Pensei que seria na média, mas QUE FILMÃO! Tenso demais. Escrevi mais sobre no meu blog: http://www.sextadimensao.com/2017/07/47-meters-down-um-dos-melhores-filmes.html
Muito bom, talvez o melhor da franquia (na minha opinião, claro). E simplesmente a-m-e-i o desfecho, acho dá pra levar essa mitologia da franquia a outro nível.
Não sei o que vocês vêem nesses filmes que se dizem "conceituais" e "artísticos" cheios de cenas misturadas e lentas que não dão em nada. Superestimação demais. A fotografia desse, porém, pisou.
Tive que persistir muito pra conseguir chegar até o final (que por sinal... sem comentários). Por ser um clássico do gênero, eu esperava bem mais, só que é lento e, sinceramente, ruim. Até dá pra perceber uns pontinhos altos, mas não passam disso: inhos.
Acabei de assistir pela quarta vez e, sinceramente, posso dizer que é um dos melhores filmes de terror já feitos juntamente com o primeiro filme. A angústia e o mistério que esses filmes passam é sensacional de assistir. Uma pena que as sequências foram decepcionantes, por mim a história acaba aqui.
Lara Croft: Tomb Raider
2.9 583 Assista AgoraUm bom filme de aventura + Angelina Jolie.
Cidades Irmãs
3.6 21Gostei bastante do filme, é bem simples e pra mim foi gostosinho de assistir, até porque amo as rainhas Troian e Stana ♥
A Edição de Setembro
4.1 105Ai, como eu amo essas coisas ♥
Apaixonado pela Grace.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista Agoratentando digerir esse filme kkkk caraca
Luzes de Phoenix
2.9 111Aquele típico found footage que a grande maioria fala mal, mas na verdade é um filme legal.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraCaramba, quero muito! Se Margot Robbie interpretar a Sharon então quero mais ainda.
Os Esquecidos
3.0 599 Assista AgoraQue louco esse filme ter uma nota tão baixa, é bom de verdade.
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraPensei que seria na média, mas QUE FILMÃO! Tenso demais.
Escrevi mais sobre no meu blog: http://www.sextadimensao.com/2017/07/47-meters-down-um-dos-melhores-filmes.html
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraUm monte de nada com nada.
Invasão Alienígena
1.6 159 Assista AgoraValeu a tentativa, ruim que só.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 411 Assista AgoraMuito bom, talvez o melhor da franquia (na minha opinião, claro). E simplesmente a-m-e-i o desfecho, acho dá pra levar essa mitologia da franquia a outro nível.
Pânico na Torre
3.5 114 Assista AgoraÓtimo filme, achei um dos melhores do gênero!
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraNão sei o que vocês vêem nesses filmes que se dizem "conceituais" e "artísticos" cheios de cenas misturadas e lentas que não dão em nada. Superestimação demais. A fotografia desse, porém, pisou.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista AgoraTive que persistir muito pra conseguir chegar até o final (que por sinal... sem comentários). Por ser um clássico do gênero, eu esperava bem mais, só que é lento e, sinceramente, ruim. Até dá pra perceber uns pontinhos altos, mas não passam disso: inhos.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraWONDER WOMAN SAVED ME
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraÉ bom, bizarro e instigante. Só achei que resolveram tudo meio fácil (?) e rápido.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraFora as piadinhas CHATAS, amei praticamente tudo no filme. Já quero o grupo em Infinity War, e to aguardando ansioso o Vol. 3!
Piratas da Informática: Piratas do Vale do Silício
3.6 372Assisti hoje na faculdade e acabei gostando muito, além de ser super interessante também é bem engraçado.
Doctor Who: The Time of the Doctor
4.5 14Raggedy man... goodnight.
Doctor Who: O Dia do Doutor
4.8 188 Assista AgoraCARAMBA, sensacional, maravilhoso! Que especial!!
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista AgoraAcabei de assistir pela quarta vez e, sinceramente, posso dizer que é um dos melhores filmes de terror já feitos juntamente com o primeiro filme. A angústia e o mistério que esses filmes passam é sensacional de assistir. Uma pena que as sequências foram decepcionantes, por mim a história acaba aqui.
Doctor Who: O Doutor, A Viúva e o Guarda-Roupas
4.2 37Achei esse especial incrível, um dos melhores! <3
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KHeihei e Pua ícones <3
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraAs cenas de ação com aqueles pulos, golpes, etc foram ótimas, mas achei o filme em si bem fraco, meio chato de assistir na maioria das cenas.