Acho que o segredo está em ir assisti-lo em baixas expectativas. Vi o pessoal detonando, mas achei um bom suspense. Há melhores? Há. Mas serve bem que deseja um bom thriller num domingo a noite? Serve.
Jurassik Park talvez seja o filme mais marcante da minha infância, por isso dificilmente este conseguiria ter a magia de seu predecessor. Ainda assim tem o seu valor e se vc esquecer as inverossimilhanças consegue ser um excelente entretenimento. Gostei demais, sou fanboy e passo pano.
Caraca vei, que filmaço! E olha que não sou um grade fã de filmes tiro, porrada e bomba. Mas esse filme tem um algo a mais, os personagens são cativantes, a motivação é bem construída e o clima apocalíptico dá um energia diferente.
Um verdadeiro achado este filme! Não saber nada sobre ele (inclusive sua existência) me permitiu viajar 21 anos atrás e sentir esse filme como se o tivesse vendo nos anos 2000.
22 anos depois em fim assisti Matrix. É impressionante como diversos filmes que vieram depois se alimentam desse roteiro, genial! A pergunta que fica é:
Fiquei satisfeito e Sarah Paulson é realmente fenomenal. Não chega a ser nenhum ícone do suspense, mas satisfaz o espectador que apenas quer assistir um filminho legal num domingo a tarde.
Que filme entediante! Talvez tenha sido o fato de tê-lo assistido dublado, mas tudo nele é maçante, desde os personagens às intrigas sem sentido. O final mesmo que inesperado não foi suficiente para reverter o marasmo que reverberou no decorrer do longa.
Precisava rever neste filme qual o segredo que o fez tornar-se cult, mas não encontrei nada em especial. Tem boas cenas e entretém sem ser cansativo, mas só.
Apenas citando sem qualquer juízo de valor, este filme não sobreviveria a críticas nos dias de hoje. Tem machismo, homofobia, transfobia, zoofilia e racismo até dizer chega.
Faltou aquele "tchan" para dar liga na mistura comédia-ação, coisa que filmes como Kingsland, Zumbilândia e Sr e Sra Smith fazem com maestria. Mas tem seus bons momentos e entrete bem.
Poderia ser menos arrastado, não ter quebrado a quarta parede nem ser muito teen. Mas gostei do sotaque forçado, do elenco inesperado e da ambientação charmosa.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraAcho que o segredo está em ir assisti-lo em baixas expectativas. Vi o pessoal detonando, mas achei um bom suspense. Há melhores? Há. Mas serve bem que deseja um bom thriller num domingo a noite? Serve.
Os Sonhadores
4.1 2,0K Assista AgoraPra mim o cinema francês se traduz neste filme.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraJurassik Park talvez seja o filme mais marcante da minha infância, por isso dificilmente este conseguiria ter a magia de seu predecessor.
Ainda assim tem o seu valor e se vc esquecer as inverossimilhanças consegue ser um excelente entretenimento. Gostei demais, sou fanboy e passo pano.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraCaraca vei, que filmaço! E olha que não sou um grade fã de filmes tiro, porrada e bomba. Mas esse filme tem um algo a mais, os personagens são cativantes, a motivação é bem construída e o clima apocalíptico dá um energia diferente.
Alta Frequência
3.9 389 Assista AgoraUm verdadeiro achado este filme! Não saber nada sobre ele (inclusive sua existência) me permitiu viajar 21 anos atrás e sentir esse filme como se o tivesse vendo nos anos 2000.
Matrix
4.3 2,5K Assista Agora22 anos depois em fim assisti Matrix. É impressionante como diversos filmes que vieram depois se alimentam desse roteiro, genial! A pergunta que fica é:
Quantas camadas tem a Matrix? O real é realmente o real?
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraQue baita trama bem amarrada.
E pensar que a polícia mudou muito pouco desde aquela época...
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraMais parado que mula empacada. Vale 2 estrelas pela cenografia inóspita.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraUm filme que acabou de entrar no meu TOP 10.
Quem não chorou já morreu por dentro, lindo demais!
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraElementos exóticos e inusitados diminuem a frustração que a lentidão do filme nos causa.
Merece ressaltar aquela cena
do forno, nada acontece, mas a tensão criada é angustiante
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraSó quem passa por essa situação isso sabe o quanto é real.
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraJá prevejo um volume II (e estou ansioso por isso).
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraFiquei satisfeito e Sarah Paulson é realmente fenomenal. Não chega a ser nenhum ícone do suspense, mas satisfaz o espectador que apenas quer assistir um filminho legal num domingo a tarde.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraClara representa bem a classe média: a valorização do eu e da autodescoberta enquanto vive seus white people problems.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraUm filme pra lembrar que um certo governo também precisa cair.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraQuem diria que comédia num drama, inversão herói-vilão e transposição do ângulo adulto para criança daria tão certo?
Uma das melhores frases do filme:
Quando o amigo do Jojo diz "quem liga para judeus, temos coisas mais importantes para resolver"
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraNão diria fraco, diria leve.
Piegas em diversos momentos? Com certeza.
Bom entretenimento? Sem dúvidas.
Bulbbul
3.6 37Não achei bom em particularmente nenhum aspecto. Nada memorável.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraQue filme entediante! Talvez tenha sido o fato de tê-lo assistido dublado, mas tudo nele é maçante, desde os personagens às intrigas sem sentido. O final mesmo que inesperado não foi suficiente para reverter o marasmo que reverberou no decorrer do longa.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraPrecisava rever neste filme qual o segredo que o fez tornar-se cult, mas não encontrei nada em especial. Tem boas cenas e entretém sem ser cansativo, mas só.
Apenas citando sem qualquer juízo de valor, este filme não sobreviveria a críticas nos dias de hoje. Tem machismo, homofobia, transfobia, zoofilia e racismo até dizer chega.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraNão sei como consegui ficar 10 anos sem ver este filme. Parece comprimir 90 minutos em 30 tamanha a tensão criada.
Que cena
o exato momento em que Aron se prende à pedra, parece que o tempo pausa para contemplar tal momento
A Família
3.4 528 Assista AgoraFaltou aquele "tchan" para dar liga na mistura comédia-ação, coisa que filmes como Kingsland, Zumbilândia e Sr e Sra Smith fazem com maestria. Mas tem seus bons momentos e entrete bem.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraEu tive.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraPoderia ser menos arrastado, não ter quebrado a quarta parede nem ser muito teen. Mas gostei do sotaque forçado, do elenco inesperado e da ambientação charmosa.