda não conhecia muito esse lado sombrio dela. Embora ela não tenha mostrado tudo, acho que é o suficiente. O filme envia uma mensagem poderosa. Ela me ajuda todos os dias apenas fazendo o que ela faz. Eu realmente espero que ela viva uma vida longa e feliz.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista Agoraeu achei genial! o jordan peele continua se mostrando um ótimo diretor, trazendo ideias criativas e diferentes. eu, como um bom fã de scifi e alienígenas, fiquei aterrorizado durante quase todo o filme pq a atmosfera criada me deixou arrepiado!
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista Agoraque sabor delicioso! e foi choque de monstro mesmo meu amor, estou mais que satisfeito
pra mim o kong segurando a cabeça do mechagodzilla é peak cinema
se você não consegue apreciar essa obra sem síndrome de crítico de cinema renomado eu sinto muitíssimo
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agoramulher maravilha 1984 é como se estivesse assistindo a um episódio de alguma série clássica de super-heróis. isso é realmente algo positivo, porém a grandiosidade que eu esperava (como a que o primeiro filme trouxe) não estava por perto.
é um ótimo filme, com um grande coração, mas tem alguns pontos fracos.
a atuação da gal estava excelente!
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 582 Assista Agoraeu adorei. os efeitos pobres nem me incomodaram tanto já que a ação, o drama e tudo mais compensam perfeitamente por isso. a história é obviamente meio clichê, mas clichê não é igual a ruim. eu me diverti muito assistindo (e chorei também kkkkkk)!
Star Wars: A Guerra dos Clones
3.4 171Parece uma enorme e exaustiva cutscene de um jogo de PS2.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraVocê pode até gostar, mas se falar que é bom, mentiu.
UglyDolls
3.1 45 Assista AgoraMuito fofo e traz uma mensagem bonita e importante. Curti muito a animação, os detalhes como a textura dos tecidos, etc. Ficou bem legal!
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraSo I just sit in my room
After hours with the moon
And think of who knows my name
Would you cry if I died?
Would you remember my face?
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraAchei emocionante em várias partes, gostinho de infância. Não decepcionaram!
Pokémon, O Filme 7: Alma Gêmea
3.5 37 Assista AgoraMUITO BOM, um dos meus favoritos de Pokémon! Amei os personagens, os pokémon, Rayquaza, Deoxys. E muita fofura e ótimas cenas de ação.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraEsse filme é um presente e eu o aprecio com todas as minhas forças. Relevo erros, porque sinceramente tem uma magia e muito coração. Dá pra perceber que teve um certo cuidado que falta em muitas adaptações. E eu chorei na cena dos Bulbassauros de tão fofa, bonita e com uma sutileza incrível.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agoragoose conte comigo pra TUDO
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraUau, acabei o filme e não sabia o que pensar. O filme me prendeu bastante e a performance de Gleen Close está impecável, cheia de sentimento. Como muitos já comentaram, ela consegue passar tudo simplesmente pelo olhar e pelas feições, sensacional. Produção muito tocante.
Pokémon, O Filme 4: Viajantes do Tempo
3.4 55Sem palavras! Amei demais, chorei muito.
Celebi <3 Suicune <3