São tantas coisas pra dizer, mas vou falar da série em geral sobre outras séries: A história, as atuações dos atores, a fotografia dos cenários e os efeitos de CGI são superiores e muito em relação a outras séries, tudo foi muito bem feito. No mais, da um reset aqui na memória para eu assistir novamente como se fosse a primeira vez. rsrsrs Da vontade de comentar sobre tudo, mas para de perder tempo e vá assistir. (─‿‿─)
Você lembra o nome de algum personagem do filme? "Já tava bom, se qué mudar ele pra melhor, não tava muito bom, tava meio ruim também. tava ruim, agora parece que piorô" Esse meme resume o filme, principalmente na luta final. Me deu uma agonia mortal aquela cena do braço, que coisa mais mal feita, a pior parte da filme a luta toda, deveriam refaze-la. O filme não é um merecedor de Oscar mas também não é um VelociPastor, a atriz principal com seus quarenta anos vai mas não vai, mais uma coisa ela trabalha bem, o olhar, sabia que conhecia ela mas não lembrava: a safadinha em Atômica e a Múmia do Tom Cruise. rs As pessoas estão mal acostumadas, a CGI é boa sim. Vá assistir The Flash do Ezra, então. A maldição da comparação, Aiim copiaram Star Wars, TEU COOL!
Seis pessoas contra o exército do império da Galáxia. Ta certo. O maior furo do filme é a mulher se soltar da máquina que prendia ela. Se trocassem o Gunnar pelo X9 acho que ficaria melhor. O filme tem certo grau elevado de slow motion mas até o final eles vão diminuindo, milagre.
Gostei bastante, porque lembra do início do anime Dragon Ball e vai escalando o que ocorreu com o decorrer de toda a história do passado até o presente, pegaram os dois principais personagens secundários e meus favoritos, Piccolo e Gohan e aumentam suas forças. Deixam de lado Goku e Vegeta mas continuam com seu embate, até que enfim. Por mais que os vilões humanos sejam bobos não era isso que a história queria mostrar. Deixaram a Pan fofinha, coisa que era chatinha no GT, os adolescentes Trunks e Gothen e a fusão kkkk, gatinho mestre Karim e a sempre safada da Bulma. Estão reclamando da arte, eu curti, vão assistir o anime do dota pra ver o que é uma porcaria. A sim, o primeiro DB era assim infantilizado, é nostalgia.
Teve um risinho da Suzy no episódio 5 aos 16:17 pouco antes de pegarem ela. Então, creio que alguns risos passem e alguns tenham vista grossa. Torci pro Ed Gama kkkkkk Essa Dadá Coelho nem jogou. Pior participante de todas as temporadas. Maria Clara deveria ficar mais rs Faltou mais jogos. Não gostei de nenhuma apresentadora até agora.
Uma furadeira de contêiner; ficar mais de seis dias na água SALGADA e não queimar a pele nem rachar os lábios; abrir o buraco pra baixo ao invés de pra cima, porque ela precisa passar o pano pra puxar; celular que a bateria dura seis dias e ainda pega rede no meio do mar; lavar o bebê e a si mesma com água salgada,
300 batimentos por minuto, guria cair de uma ponte e ser segurada no colo, trocam ogivas nucleares entre 7 pessoas e uma sai correndo de salto alto viva kkk. A série cagou e sentou em cima no final.
A frase de admirado no final do Carter falando que Celeste é a mulher do Mason e a cara dela na sala do vidro parece que tem coisa aí. Todo mundo recupera a memória, menos a Celeste, sim claro.
Esse cara aí não me agradou como principal, se fosse um coadjuvante. Talvez seja porque assisti dublado, sei lá.
Vai fazer falta uma série assim, sempre lembro do começo da série com aquele tipo de vida alienígena consumindo as coisas, o alienígena na nave, o detetive fracassado que se redime, os bons personagens que se vão, as guerras de naves, as coisas do espaço sempre novas e limpas, os figurinos, as memórias ao Alex que prestaram nessa temporada e a última refeição que tiveram como uma família. Essa última temporada é curta e os episódios vão normais até chegar no último e conseguirem deixar tudo top. Por mais que sejam resolvidas as coisas que mais afetavam a humanidade, ela deixa um vazio de que poderia ter continuado, pois tinha muito a se explorar. Poderiam fazer um spin of como fazem com The Walking Dead. Amo a música da introdução.
Eu parei por um ano de assistir por causa daquela novelinha de família da Naomi e Inaros. PQP que coisa chata, e aquele moleque bizonho então. Uma pena a saída do Alex. A temporada não é tão boa, mas tem alguns momentos.
A vovó e a amiga do Mun são engraçadas, muitas cenas também são, o drama é maneiro, o único problema é o Mun ser um chorão. Assisti dublado.
É meio engraçado algumas cenas serem bobinhas, alguns momentos lembram crianças da quinta série, mas é totalmente melhor que séries americanas que não tem meia hora de vídeo e já aparecem beijo e sexo, praticamente tudo que fazem precisa ter isso, já na cultura ocidental não tem. Já eles quase tudo tem demônios ou espíritos. rs
A arte é magnífica, se fizessem mais animes desse tipo seria top. Quem diz que o anime é ruim e continua assistindo comeu bosta, quer história vá assistir novela ou ler livro. O que me incomoda é a choradeira, e as músicas de introdução e créditos que foram fracas. Esse negócio de extravagante achei paia, prefiro do Rengoku.
"Aiim estão reclamando do filme porque a protagonista é mulher", a cala boca. Nem chega perto de Salt e Atômica. O que estraga mesmo o filme é a personagem Hacker, isso sim, que caraleo de personagem mal feito, parece um adolescente de 15 anos. Outra coisa é ter matado
A chefe é uma mulher, aparece uma mulher no deserto com uma caminhonete pra resgatar, uma soldado mulher leva de avião, hacker mulher e o vilão é homem. kkkkkkk
Bizonho, onde já estariam todos mortos pois os zumbis são mais mongoloides que os "sobreviventes". Um "zumbi" levou uma panelada. kkkkkkkkk Algumas vezes estão com sorriso no rosto. Se fosse sério teria potencial. Entrega na mão do diretor de Squid Game que seria sucesso. A proposta é boa só pelo fato de imaginar-se vivendo naquela história, o problema que qualquer país tirando Japão e Coréia do Sul teriam pessoas feridas de verdade. Machado, martelo e faca seriam os primeiros itens. rsrs
O episódio 3 com supostas tarefas em empurrar carros, usar empilhadeira e ficar num lugar no meio de zumbis que não passam por uma barricada, até uma criança empurraria. Isso fica desanimador de assistir.
Praticamente nessa temporada inexiste terror, só me assustei numa cena de jump scare. rsrs Tem algo diferente da primeira temporada e não é tudo isso que falam. Mas é boa. Bae Doona :) O parente do Cho Hak Joo é um merda mermão.
Zumbi corredor é uma ótima criação. Não sei quem criou mas tudo remonta a Left 4 Dead em 2008, aquela caralhada correndo pra cima de qualquer coisa viva. Melhor personagem, enfermeira/médica. rs Não é tudo isso que comentam, mas o início da epidemia é diferente das outras histórias e isso é legal. É um suspense.
Se tem uma coisa que japoneses sabem fazer, são monstros rsrs A pergunta é, porque não criam animes conhecidos com um gráfico top desse filme aqui? Resident Evil tem um gráfico pestilento comparado a este, essa CAPCOM sempre foi preguiçosa. Essa galera querem diálogos filosóficos em anime de decepamento, desmembramento sangue e morte. "Ó amarga vida cruel que destrói almas por encanto do vazio, estou usando uma roupa de lycra, colada, apertando meu saco e suando, mas irei decepar um demônio para não morrer." HUR DUR.
Que coisa horrível e pestilenta. Ezra Miller correndo e essas poses para iniciar a corrida parece um mongoloide. CGI podre e enredo nojento.
Gastaram muito com pequenas aparições do Ben, Gal, Jason e os antigos vilões do filme do Super Man, que pegaram qualquer ator meia boca pra trabalhar nesse filme. Aquela Iris West e a mãe do Barry são feias heim, tinha atrizes melhores.
Filme capenga que Jason Momoa carrega nas costas, e a briga das mulheres Michele Rodrigues e Charlize Theron. Pagaram cache para Gal Gadot aparecer em dois frames kkkkkk Brasil com música espanhol. HUR DUR
A série é maneira, os personagens foram bem demonstrados, mas os atores principais são meio blée. Se fosse com atores famosos seria top demais, pois investiriam mais dinheiro. Selo Fezes Netflix. Quer estragar algo no universo, deixe a Netflix fazer.
E lá se vai mais um bom vilão pra Valhala... Alguns personagens são toscos e depois dão uma melhoradinha. O adolescente bizonho enche o saco, e quando criança gritando e chorando, é chato para um caraleo. O último episódio é o melhor. O anime não é tudo isso que falam nos comentários.
Que roteiro horrível, ficou pior que Resident Evil. "Aiim mas Power Rangers era isso." Xiu! A adolescente chata e a luta do Megazord ficaram péssimos. Kimberly viu que o roteiro era tosco e nem quis participar. Mais defeitos: Poderiam ter juntado as armas, mas só um atirou, da pra ver o queixo do cara na roupa do Alpha, Rita robótica futurista, meu 'namorado'... Bons: Momento lembrança, música inicial e final, hora de morfar...
O Jogo da Morte: Parte 2
4.5 25 Assista AgoraSão tantas coisas pra dizer, mas vou falar da série em geral sobre outras séries: A história, as atuações dos atores, a fotografia dos cenários e os efeitos de CGI são superiores e muito em relação a outras séries, tudo foi muito bem feito.
No mais, da um reset aqui na memória para eu assistir novamente como se fosse a primeira vez. rsrsrs
Da vontade de comentar sobre tudo, mas para de perder tempo e vá assistir.
(─‿‿─)
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 300 Assista AgoraAquele cara com bronzeamento artificial quebra heim, só faltou a marquinha da fita isolante. kkkkkkkk
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 300 Assista AgoraVocê lembra o nome de algum personagem do filme?
"Já tava bom, se qué mudar ele pra melhor, não tava muito bom, tava meio ruim também. tava ruim, agora parece que piorô"
Esse meme resume o filme, principalmente na luta final. Me deu uma agonia mortal aquela cena do braço, que coisa mais mal feita, a pior parte da filme a luta toda, deveriam refaze-la.
O filme não é um merecedor de Oscar mas também não é um VelociPastor, a atriz principal com seus quarenta anos vai mas não vai, mais uma coisa ela trabalha bem, o olhar, sabia que conhecia ela mas não lembrava: a safadinha em Atômica e a Múmia do Tom Cruise. rs
As pessoas estão mal acostumadas, a CGI é boa sim. Vá assistir The Flash do Ezra, então.
A maldição da comparação, Aiim copiaram Star Wars, TEU COOL!
Seis pessoas contra o exército do império da Galáxia. Ta certo.
O maior furo do filme é a mulher se soltar da máquina que prendia ela.
Se trocassem o Gunnar pelo X9 acho que ficaria melhor.
O filme tem certo grau elevado de slow motion mas até o final eles vão diminuindo, milagre.
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 81 Assista AgoraGostei bastante, porque lembra do início do anime Dragon Ball e vai escalando o que ocorreu com o decorrer de toda a história do passado até o presente, pegaram os dois principais personagens secundários e meus favoritos, Piccolo e Gohan e aumentam suas forças.
Deixam de lado Goku e Vegeta mas continuam com seu embate, até que enfim.
Por mais que os vilões humanos sejam bobos não era isso que a história queria mostrar.
Deixaram a Pan fofinha, coisa que era chatinha no GT, os adolescentes Trunks e Gothen e a fusão kkkk, gatinho mestre Karim e a sempre safada da Bulma.
Estão reclamando da arte, eu curti, vão assistir o anime do dota pra ver o que é uma porcaria.
A sim, o primeiro DB era assim infantilizado, é nostalgia.
LOL: Se Rir, Já Era! (3ª Temporada)
3.3 29 Assista AgoraTeve um risinho da Suzy no episódio 5 aos 16:17 pouco antes de pegarem ela.
Então, creio que alguns risos passem e alguns tenham vista grossa.
Torci pro Ed Gama kkkkkk
Essa Dadá Coelho nem jogou. Pior participante de todas as temporadas.
Maria Clara deveria ficar mais rs
Faltou mais jogos.
Não gostei de nenhuma apresentadora até agora.
Boa Noite, Mundo (1ª Temporada)
3.3 6 Assista AgoraÓtima série, diferente das outras que tem o mesmo tema, um jogo virtual.
Mas tem algo que faltou, mais lutas e o final parece que foi rushado.
A empresa se safar do que aconteceu foi sacanagem.
Matar a Hana Kamuro e a Pico é sacanagem.
Destinos à Deriva
3.2 286 Assista AgoraVai toma no cool tranquilo.
O filme mais mentiroso que já vi na vida, ganha de todos os filmes velozes e furiosos.
Uma furadeira de contêiner; ficar mais de seis dias na água SALGADA e não queimar a pele nem rachar os lábios; abrir o buraco pra baixo ao invés de pra cima, porque ela precisa passar o pano pra puxar; celular que a bateria dura seis dias e ainda pega rede no meio do mar; lavar o bebê e a si mesma com água salgada,
Citadel (1ª Temporada)
3.3 32 Assista AgoraO primeiro episódio é maneiro, tu até se anima no tema espionagem.
Mas aí começa a mentirada...
300 batimentos por minuto, guria cair de uma ponte e ser segurada no colo, trocam ogivas nucleares entre 7 pessoas e uma sai correndo de salto alto viva kkk. A série cagou e sentou em cima no final.
A frase de admirado no final do Carter falando que Celeste é a mulher do Mason e a cara dela na sala do vidro parece que tem coisa aí. Todo mundo recupera a memória, menos a Celeste, sim claro.
Esse cara aí não me agradou como principal, se fosse um coadjuvante. Talvez seja porque assisti dublado, sei lá.
The Expanse (6ª Temporada)
3.9 31 Assista AgoraVai fazer falta uma série assim, sempre lembro do começo da série com aquele tipo de vida alienígena consumindo as coisas, o alienígena na nave, o detetive fracassado que se redime, os bons personagens que se vão, as guerras de naves, as coisas do espaço sempre novas e limpas, os figurinos, as memórias ao Alex que prestaram nessa temporada e a última refeição que tiveram como uma família.
Essa última temporada é curta e os episódios vão normais até chegar no último e conseguirem deixar tudo top. Por mais que sejam resolvidas as coisas que mais afetavam a humanidade, ela deixa um vazio de que poderia ter continuado, pois tinha muito a se explorar.
Poderiam fazer um spin of como fazem com The Walking Dead.
Amo a música da introdução.
The Expanse (5ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraEu parei por um ano de assistir por causa daquela novelinha de família da Naomi e Inaros.
PQP que coisa chata, e aquele moleque bizonho então.
Uma pena a saída do Alex.
A temporada não é tão boa, mas tem alguns momentos.
Caçadores de Demônios (1ª Temporada)
4.2 26 Assista AgoraA vovó e a amiga do Mun são engraçadas, muitas cenas também são, o drama é maneiro, o único problema é o Mun ser um chorão.
Assisti dublado.
É meio engraçado algumas cenas serem bobinhas, alguns momentos lembram crianças da quinta série, mas é totalmente melhor que séries americanas que não tem meia hora de vídeo e já aparecem beijo e sexo, praticamente tudo que fazem precisa ter isso, já na cultura ocidental não tem. Já eles quase tudo tem demônios ou espíritos. rs
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraA arte é magnífica, se fizessem mais animes desse tipo seria top.
Quem diz que o anime é ruim e continua assistindo comeu bosta, quer história vá assistir novela ou ler livro.
O que me incomoda é a choradeira, e as músicas de introdução e créditos que foram fracas. Esse negócio de extravagante achei paia, prefiro do Rengoku.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraMoças bonitas tomando a iniciativa. kkkkkkkkkkkkkkkk
Agente Stone
3.0 145 Assista Agora"Aiim estão reclamando do filme porque a protagonista é mulher", a cala boca. Nem chega perto de Salt e Atômica.
O que estraga mesmo o filme é a personagem Hacker, isso sim, que caraleo de personagem mal feito, parece um adolescente de 15 anos. Outra coisa é ter matado
os dois agentes parceiros, se tivessem deixado pelo menos a asiática viva e voltado pra ajudar, já seria outra história.
A chefe é uma mulher, aparece uma mulher no deserto com uma caminhonete pra resgatar, uma soldado mulher leva de avião, hacker mulher e o vilão é homem. kkkkkkk
Zumbiverso (1ª Temporada)
2.4 18 Assista AgoraBizonho, onde já estariam todos mortos pois os zumbis são mais mongoloides que os "sobreviventes".
Um "zumbi" levou uma panelada. kkkkkkkkk
Algumas vezes estão com sorriso no rosto.
Se fosse sério teria potencial. Entrega na mão do diretor de Squid Game que seria sucesso.
A proposta é boa só pelo fato de imaginar-se vivendo naquela história, o problema que qualquer país tirando Japão e Coréia do Sul teriam pessoas feridas de verdade.
Machado, martelo e faca seriam os primeiros itens. rsrs
O episódio 3 com supostas tarefas em empurrar carros, usar empilhadeira e ficar num lugar no meio de zumbis que não passam por uma barricada, até uma criança empurraria. Isso fica desanimador de assistir.
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Praticamente nessa temporada inexiste terror, só me assustei numa cena de jump scare. rsrs
Tem algo diferente da primeira temporada e não é tudo isso que falam. Mas é boa.
Bae Doona :)
O parente do Cho Hak Joo é um merda mermão.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Zumbi corredor é uma ótima criação. Não sei quem criou mas tudo remonta a Left 4 Dead em 2008, aquela caralhada correndo pra cima de qualquer coisa viva.
Melhor personagem, enfermeira/médica. rs
Não é tudo isso que comentam, mas o início da epidemia é diferente das outras histórias e isso é legal.
É um suspense.
Gantz:O
3.8 172Se tem uma coisa que japoneses sabem fazer, são monstros rsrs
A pergunta é, porque não criam animes conhecidos com um gráfico top desse filme aqui?
Resident Evil tem um gráfico pestilento comparado a este, essa CAPCOM sempre foi preguiçosa.
Essa galera querem diálogos filosóficos em anime de decepamento, desmembramento sangue e morte.
"Ó amarga vida cruel que destrói almas por encanto do vazio, estou usando uma roupa de lycra, colada, apertando meu saco e suando, mas irei decepar um demônio para não morrer." HUR DUR.
The Flash
3.1 744 Assista AgoraQue coisa horrível e pestilenta.
Ezra Miller correndo e essas poses para iniciar a corrida parece um mongoloide.
CGI podre e enredo nojento.
Gastaram muito com pequenas aparições do Ben, Gal, Jason e os antigos vilões do filme do Super Man, que pegaram qualquer ator meia boca pra trabalhar nesse filme.
Aquela Iris West e a mãe do Barry são feias heim, tinha atrizes melhores.
Velozes e Furiosos 10
3.0 292 Assista AgoraFilme capenga que Jason Momoa carrega nas costas, e a briga das mulheres Michele Rodrigues e Charlize Theron.
Pagaram cache para Gal Gadot aparecer em dois frames kkkkkk
Brasil com música espanhol. HUR DUR
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraColocaram dois funcionários públicos para interpretar Alina e Maylen...
Pobre Inej e Nina.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraA série é maneira, os personagens foram bem demonstrados, mas os atores principais são meio blée.
Se fosse com atores famosos seria top demais, pois investiriam mais dinheiro.
Selo Fezes Netflix.
Quer estragar algo no universo, deixe a Netflix fazer.
Vinland Saga (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraE lá se vai mais um bom vilão pra Valhala...
Alguns personagens são toscos e depois dão uma melhoradinha. O adolescente bizonho enche o saco, e quando criança gritando e chorando, é chato para um caraleo.
O último episódio é o melhor.
O anime não é tudo isso que falam nos comentários.
Power Rangers: Agora e Sempre
3.0 120 Assista AgoraQue roteiro horrível, ficou pior que Resident Evil.
"Aiim mas Power Rangers era isso."
Xiu!
A adolescente chata e a luta do Megazord ficaram péssimos.
Kimberly viu que o roteiro era tosco e nem quis participar.
Mais defeitos: Poderiam ter juntado as armas, mas só um atirou, da pra ver o queixo do cara na roupa do Alpha, Rita robótica futurista, meu 'namorado'...
Bons: Momento lembrança, música inicial e final, hora de morfar...