essa série foi muito boa, viu? fiquei chocado, mas é uma das melhores adições ao universo de the walking dead. já hypado para a 2ª temporada! só espero que não alonguem demais esses spin-offs e unam logo todos os núcleos em um novo final, como prometido.
eu não achei essa bomba toda que estão falando, mas poderia sim ter sido melhor... os roteiristas fizeram muitas escolhas questionáveis ao longo da série que interferiram no modo como as coisas caminharam pra esse final. entretanto, poderia ser bem pior.
ps: eu acho que nunca vou superar o salem ter sido tão deixado de lado nessa versão da série
supernatural acabou e eu vou processar isso ainda até cair a ficha totalmente... mano 15 anos... marcou uma parte da minha vida apesar dos altos e baixos que a série passou. eu costumava ter fc no twitter pra spn e pro jensen pq eu era obcecado, cheguei a fazer amigos e já agarrei umas respostas de membros do cast kkkkkk foi uma época boa, que eu estava me descobrindo, uma parte extremamente importante da minha vida e spn fez parte dela... sempre vou levar no meu coração mesmo com os caminhos esquisitos que a série tomou a partir das últimas temporadas. não achei o final satisfatório, mas eu não esperava mesmo que fosse, a gente só aceita, né?
Meu deus, que tristeza. Eu nunca vou esquecer de 14 de março, das manifestações, de ter acompanhado tudo isso, de gritar o nome de Marielle. A voz dela jamais será calada, já ecoou no mundo inteiro e o que aconteceu com ela e Anderson não passará em branco porque criou algo muito maior.
Amei, acho que não poderia ser muito diferente. Talvez um detalhe aqui, outro ali. Lucy continua sendo uma das minhas personagens favoritas EVER! E aquela última cena foi foda demais.
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.8 44essa série foi muito boa, viu? fiquei chocado, mas é uma das melhores adições ao universo de the walking dead. já hypado para a 2ª temporada! só espero que não alonguem demais esses spin-offs e unam logo todos os núcleos em um novo final, como prometido.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista Agora2 estrelas, uma por pena e a outra pelas músicas que foram legaizinhas
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (3ª Temporada)
3.9 61 Assista Agorapara mim, uma das melhores séries de fantasia de todos os tempos.
Pokemon: Hisuian Snow
4.0 2que animação linda! eu estou completamente encantado!
Calls (1ª Temporada)
4.3 75Vim do futuro pra dizer que isso aqui é GENIAL.
PS: Cuidado com o tempo.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271eu não achei essa bomba toda que estão falando, mas poderia sim ter sido melhor... os roteiristas fizeram muitas escolhas questionáveis ao longo da série que interferiram no modo como as coisas caminharam pra esse final. entretanto, poderia ser bem pior.
ps: eu acho que nunca vou superar o salem ter sido tão deixado de lado nessa versão da série
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista Agorasupernatural acabou e eu vou processar isso ainda até cair a ficha totalmente... mano 15 anos... marcou uma parte da minha vida apesar dos altos e baixos que a série passou. eu costumava ter fc no twitter pra spn e pro jensen pq eu era obcecado, cheguei a fazer amigos e já agarrei umas respostas de membros do cast kkkkkk foi uma época boa, que eu estava me descobrindo, uma parte extremamente importante da minha vida e spn fez parte dela... sempre vou levar no meu coração mesmo com os caminhos esquisitos que a série tomou a partir das últimas temporadas. não achei o final satisfatório, mas eu não esperava mesmo que fosse, a gente só aceita, né?
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraSéries de qualidade duvidosa, mas que eu assisto mesmo assim...
Marielle, O Documentário
4.2 55Meu deus, que tristeza. Eu nunca vou esquecer de 14 de março, das manifestações, de ter acompanhado tudo isso, de gritar o nome de Marielle. A voz dela jamais será calada, já ecoou no mundo inteiro e o que aconteceu com ela e Anderson não passará em branco porque criou algo muito maior.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraEssa série me surpreendeu, muito gostosa de assistir! Ótimo complemento ao universo Star Wars. Baby Yoda, conte comigo pra tudo.
Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia (2ª Temporada)
3.8 12 Assista AgoraTemporada ótima, muito bem construída! Luug <3
Pokémon (7ª Temporada: Desafio Avançado)
3.8 6 Assista Agoraamo demais! pokémons super legais! taillow ♥
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120"Follow your oddities and fly your freak flag!"
Caçadores de Trolls (3ª Temporada)
4.4 37animação maravilhosa demais!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraHorrível. Duas estrelas por pena e respeito à série que foi um dia.
Pokémon (5ª Temporada: Master Quest)
4.0 21 Assista AgoraQue jornada! <3
The Gifted: Os Mutantes (2ª Temporada)
3.5 37 Assista AgoraA trama não andou como deveria, mas teve seus pontos altos. Inclusive, muito amadurecimento dos personagens.
Coragem, o Cão Covarde (4ª Temporada)
4.4 7 Assista Agoraobrigado por tudo, coragem. ♥
"There is no such thing as perfect. You're beautiful as you are, Courage. With all of your imperfections, you can do anything." < 3
Timeless: O Milagre de Natal
4.0 5Amei, acho que não poderia ser muito diferente. Talvez um detalhe aqui, outro ali. Lucy continua sendo uma das minhas personagens favoritas EVER! E aquela última cena foi foda demais.
O Último Navio (5º Temporada)
3.8 18Final longe de ser perfeito, mas respeitável.
E o maior sacrifício foi o do Nathan James...
Obrigado pela jornada, The Last Ship!
Coragem, o Cão Covarde (2ª Temporada)
4.3 10 Assista Agoraque desenho sensacional
Hora de Aventura (10ª Temporada)
4.6 34 Assista Agoraparabéns a todos os envolvidos nessa animação incrível
vou amar adventure time pra sempre!
Sugar Rush (1ª Temporada)
3.8 9 Assista AgoraCandace <3
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraTive que abandonar depois de ver uns episódios... desenterraram uma série icônica pra destruir. Não apoio de maneira nenhuma.