Ótimo anime, tirando a parte dos personagens gritarem ao invés de falarem normal. Quase sempre assisto tudo legendado, mas esse aqui não teve como, os personagens gritam demais em japonês, aí coloquei dublado e ficou top. Uma pena que esse Zenitsu seja chato para #$%¨! e grite demais. (Respiração do gado, décima mugida) Tem cenas engraçadas que eu ri alto, e nem com alguns stand ups eu consigo. E tem pessoas reclamando de ter piadinhas. Quer coisa séria vá assistir um julgamento no tribunal. A arte do anime é a melhor coisa de todas as animações que já assisti. Quanto a história tem altos e baixos, inclusive tem algumas recaídas em alguns episódios e personagens, mas isso sou eu que não gosto mesmo de muita falação.
O porco é maneiro kkkkkkk O Flip também, a pequena atriz trabalhou bem. A parte da neve a CGI ficou bem descarada rsrs São vários sonhos, mas são todos meio infantis. Assisti dublado.
Duas horas cansa. Melhor legendado, essa dubladora da Millie tem a voz grossa, não que a voz da Millie seja suave e fina, mas não curti... Fui ver a dublagem de Stranger Things. kkkkkkk Minha nossa socorro. Pelo menos no final diminui as falas com o público. As vezes é engraçado, recomendado assistir em um dia bom, se seu dia estiver ruim não assista. Consumiram com o irmão mais velho dos Holmes. E esse Watson. tsts Com certeza não para aqui.
Totalmente sem sentido a guria dar um discurso e ninguém fazer nada, mas bater os pés resolvem. Hur dur. Cavill saiu de The Witcher por querer mais lealdade da série com os livros mas faz papel num filme onde não é protagonista e não é fiel ao Sherlock dos livros, até a empresa Arthur Conan processou a Netflix. Ele só queria sair mesmo pra fazer Super Man. Aí a DC usando o Gunn mandou todo mundo embora; KKKKKK pra não deixar os fãs putos disseram que talvez num universo eles apareçam. Fonte: Confia.
Segundo filme da Marvel que meias palavras resolvem o problema do filme todo. Aff. Pelo menos é melhor que Thor Ragnarok e aquele outro Thor lixoso. Só sei que os efeitos especiais da Marvel são melhores que os da DC, mas ultimamente não estão prestando nem as séries nem os filmes.
Quer um filme sem piadinhas? Vá assistir drama! O filme tem vários furos e coisas bobas, tipo humano matar monstros e desafiar soldados armados, é algo que veio dos quadrinhos, não uma história real. É para você sair do cotidiano fadado e entrar em outro mundo utópico. Vem com a mesma essência do miranha, lógico que não tem aquela nostalgia de super heróis nem algo do tipo da Liga da Justiça, é algo diferente, tem personagem tosco como fizeram com o Flash, mas aqui colocaram dois. Vale o dinheiro gasto, são duas horas que acabam e você sai querendo saber se terá algo a mais. A única coisa que me incomodou foi o piá de skate, nem remar direito sabe e fugia... Poderiam acrescentar mais 5 a 10 minutos de briga com o vilão.
A dublagem é um lixo, melhor legendado. Aquela mentirada de filme de ação policial com tiros e perseguição com carros, até porque se fossem fazer real teria gente sendo jogada para fora do carro e morto por tiros.
Ficou top o primeiro episódio, só vacilaram na freada de carro e a mulher no banco de trás continuar lá. Não curti a abertura, muito longa. O segundo episódio é bem parado comparado ao primeiro.
Deveriam pegar alguns roteiristas de séries de investigação, porque os caras desvendam muito rápido as coisas, ficou tosco isso, 3 temporadas já. E aquela idosa na casa, MDS. Essa Angelina fez raiva demais, pqp. INTERVENÇÃO Até que enfim a Saanvi não é mais aquela sarna. Parei de assistir algumas vezes.
"Aiim o filme não explicou o motivo"... Quer explicação faz um cursinho. Um surto diferente da maioria já feita, até gostei por não deixar as pessoas acamadas por causa de uma doença. Respostas enquanto você foge dos vizinhos enlouquecidos? Sai correndo enquanto pode.
A cena do paraquedas do avião, claramente da pra ver que estão num estúdio. Do deslizamento de terra ficou muito mentiroso, mas era o que tinha pra fazer escapar. A parte que ele cai do penhasco, o boneco vai de costas na pedra. kkkkkkkkk A lista uma hora os nomes estão em formato paisagem, outra em retrato, riscou o nome com sangue e depois parece que usou esmalte. rs A segunda vez que ele toma um tiro, no último episódio parece ketchup.
Mirror Key nem existe na HQ, foi criada pela Netflix e é esquecida na série, quem diria heim. kkkkk Pelo menos explicam sobre o começo da história dos Locke, do portal e como iniciou a criação das chaves, o problema é que fica de segundo plano.
Não tem a Eden no elenco da série, esse filmow está deixado as traças. Poderiam explicar como é que aquele fantasma da família foi parar lá, e por que não sai do cemitério.
Totalmente sem sentido a Dodge querer a Kins, muito tosco isso. O cara vai a Key House de Bicicleta, depois vai de carona até a escola e fica por lá, aí viram o furo e no outro episódio deram a desculpa. rs Trazem a Ellie do portal, e só ela volta. Festa de aniversário da namorada do cara e ele não vai, essa namorada deixaram ela chata e ainda matam. -_-
Tipo uma série B pra pior de Stranger Things. A vilã está mais pra ser sexy do que assustadora, mesmo na hora de fazer medo. Sabe aquelas burrices que os personagens do Chaves fazem. então essa série os personagens fazem burrices piores, o adjetivo deveria ser outro, a raça de equinos não tem culpa disso. Pra piorar no enredo nenhum irmão confia no outro, isso pesa muito na série, até porque dois são adolescentes.
A cena mais estúpida foi a Ellie levar a chave para casa pra pegar a coroa, aliás essa mulher foi a culpada de tudo. Eu sou ruim de cálculo ou Dodge manipulou o cara para matar o pai antes da Ellie soltar ela? Os piores arranhões já feitos no rosto de alguém numa série. A chave no quadro qualquer um acharia.
Os efeitos especiais dão para o gasto, Final previsível.
O filme é bom, o problema são as mais de duas horas de investigação. Nunca acertei uma charada, talvez porque seja em inglês ou péssimo em adivinhar. Poucas cenas de lutas, mas boas. Um Batman no início de sua vingança, maneiro, com seus demônios interiores. Quanto ao vilão até que vai, mas ele sem máscara não se encaixa na personificação do Charada, até porque estou julgando ele com os dois melhores Coringas de outros filmes. (uma comparação chula, mas superior ao Charada do Jim Carey)
Duas cenas incomodam, a explosão no peito do Batman sem nenhum ferimento no rosto onde não tem proteção e a arranhada da mulher gato no rosto do cara que não faz cicatriz.
Os traços do anime são péssimos, poderiam ter feito ele no mesmo efeito da apresentação, que é linda, já o traços são imundos como os dedos do Pangolier e a Ursa molambenta. Quanto a história, poderiam usar personagens do jogo já que existem mais de cem e não criarem personagens.
Terror Balde morreu pior que bot no easy. Arc Warden ta lá só pra cumprir tabela por causa da Lua. Mirana leva o Sagan num portal para o inferno, a Luna fica sem. Poderiam usar a Queen of Pain como vilã. Essa reconstrução de mais de 12304 mundos pensei que seria sobre os Vingadores, mas na verdade é sobre o filme Feitiço do Tempo. rs
É um bom filme, nada mais. Fiquei com dúvida se era mesmo a atriz de Htgawm mas com a voz não tem como confundir. Karla Souza. Está começando a envelhecer. rs Até que o Snoop Dogg se da bem na atuação. Trilha sonora melhor que da série Resident Evil. kkkk Fica melhor quando tem vampiro do que zumbi (já que ultimamente a febre é zumbi), o problema que alguns morrem muito fácil, e os humanos levam uma surra que era pra quebrar ossos mas não acontece nada. Se o Will Smith tivesse casado com Meagan Good seria melhor. rsrs
O mistério é interessante e usam um fenômeno natural que ainda é desconhecido pelos cientistas. O detetive mais mongoloide das séries, nunca tem um trabalho, sempre no pé da ex. A esposa mais chata do mundo, não sabe o que quer. (os filhos não se parecem nada com a mãe nem com o pai) rs As dificuldades mais fáceis de todas, tudo é resolvido após pensarem 10 segundos. Não precisava de 16 episódios.
Não precisava ter matado o Vance, mas acho que ele não morreu, sei lá. Aí o Ben da um discurso pra um agente da NSA bem meia boca e o cara ajuda. kkkk Ben e a Mick que resolvem tudo, fora a criança que não caga nem desocupa o vaso. No final inventaram uma data de validade.
Se colocassem um chinês bom de luta e estratégia não precisariam de estadunidenses no filme, muito menos Willem Dafoe. A história é boa, o desenvolvimento também mas aí quebram a imersão por ganância. Ô chinesa linda, sé loco. Mesmo sendo bem coreografado e contendo vários exércitos, mulheres guerreiras na China lutando lado a lado com homens nunca existiu. Isso ficou viajado demais, mas não ficou ruim, principalmente pra diferenciar as funções, isso se torna até mais fácil para os inimigos. rsrs
O que incomoda é o final, bem vago. O bom de filme Chinês é que não tem melação e beijo. Tem xablau, porrada e bomba. kkkkkkkkk
O motivo do cara ficar só para lutar e depois ir embora não faz sentido nenhum. Alguém aí voltaria pra casa? Eu com uma mulher daquela sendo uma general, ficava por lá mesmo. Afinal não mostra nada de onde ele veio e o que tinha lá. Mas o pior mesmo foi matarem a rainha e todos os outros monstros praticamente se tornaram empalhados, kkkkkkkk.
Essa atriz principal é ruinzinha heim, a jovem tem os dentes juntos aí ela fica adulta e os dentes separam. rs Não perca tempo, é um lixo esquecível. Pra quem conhece a franquia e pra quem acha que será uma série sobre zumbis. Pai de Pet é pra lascar. Série com garotas mimadas, novela teen, entendiante, gado... Vilão gordo bizonho. Pra piorar colocam uma música nada a ver e ele matando zumbis mongolóides. Corta gritando a cabeça de zumbi com motosserra voando sangue na boca. kkk Tudo é resolvido de primeira. As cenas são piores que Velozes e Furiosos.
No começo os zumbis são praticamente cremados e depois na mesma cena todos estão com roupas normais. HEUHEUHEUE A cena das granadas. kkkkkkkkk O cara da motosserra com capuz do Resident Evil 4. HAHAHAH Que merdaaaa!
Só três coisas prestam na série, Paola Nunez e as duas referências...
A cena da guitarra com a música é a melhor da série, a letra é totalmente sobre o Vecna. A escolha ficou top demais. Essa cena e a da Kimiko matando ouvindo Maniac são uma das melhores cenas de séries.
Essa temporada focaram bem no terror, só não fez sentido ficarem com a câmera focando no Vecna nos primeiros episódios. Pra que encher tanta linguiça com Rússia e o Laboratório pra no final colocar um episódio de 2 horas. A parte da Rússia só é legal porque você sabe o que tem lá e que haverá luta, mas de resto não ajuda em nada no enredo. Vamos fazer uma temporada com easter eggs, mas vamos encher até o talo. Exagero de câmera lenta e final de cenas com câmera se afastando, tem mais choro que creche.
Cagaram no Will com aquele affair, 9 episódios pra dizer que Mike é o coração rs. Deixam a Robin com mulher no final mas o Steve sozinho, o famoso gado. Eleven manda o bicho pra outra dimensão quando é uma criança mas quando cresce perde poder e só sabe chorar, chega dar agonia. Deixaram o Jonathan mongol com aquele amigo maconheiro. Na cena final todo mundo olhando o céu e até esqueceram o maconheiro colhendo cogumelo. Hur dur vamos colocar um personagem que faz pizza com abacaxi. Agora com o super poder de ressuscitar. Não precisava ter feito aquilo com a Max. Eddie foi um bom personagem, por que não matar a Érica, rsrs Esqueceram totalmente o jogador de basquete depois de espancar o Lucas, fora que o cara foi persuasivo em cima da polícia, roteiro ó...
Netflix viu que ganhou dinheiro com a série e como dinheiro fala alto acrescentaram mais uma temporada, seria melhor ter terminado aqui. Millie Bobby Brown tem 18 anos mas parece que tem 22.
Hopper engordou. Mó pé no saco esse negócio da Max influenciar a El. Hur dur Pra piorar colocam uma criança com menor idade que é chata pra caraleo, essa Érica. A luta final é meio sem graça, mas a mensagem final ficou top.
Se os políticos roubam agora, imagina na década de 80. Não sei qual a nóia que os estadunidenses tem com russos, mas deveriam começar a se preocupar com os chineses. Mas a desculpa que usaram pra virem pros EUA não colou. A claro a guerra fria... -_- Achei legal o programa de TV antigo falando da cidade, antigamente tinha disso. Mó tosco essa netflix lacrar com a Robin. Não tem lógica a El perder os poderes. Os moradores da cidade são tipo os filmes da Marvel, não fazem diferença nenhuma, pode matar geral.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraÓtimo anime, tirando a parte dos personagens gritarem ao invés de falarem normal.
Quase sempre assisto tudo legendado, mas esse aqui não teve como, os personagens gritam demais em japonês, aí coloquei dublado e ficou top. Uma pena que esse Zenitsu seja chato para #$%¨! e grite demais.
(Respiração do gado, décima mugida)
Tem cenas engraçadas que eu ri alto, e nem com alguns stand ups eu consigo. E tem pessoas reclamando de ter piadinhas. Quer coisa séria vá assistir um julgamento no tribunal.
A arte do anime é a melhor coisa de todas as animações que já assisti.
Quanto a história tem altos e baixos, inclusive tem algumas recaídas em alguns episódios e personagens, mas isso sou eu que não gosto mesmo de muita falação.
Terra dos Sonhos
3.5 80 Assista AgoraO porco é maneiro kkkkkkk
O Flip também, a pequena atriz trabalhou bem.
A parte da neve a CGI ficou bem descarada rsrs
São vários sonhos, mas são todos meio infantis.
Assisti dublado.
Enola Holmes 2
3.6 208Duas horas cansa.
Melhor legendado, essa dubladora da Millie tem a voz grossa, não que a voz da Millie seja suave e fina, mas não curti... Fui ver a dublagem de Stranger Things. kkkkkkk Minha nossa socorro.
Pelo menos no final diminui as falas com o público.
As vezes é engraçado, recomendado assistir em um dia bom, se seu dia estiver ruim não assista.
Consumiram com o irmão mais velho dos Holmes. E esse Watson. tsts
Com certeza não para aqui.
Totalmente sem sentido a guria dar um discurso e ninguém fazer nada, mas bater os pés resolvem. Hur dur.
Cavill saiu de The Witcher por querer mais lealdade da série com os livros mas faz papel num filme onde não é protagonista e não é fiel ao Sherlock dos livros, até a empresa Arthur Conan processou a Netflix. Ele só queria sair mesmo pra fazer Super Man. Aí a DC usando o Gunn mandou todo mundo embora; KKKKKK pra não deixar os fãs putos disseram que talvez num universo eles apareçam. Fonte: Confia.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraSegundo filme da Marvel que meias palavras resolvem o problema do filme todo. Aff.
Pelo menos é melhor que Thor Ragnarok e aquele outro Thor lixoso.
Só sei que os efeitos especiais da Marvel são melhores que os da DC, mas ultimamente não estão prestando nem as séries nem os filmes.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraQuer um filme sem piadinhas? Vá assistir drama!
O filme tem vários furos e coisas bobas, tipo humano matar monstros e desafiar soldados armados, é algo que veio dos quadrinhos, não uma história real.
É para você sair do cotidiano fadado e entrar em outro mundo utópico.
Vem com a mesma essência do miranha, lógico que não tem aquela nostalgia de super heróis nem algo do tipo da Liga da Justiça, é algo diferente, tem personagem tosco como fizeram com o Flash, mas aqui colocaram dois.
Vale o dinheiro gasto, são duas horas que acabam e você sai querendo saber se terá algo a mais.
A única coisa que me incomodou foi o piá de skate, nem remar direito sabe e fugia...
Poderiam acrescentar mais 5 a 10 minutos de briga com o vilão.
Linha de Frente
3.4 359 Assista AgoraA dublagem é um lixo, melhor legendado.
Aquela mentirada de filme de ação policial com tiros e perseguição com carros, até porque se fossem fazer real teria gente sendo jogada para fora do carro e morto por tiros.
Mostrou a irmã do cara viva depois, não mostra o 'amigo' baleado se sobreviveu ou o Franco na cadeia.
Com certeza James Franco usou drogas pra fazer esse papel.
Franco tem barba pior que mendigo. kkkkkkk
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90Ficou top o primeiro episódio, só vacilaram na freada de carro e a mulher no banco de trás continuar lá.
Não curti a abertura, muito longa.
O segundo episódio é bem parado comparado ao primeiro.
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista AgoraAdivinha quem é?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comparando com DBZ e Naruto é bom, porque não tem 6 minutos de conversa durante uma luta.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Deveriam pegar alguns roteiristas de séries de investigação, porque os caras desvendam muito rápido as coisas, ficou tosco isso, 3 temporadas já.
E aquela idosa na casa, MDS.
Essa Angelina fez raiva demais, pqp. INTERVENÇÃO
Até que enfim a Saanvi não é mais aquela sarna.
Parei de assistir algumas vezes.
Só tenho algo a reclamar, se Mick voltar com aquele palerma do Jared pelo amor a sétima arte, vão estragar totalmente a série.
Chega de Grace, amém.
A Epidemia
3.1 713 Assista Agora"Aiim o filme não explicou o motivo"... Quer explicação faz um cursinho.
Um surto diferente da maioria já feita, até gostei por não deixar as pessoas acamadas por causa de uma doença.
Respostas enquanto você foge dos vizinhos enlouquecidos? Sai correndo enquanto pode.
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraBoa série, mas vim comentar erros mesmo: ^^
A cena do paraquedas do avião, claramente da pra ver que estão num estúdio.
Do deslizamento de terra ficou muito mentiroso, mas era o que tinha pra fazer escapar.
A parte que ele cai do penhasco, o boneco vai de costas na pedra. kkkkkkkkk
A lista uma hora os nomes estão em formato paisagem, outra em retrato, riscou o nome com sangue e depois parece que usou esmalte. rs
A segunda vez que ele toma um tiro, no último episódio parece ketchup.
Samaritano
2.8 220 Assista AgoraNem ruim nem bom, porém tem uma surpresa.
Aquele moleque feio faz raiva heim.
Locke & Key (2ª Temporada)
3.5 54 Assista AgoraMirror Key nem existe na HQ, foi criada pela Netflix e é esquecida na série, quem diria heim. kkkkk
Pelo menos explicam sobre o começo da história dos Locke, do portal e como iniciou a criação das chaves, o problema é que fica de segundo plano.
Não tem a Eden no elenco da série, esse filmow está deixado as traças.
Poderiam explicar como é que aquele fantasma da família foi parar lá, e por que não sai do cemitério.
Totalmente sem sentido a Dodge querer a Kins, muito tosco isso.
O cara vai a Key House de Bicicleta, depois vai de carona até a escola e fica por lá, aí viram o furo e no outro episódio deram a desculpa. rs
Trazem a Ellie do portal, e só ela volta.
Festa de aniversário da namorada do cara e ele não vai, essa namorada deixaram ela chata e ainda matam. -_-
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraTipo uma série B pra pior de Stranger Things.
A vilã está mais pra ser sexy do que assustadora, mesmo na hora de fazer medo.
Sabe aquelas burrices que os personagens do Chaves fazem. então essa série os personagens fazem burrices piores, o adjetivo deveria ser outro, a raça de equinos não tem culpa disso.
Pra piorar no enredo nenhum irmão confia no outro, isso pesa muito na série, até porque dois são adolescentes.
A cena mais estúpida foi a Ellie levar a chave para casa pra pegar a coroa, aliás essa mulher foi a culpada de tudo.
Eu sou ruim de cálculo ou Dodge manipulou o cara para matar o pai antes da Ellie soltar ela?
Os piores arranhões já feitos no rosto de alguém numa série.
A chave no quadro qualquer um acharia.
Os efeitos especiais dão para o gasto,
Final previsível.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraO filme é bom, o problema são as mais de duas horas de investigação.
Nunca acertei uma charada, talvez porque seja em inglês ou péssimo em adivinhar.
Poucas cenas de lutas, mas boas.
Um Batman no início de sua vingança, maneiro, com seus demônios interiores.
Quanto ao vilão até que vai, mas ele sem máscara não se encaixa na personificação do Charada, até porque estou julgando ele com os dois melhores Coringas de outros filmes.
(uma comparação chula, mas superior ao Charada do Jim Carey)
Duas cenas incomodam, a explosão no peito do Batman sem nenhum ferimento no rosto onde não tem proteção e a arranhada da mulher gato no rosto do cara que não faz cicatriz.
DOTA: Dragon’s Blood (3ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraOs traços do anime são péssimos, poderiam ter feito ele no mesmo efeito da apresentação, que é linda, já o traços são imundos como os dedos do Pangolier e a Ursa molambenta.
Quanto a história, poderiam usar personagens do jogo já que existem mais de cem e não criarem personagens.
Que final decepcionante.
Terror Balde morreu pior que bot no easy.
Arc Warden ta lá só pra cumprir tabela por causa da Lua.
Mirana leva o Sagan num portal para o inferno, a Luna fica sem.
Poderiam usar a Queen of Pain como vilã.
Essa reconstrução de mais de 12304 mundos pensei que seria sobre os Vingadores, mas na verdade é sobre o filme Feitiço do Tempo. rs
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraÉ um bom filme, nada mais.
Fiquei com dúvida se era mesmo a atriz de Htgawm mas com a voz não tem como confundir. Karla Souza. Está começando a envelhecer. rs
Até que o Snoop Dogg se da bem na atuação.
Trilha sonora melhor que da série Resident Evil. kkkk
Fica melhor quando tem vampiro do que zumbi (já que ultimamente a febre é zumbi), o problema que alguns morrem muito fácil, e os humanos levam uma surra que era pra quebrar ossos mas não acontece nada.
Se o Will Smith tivesse casado com Meagan Good seria melhor. rsrs
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraO mistério é interessante e usam um fenômeno natural que ainda é desconhecido pelos cientistas.
O detetive mais mongoloide das séries, nunca tem um trabalho, sempre no pé da ex.
A esposa mais chata do mundo, não sabe o que quer. (os filhos não se parecem nada com a mãe nem com o pai) rs
As dificuldades mais fáceis de todas, tudo é resolvido após pensarem 10 segundos.
Não precisava de 16 episódios.
Não precisava ter matado o Vance, mas acho que ele não morreu, sei lá. Aí o Ben da um discurso pra um agente da NSA bem meia boca e o cara ajuda. kkkk
Ben e a Mick que resolvem tudo, fora a criança que não caga nem desocupa o vaso.
No final inventaram uma data de validade.
A Grande Muralha
2.9 582 Assista AgoraSe colocassem um chinês bom de luta e estratégia não precisariam de estadunidenses no filme, muito menos Willem Dafoe.
A história é boa, o desenvolvimento também mas aí quebram a imersão por ganância.
Ô chinesa linda, sé loco.
Mesmo sendo bem coreografado e contendo vários exércitos, mulheres guerreiras na China lutando lado a lado com homens nunca existiu. Isso ficou viajado demais, mas não ficou ruim, principalmente pra diferenciar as funções, isso se torna até mais fácil para os inimigos. rsrs
O que incomoda é o final, bem vago.
O bom de filme Chinês é que não tem melação e beijo. Tem xablau, porrada e bomba. kkkkkkkkk
O motivo do cara ficar só para lutar e depois ir embora não faz sentido nenhum.
Alguém aí voltaria pra casa? Eu com uma mulher daquela sendo uma general, ficava por lá mesmo. Afinal não mostra nada de onde ele veio e o que tinha lá.
Mas o pior mesmo foi matarem a rainha e todos os outros monstros praticamente se tornaram empalhados, kkkkkkkk.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraEssa atriz principal é ruinzinha heim, a jovem tem os dentes juntos aí ela fica adulta e os dentes separam. rs
Não perca tempo, é um lixo esquecível. Pra quem conhece a franquia e pra quem acha que será uma série sobre zumbis.
Pai de Pet é pra lascar.
Série com garotas mimadas, novela teen, entendiante, gado...
Vilão gordo bizonho. Pra piorar colocam uma música nada a ver e ele matando zumbis mongolóides.
Corta gritando a cabeça de zumbi com motosserra voando sangue na boca. kkk
Tudo é resolvido de primeira.
As cenas são piores que Velozes e Furiosos.
No começo os zumbis são praticamente cremados e depois na mesma cena todos estão com roupas normais. HEUHEUHEUE
A cena das granadas. kkkkkkkkk
O cara da motosserra com capuz do Resident Evil 4. HAHAHAH Que merdaaaa!
Só três coisas prestam na série, Paola Nunez e as duas referências...
Lisa e Moonligh Sonata.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraA cena da guitarra com a música é a melhor da série, a letra é totalmente sobre o Vecna.
A escolha ficou top demais.
Essa cena e a da Kimiko matando ouvindo Maniac são uma das melhores cenas de séries.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista Agora2034 e ainda existe cigarro, essa desgraça é pior que vírus.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraEssa temporada focaram bem no terror, só não fez sentido ficarem com a câmera focando no Vecna nos primeiros episódios.
Pra que encher tanta linguiça com Rússia e o Laboratório pra no final colocar um episódio de 2 horas.
A parte da Rússia só é legal porque você sabe o que tem lá e que haverá luta, mas de resto não ajuda em nada no enredo.
Vamos fazer uma temporada com easter eggs, mas vamos encher até o talo.
Exagero de câmera lenta e final de cenas com câmera se afastando, tem mais choro que creche.
Cagaram no Will com aquele affair, 9 episódios pra dizer que Mike é o coração rs. Deixam a Robin com mulher no final mas o Steve sozinho, o famoso gado. Eleven manda o bicho pra outra dimensão quando é uma criança mas quando cresce perde poder e só sabe chorar, chega dar agonia.
Deixaram o Jonathan mongol com aquele amigo maconheiro. Na cena final todo mundo olhando o céu e até esqueceram o maconheiro colhendo cogumelo. Hur dur vamos colocar um personagem que faz pizza com abacaxi.
Agora com o super poder de ressuscitar. Não precisava ter feito aquilo com a Max.
Eddie foi um bom personagem, por que não matar a Érica, rsrs
Esqueceram totalmente o jogador de basquete depois de espancar o Lucas, fora que o cara foi persuasivo em cima da polícia, roteiro ó...
Netflix viu que ganhou dinheiro com a série e como dinheiro fala alto acrescentaram mais uma temporada, seria melhor ter terminado aqui.
Millie Bobby Brown tem 18 anos mas parece que tem 22.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KHopper engordou.
Mó pé no saco esse negócio da Max influenciar a El. Hur dur
Pra piorar colocam uma criança com menor idade que é chata pra caraleo, essa Érica.
A luta final é meio sem graça, mas a mensagem final ficou top.
Se os políticos roubam agora, imagina na década de 80.
Não sei qual a nóia que os estadunidenses tem com russos, mas deveriam começar a se preocupar com os chineses. Mas a desculpa que usaram pra virem pros EUA não colou. A claro a guerra fria... -_-
Achei legal o programa de TV antigo falando da cidade, antigamente tinha disso.
Mó tosco essa netflix lacrar com a Robin.
Não tem lógica a El perder os poderes.
Os moradores da cidade são tipo os filmes da Marvel, não fazem diferença nenhuma, pode matar geral.