nossa realmente não entendi o proposito dessa serie tentando igualar o danny e a amy. o danny é um criminoso q destruiu a vida do irmão de proposito e a amy não é uma pessoa boa e tals mas ta bem longe dele....
não sei se fui esperando mt mas nao achei tudo isso q falam não. tem momentos mt divertidos e que prendem mt mas tb tem um monte de encheção de linguiça no meio dos eps
acho q se perde um pouco no meio da serie. justamente nas partes que mudaram do livro e acrescentaram a historia pra justificar mais de uma temporada. mas no geral gostei bastante e não vejo a hr de ver a segunda temporada e como eles vão resolver as partes novas da historia
a primeira temporada de kingdom é tão boa não sei pq essa o lars decidiu tomar um rumo tão pastelão desse jeito (na vdd sei se ele tava copiando twin peaks kk) mas sendo bem mais fraca q a primeira ainda tem momentos mt bons tipo a morte do reverendo dentro do auditório e aquela cena do helmer ajeitando os cafés q podia perfeitamente ser uma cena saída de the office
o melhor dessa serie é ver um bando de macho hetero se doendo por ela retratar exatamente como eles são kkkk pra mim depois de wandavision e a melhor serie da marvel
Servant (2ª Temporada)
3.5 88a leanne é tão ethel cain coded
Dragula (5ª Temporada)
3.9 5a niohuru é claramente a vencedora desde o primeiro ep dessa temp mas pra mim se fosse considerar so a final o throb zombie merecia mt ter ganhado
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista Agoraeita q teve lacre viu bebes
Treta
4.1 310 Assista Agoranossa realmente não entendi o proposito dessa serie tentando igualar o danny e a amy. o danny é um criminoso q destruiu a vida do irmão de proposito e a amy não é uma pessoa boa e tals mas ta bem longe dele....
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista Agoraachei o ultimo ep dessa serie uma patifaria mas ela continua sendo bem boa. amando o quão ela é gore
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600os 2 ultimos eps uma merda completamente nada a ver com a proposta da serie lobisomem e demonio???? parece eps ruins rejeitados da serie do del toro
Caravana das Drags (1ª Temporada)
3.7 39frimes é a minha campeã e nada importa
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100como essa serie saiu de uma das melhores do ano passado pra essa merda q foi essa temporada??? mt decepcionado com o rumo q a serie tomou
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista Agoraé ótima mas acho q fui ver com muita expectativa e o personagem do primo é tão insuportável q acho q colaborou pra eu não gostar tanto assim da serie
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista Agoraimagina ter a sorte de morrer enquanto é fodido pelo Zachary Quinto e o Russell Tovey
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista Agoraessa temporada é tanta palhaçada junto q fica ate divertida e mds o russell tovey o orelhudo mais gostoso do mundp
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista Agoranão sei se fui esperando mt mas nao achei tudo isso q falam não. tem momentos mt divertidos e que prendem mt mas tb tem um monte de encheção de linguiça no meio dos eps
Kindred: Segredos e Raízes (1ª Temporada)
3.6 9 Assista Agoraacho q se perde um pouco no meio da serie. justamente nas partes que mudaram do livro e acrescentaram a historia pra justificar mais de uma temporada. mas no geral gostei bastante e não vejo a hr de ver a segunda temporada e como eles vão resolver as partes novas da historia
Kindred: Segredos e Raízes (1ª Temporada)
3.6 9 Assista Agoraate agr a unica mudança q gostei em relação ao livro é o kevin q fizeram ele ser bem mais gostoso do q o livro descreve kkk
Dragula: Titans
3.7 10odiei esse novo formato da final conseguiu ser mais fraco q o da quarta kk
O Reino II
3.9 18a primeira temporada de kingdom é tão boa não sei pq essa o lars decidiu tomar um rumo tão pastelão desse jeito (na vdd sei se ele tava copiando twin peaks kk) mas sendo bem mais fraca q a primeira ainda tem momentos mt bons tipo a morte do reverendo dentro do auditório e aquela cena do helmer ajeitando os cafés q podia perfeitamente ser uma cena saída de the office
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56full meta jackrick melhor ep da temporada de longe
O Reino
4.0 73 Assista Agorareassistindo tudo pra ver a nova temporada e que delicia de serie. otima diversão. o lars um fofo no finais dos episódios
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista Agorauma coisa meio sabrina 2.0 mas q me diverti bastante vendo
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agoraq plagio são esses? kkk
Dragula: Titans
3.7 10ai por mais q ame a abohra achei tão injusto so ela voltar queria a yovska de volta tb :(
MasterChef: Profissionais (3ª Temporada)
3.9 28 Assista Agoraamo o thales o primeiro vilão trans da tv brasileira kkk
MasterChef: Profissionais (2ª Temporada)
4.0 32 Assista Agoraa irina foi completamente roubada nunca q o francisco merecia ir pra final no lugar dela
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista Agorao melhor dessa serie é ver um bando de macho hetero se doendo por ela retratar exatamente como eles são kkkk pra mim depois de wandavision e a melhor serie da marvel