Seria top se não tivesse tanta repetição de falas e cenas, nem nos melhores momentos de futebol eu gosto de várias vezes o mesmo gol repetido. Totalmente diferente a cultura Sul Coreana da Brasileira, se fosse aqui seria sobre palavrões e brigas em provas, eles dão risadas em provas sérias e pesadas, aquele lutador fazendo sinal de silêncio para os participantes foi escroto. Quanto a proporção de homens e mulheres poderiam colocar 50x50, ou fazerem uma só com homens ou só mulheres, biologicamente ambos não possuem a mesma força. O casal fitness foi bem troll, era só tamanho. kkkkkkkkkkk
O universo é maneiro, as viagens de quem escreveu e imaginou aquele "mundo", mas aí tu começa a ver os defeitos do filme como: - CGI ruim em várias cenas. - Modok muito mal feito. - Rudd, Lilly e Pfeiffer velhos para personagens de quadrinhos. Aí tu vê o Michael Douglas mais velho, só que com a aparência melhor que os três. Rudd parece um maracujá de gaveta as vezes, e a boca caída de botox no canto da Michelle da agonia. - A maioria dos seres daquele mundo são com corpo parecido dos seres humanos. - Formigas derrotam... - A dublagem do Kang não tem emoção em algumas cenas.
Que coisa mais imbecil esse negócio de salsicha. Tem N coisas para o ser humano pensar, aí o cara escreve isso e outro filma. Personagens com probabilidades infinitas, e só escolhem aquelas quatro principais variantes.
Um bom filme pra época, por mais que a parte do carro seja bem descomunal o enredo do tribunal é nada a ver, tipo, toma essa advertência, suspensão e pronto.
Assistir isso e Arcane só te faz lembrar como tudo é inferior no anime, mas no jogo é ao contrário. Arcane do lol é anos luz melhor, e nem curto o jogo do lol.
Crime ocorre, nada acontece, feijoada... Se alguém te perguntar o que achou da terceira temporada, o que vem a mente? Um cara dando o furico, outro é mais burro que você verá em toda sua vida e uma erudita que voa, mas na hora de fugir corre. KKK Pensando bem a segunda temporada é totalmente superior a essa. Alucard virou um zé bostola, tomara que depois daquilo fique mau.
Fizeram dos personagens Trevor e Sypha mais fodelões que o próprio Drácula. Pela primeira vez estou torcendo para o mal, vai Isaac.
Você pode se perguntar, por que trazer ele para o mundo dos vivos se ele agora está com sua mulher? Isso não faz nenhum sentido para ele. Hector, é só tu se suicidar... Nem sabe pra que ta vivendo. Quem diabos é Saint Germain e por que ele está procurando tanto aquela pessoa?
O maneiro desse anime é que os caras matam mesmo, decepamentos, mutilações, esfolamentos, só não deixaram mais gore porque é netflix, e como sempre arrumam jeitos de lacrar. O protagonista virou mangina. A luta foi boa, mas ele não usou seu poder máximo.
Uma pena o desperdício do Drácula, o maluco mais forte do seu tempo ficar daquele jeito. Poderiam ter deixado ele limpar um país pelo menos. kkkkkk Hector deve ser inspirado nos próprios trabalhadores da netflix. Não entendo porque o Alucard faz as coisas normalmente, não sei se é preguiça dos criadores/desenhistas. Mesma coisa que o Flash não usar sua super velocidade.
Comparado a outros animes "novos" da mesma época a arte é melhor que muitos. Mas não é tudo isso que estão falando. Mas é melhor que Cyberpunk da Netflix.
Mundo invertido onde são as meninas que ficam babando no cara e não os meninos. Aliás eram pra colocar mais, mas só colocaram uma. Porque se fosse uma mulher, teria vários betas ao redor.
É bem viajado, uma pena que não aprofundou no início da instauração do Psycho-Pass e como é a aplicação para as funções das pessoas. Estou com preguiça e o final poderia ter algo mais.
Poderia ser melhor, anime preguiçoso com cenas mostrando paisagens mas ao fundo os personagens falam, 2077 e a única arte futurística são os bugs de telas tremidas, mal desenhado e cenas repetidas, carros que quicam... O enredo não é lá essas coisas mas com as músicas fica melhor, investiram mais na Lucy. Deve ser por isso que não gastaram tanto na arte, o enredo é premeditável o final. A dublagem é boa, Wendel Bezerra dubla três coadjuvantes. rs Ta pra sair ainda um anime no mesmo efeito da introdução do Dota...
O anime é bom, mas os dois novos personagens não suprem a falta de um. Não sei qual a paranoia que os japoneses tem de sempre explicar e repetir algo que já foi dito, a série toda fica mostrando sobre o livro, você fica esperando algo novo a ser mostrado sobre o Death Note mas do meio para o final é só repetição do que o Shinigami escreveu. Aliás sobre o mundo dos Shinigamis: O que acontece e para onde vão aqueles que escreveram no Death Note fica totalmente sem explicação, uma pena. Parece que finalizaram o anime com uma burrice, fora o que aconteceu com o modo de agir. Lógico que era previsível, mas o erro cometido é bem blé.
Asiáticos em: Câmeras lentas se afastando ou aproximando, minutos de falas que não precisavam, mudanças de mentalidade em uma pessoa que muda totalmente no final, explicar tudo o que fez, faz ou irá fazer durante um jogo. Se não fosse isso a série teria menor tempo e ficaria top. O jogo da prisão salva o início da temporada. A curiosidade em saber qual o final e o que vem depois é intrigante, aí quando vem algo, você diz: a não, sai fora, imaginei isso, depois vem outra e tu diz, mazoq, não pode ser. kkkkk Tirando as cenas a la velozes e furiosos tiroteio em Shibuia, ficou legal. O mundo com plantas é admirável.
É o mundo dos Sonhos, poderiam fazer muitas coisas, boa a série mas poderiam viajar muito mais na fantasia. O cara sabe sobre as coisas e ainda continua fazendo perguntas sendo que só poderia fazer apenas 3, errrrr. Ficou bem fraquinho aquela estrela da manhã e aquele demônio bizonho.
Como é que me levam o cara logo para o inferno e ainda lutar com satã, kkkkkk poderiam ter feito divisões em sete infernos, e ainda colocam uma mulher com uma asa meia boca. O pior é o cara ser meio mongol quando está em cena com Johanna Constantine.
Pra piorar o mestre dos Sonhos não sabe de nada, já Coríntio acha o muleque mais rápido que todos. Gilbert é do mundo dos sonhos e aparece pra ajudar Rose Walker, isso nem foi explicado direito. Esses roteiristas são fracos.
Mais incongruências que essa série só os políticos presidentes do Brasil. Colocaram um vilão mamador de jebas. Lacraflix.
Pra quem assiste Stand Up eu conhecia a Carol Zoccoli, Marianna Armellini, o tobó do Fábio Rabin e esse Rafael. Lógico que o Gigante Leo de longe é o mais engraçado e pra mim venceu, mas a lacração chegou aqui. Tem muito comediante mais engraçado, os Melhores do Mundo, Barbixas e até os da SBT e Globo. Um LoL da década de 90/80 seria um Master Piece. Tom Cavalcante não combinou com o programa, aquilo que ele fazia na Record com Show do Tom era melhor.
O vilão é algo que tenta salvar o filme, mas no final meias palavras mudam tudo. Esse Taika ta aí por causa do dinheiro, porque pra fazer filme de super herói não presta, o pior é o cara criar personagem pra ele mesmo no filme. No Ragnarok trouxeram o Hulk, nesse os guardiões da galáxia. O cara acha engraçado colocar bodes voadores que gritam. Bale tinha razão ao falar do set de filmagem ser ruim.
Se você for comparar entre todos os países que produzem filmes, olhar os antigos e atuais e assistir esse filme, com certeza é algo totalmente bom, a maioria é sobre roubo, prostituição, assassinato e coisas ruins, enquanto esse apenas fala sobre um futuro distópico alienígena. Claro que sempre tem o fator negativo do ser humano... Filme de um ex-país que foi apossado pelo China, Hong Kong, não foi feito pelo Japão, China e Coréia do Sul, é praticamente se Mônaco tivesse feito (numa comparação absolutamente chula). A CGI ficou top, mesmo havendo várias cenas em câmera lenta achei legal, os monstros também. Roteiro melhor que Bollywood. Vai assistir novela da Record!
Selo adolescente confirmado, Netflix só sabe enganar esse mundo da mente infanto-juvenil e adultos até 30 anos que vivem de coisas do passado. Tem pessoas comparando com Harry Potter rsrs. O tempo do vilão é tão rápido que da desgosto, é tipo um peido preso, ta vindo, ta vindo, quando vem é só barulho. "Aiim mas é bem feito, o diretor é bom e a atriz é ótima". Lógico é a maior empresa streaming de 2022. Esse Gomez é horrível. Sé loco, aquela diretora tem 1,90. Ta certo que não é macabro, mas poderia ser. Não é tudo isso.
Essa Letitia Wright "ao meu ver" não consegue carregar o filme assim como Chadwick Boseman fez com Pantera Negra, e tantos outros atores que encarnaram nos personagens, achei ela magra e ficou mais com a armadura. O filme é bom, as referências e easter eggs ficaram também, cenas marcantes sem nenhum áudio e total silêncio no cinema. O povo de Talokan ficou bem feito e Namor superou nos poderes. Não curti a 'adolescente' super inteligente, mas é dos quadrinhos, fazer o que.
O que mais me incomodou foi Namor varar Shuri com a armadura do Pantera com uma lança normal e ela sair de boa e continuar o resto do filme de boa. A planta tem efeito regenerativo igual do Wolverine? Mais uma coisa, T'Challa era um guerreiro, lutou e venceu para conquistar o reino, Shuri sempre ficou no "escritório" e lutou contra o Namor bem demais... Sacanagem matar todos da família.
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraSeria top se não tivesse tanta repetição de falas e cenas, nem nos melhores momentos de futebol eu gosto de várias vezes o mesmo gol repetido.
Totalmente diferente a cultura Sul Coreana da Brasileira, se fosse aqui seria sobre palavrões e brigas em provas, eles dão risadas em provas sérias e pesadas, aquele lutador fazendo sinal de silêncio para os participantes foi escroto.
Quanto a proporção de homens e mulheres poderiam colocar 50x50, ou fazerem uma só com homens ou só mulheres, biologicamente ambos não possuem a mesma força.
O casal fitness foi bem troll, era só tamanho. kkkkkkkkkkk
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraO universo é maneiro, as viagens de quem escreveu e imaginou aquele "mundo", mas aí tu começa a ver os defeitos do filme como:
- CGI ruim em várias cenas.
- Modok muito mal feito.
- Rudd, Lilly e Pfeiffer velhos para personagens de quadrinhos. Aí tu vê o Michael Douglas mais velho, só que com a aparência melhor que os três. Rudd parece um maracujá de gaveta as vezes, e a boca caída de botox no canto da Michelle da agonia.
- A maioria dos seres daquele mundo são com corpo parecido dos seres humanos.
- Formigas derrotam...
- A dublagem do Kang não tem emoção em algumas cenas.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQue coisa mais imbecil esse negócio de salsicha.
Tem N coisas para o ser humano pensar, aí o cara escreve isso e outro filma.
Personagens com probabilidades infinitas, e só escolhem aquelas quatro principais variantes.
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraUm bom filme pra época, por mais que a parte do carro seja bem descomunal o enredo do tribunal é nada a ver, tipo, toma essa advertência, suspensão e pronto.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraEu não tenho bolso não, moço.
Segura o troco!!
kkkkkkkkkk
DOTA: Dragon’s Blood (3ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraAssistir isso e Arcane só te faz lembrar como tudo é inferior no anime, mas no jogo é ao contrário.
Arcane do lol é anos luz melhor, e nem curto o jogo do lol.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Teve um bom final.
As vezes nerfam e ao mesmo tempo buffam os personagens.
Saint Germain, o Stalker da pessoa desconhecida.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 184Crime ocorre, nada acontece, feijoada... Se alguém te perguntar o que achou da terceira temporada, o que vem a mente? Um cara dando o furico, outro é mais burro que você verá em toda sua vida e uma erudita que voa, mas na hora de fugir corre. KKK
Pensando bem a segunda temporada é totalmente superior a essa.
Alucard virou um zé bostola, tomara que depois daquilo fique mau.
Fizeram dos personagens Trevor e Sypha mais fodelões que o próprio Drácula.
Pela primeira vez estou torcendo para o mal, vai Isaac.
Quanto ao Drácula...
Você pode se perguntar, por que trazer ele para o mundo dos vivos se ele agora está com sua mulher? Isso não faz nenhum sentido para ele.
Hector, é só tu se suicidar... Nem sabe pra que ta vivendo.
Quem diabos é Saint Germain e por que ele está procurando tanto aquela pessoa?
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 188O maneiro desse anime é que os caras matam mesmo, decepamentos, mutilações, esfolamentos, só não deixaram mais gore porque é netflix, e como sempre arrumam jeitos de lacrar. O protagonista virou mangina.
A luta foi boa, mas ele não usou seu poder máximo.
Uma pena o desperdício do Drácula, o maluco mais forte do seu tempo ficar daquele jeito.
Poderiam ter deixado ele limpar um país pelo menos. kkkkkk
Hector deve ser inspirado nos próprios trabalhadores da netflix.
Não entendo porque o Alucard faz as coisas normalmente, não sei se é preguiça dos criadores/desenhistas. Mesma coisa que o Flash não usar sua super velocidade.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraComparado a outros animes "novos" da mesma época a arte é melhor que muitos.
Mas não é tudo isso que estão falando.
Mas é melhor que Cyberpunk da Netflix.
O Tio de Outro Mundo
4.0 13Maneiro. Não procure análises ruins, apenas assista.
Lookism (1ª Temporada)
3.7 29Mundo invertido onde são as meninas que ficam babando no cara e não os meninos. Aliás eram pra colocar mais, mas só colocaram uma. Porque se fosse uma mulher, teria vários betas ao redor.
Pra piorar não tem nenhuma explicação do porque acontecer aquilo de ter outro corpo.
Nunca vi alguma pessoa comer muita comida de alguém e depois levar e jogar fora, isso ficou ridículo.
O cara do Boxe é de longe o melhor personagem.
Se fosse nos EUA o anime se chamaria, Bullying, massacre na escola. Porque PQP quantos palermas.
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84É bem viajado, uma pena que não aprofundou no início da instauração do Psycho-Pass e como é a aplicação para as funções das pessoas.
Estou com preguiça e o final poderia ter algo mais.
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraPoderia ser melhor, anime preguiçoso com cenas mostrando paisagens mas ao fundo os personagens falam, 2077 e a única arte futurística são os bugs de telas tremidas, mal desenhado e cenas repetidas, carros que quicam...
O enredo não é lá essas coisas mas com as músicas fica melhor, investiram mais na Lucy. Deve ser por isso que não gastaram tanto na arte, o enredo é premeditável o final.
A dublagem é boa, Wendel Bezerra dubla três coadjuvantes. rs
Ta pra sair ainda um anime no mesmo efeito da introdução do Dota...
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraO anime é bom, mas os dois novos personagens não suprem a falta de um.
Não sei qual a paranoia que os japoneses tem de sempre explicar e repetir algo que já foi dito, a série toda fica mostrando sobre o livro, você fica esperando algo novo a ser mostrado sobre o Death Note mas do meio para o final é só repetição do que o Shinigami escreveu.
Aliás sobre o mundo dos Shinigamis: O que acontece e para onde vão aqueles que escreveram no Death Note fica totalmente sem explicação, uma pena.
Parece que finalizaram o anime com uma burrice, fora o que aconteceu com o modo de agir. Lógico que era previsível, mas o erro cometido é bem blé.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraAsiáticos em: Câmeras lentas se afastando ou aproximando, minutos de falas que não precisavam, mudanças de mentalidade em uma pessoa que muda totalmente no final, explicar tudo o que fez, faz ou irá fazer durante um jogo. Se não fosse isso a série teria menor tempo e ficaria top.
O jogo da prisão salva o início da temporada.
A curiosidade em saber qual o final e o que vem depois é intrigante, aí quando vem algo, você diz: a não, sai fora, imaginei isso, depois vem outra e tu diz, mazoq, não pode ser. kkkkk
Tirando as cenas a la velozes e furiosos tiroteio em Shibuia, ficou legal.
O mundo com plantas é admirável.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraÉ o mundo dos Sonhos, poderiam fazer muitas coisas, boa a série mas poderiam viajar muito mais na fantasia.
O cara sabe sobre as coisas e ainda continua fazendo perguntas sendo que só poderia fazer apenas 3, errrrr.
Ficou bem fraquinho aquela estrela da manhã e aquele demônio bizonho.
Como é que me levam o cara logo para o inferno e ainda lutar com satã, kkkkkk poderiam ter feito divisões em sete infernos, e ainda colocam uma mulher com uma asa meia boca.
O pior é o cara ser meio mongol quando está em cena com Johanna Constantine.
Pra piorar o mestre dos Sonhos não sabe de nada, já Coríntio acha o muleque mais rápido que todos.
Gilbert é do mundo dos sonhos e aparece pra ajudar Rose Walker, isso nem foi explicado direito.
Esses roteiristas são fracos.
Mais incongruências que essa série só os políticos presidentes do Brasil.
Colocaram um vilão mamador de jebas. Lacraflix.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 38 Assista AgoraPra quem assiste Stand Up eu conhecia a Carol Zoccoli, Marianna Armellini, o tobó do Fábio Rabin e esse Rafael.
Lógico que o Gigante Leo de longe é o mais engraçado e pra mim venceu, mas a lacração chegou aqui.
Tem muito comediante mais engraçado, os Melhores do Mundo, Barbixas e até os da SBT e Globo.
Um LoL da década de 90/80 seria um Master Piece.
Tom Cavalcante não combinou com o programa, aquilo que ele fazia na Record com Show do Tom era melhor.
Lightyear
3.3 389 Assista AgoraSe tem Taika, tem merda.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraO vilão é algo que tenta salvar o filme, mas no final meias palavras mudam tudo.
Esse Taika ta aí por causa do dinheiro, porque pra fazer filme de super herói não presta, o pior é o cara criar personagem pra ele mesmo no filme.
No Ragnarok trouxeram o Hulk, nesse os guardiões da galáxia.
O cara acha engraçado colocar bodes voadores que gritam.
Bale tinha razão ao falar do set de filmagem ser ruim.
Exército do Amanhã
2.6 41 Assista AgoraSe você for comparar entre todos os países que produzem filmes, olhar os antigos e atuais e assistir esse filme, com certeza é algo totalmente bom, a maioria é sobre roubo, prostituição, assassinato e coisas ruins, enquanto esse apenas fala sobre um futuro distópico alienígena. Claro que sempre tem o fator negativo do ser humano...
Filme de um ex-país que foi apossado pelo China, Hong Kong, não foi feito pelo Japão, China e Coréia do Sul, é praticamente se Mônaco tivesse feito (numa comparação absolutamente chula).
A CGI ficou top, mesmo havendo várias cenas em câmera lenta achei legal, os monstros também.
Roteiro melhor que Bollywood.
Vai assistir novela da Record!
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraSelo adolescente confirmado, Netflix só sabe enganar esse mundo da mente infanto-juvenil e adultos até 30 anos que vivem de coisas do passado. Tem pessoas comparando com Harry Potter rsrs.
O tempo do vilão é tão rápido que da desgosto, é tipo um peido preso, ta vindo, ta vindo, quando vem é só barulho.
"Aiim mas é bem feito, o diretor é bom e a atriz é ótima". Lógico é a maior empresa streaming de 2022.
Esse Gomez é horrível.
Sé loco, aquela diretora tem 1,90.
Ta certo que não é macabro, mas poderia ser.
Não é tudo isso.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 38 Assista AgoraUma coisa que curti foi convidarem o músico Andrés Giraldo que trabalha com os Barbixas.
Profissão: Influencer e tiktoker...
Essa Gkay é horrível.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraEssa Letitia Wright "ao meu ver" não consegue carregar o filme assim como Chadwick Boseman fez com Pantera Negra, e tantos outros atores que encarnaram nos personagens, achei ela magra e ficou mais com a armadura.
O filme é bom, as referências e easter eggs ficaram também, cenas marcantes sem nenhum áudio e total silêncio no cinema.
O povo de Talokan ficou bem feito e Namor superou nos poderes.
Não curti a 'adolescente' super inteligente, mas é dos quadrinhos, fazer o que.
O que mais me incomodou foi Namor varar Shuri com a armadura do Pantera com uma lança normal e ela sair de boa e continuar o resto do filme de boa. A planta tem efeito regenerativo igual do Wolverine?
Mais uma coisa, T'Challa era um guerreiro, lutou e venceu para conquistar o reino, Shuri sempre ficou no "escritório" e lutou contra o Namor bem demais...
Sacanagem matar todos da família.
A piadinha contra brancos ficou engraçada. kkkkk