Vibes - Boas Vibrações

1988

Vibes

• Médiuns em Apuros - Brasil

Nick Deezy (Jeff Goldblum, de O Reencontro) e Sylvia Pickel (interpretada pela cantora Cyndi Lauper em seu primeiro papel no cinema) fazem parte de um pequeno grupo de paranormais que está sendo estudado pelo doutor Harrison Steele (Julian Sands, de Os Gritos do Silêncio). Ela é médium e vive recebendo recados do além de uma tal Louise. Ele pode tocar objetos e descobrir com quem eles estiveram antes e o que aconteceu. Ele é apaixonado pela noiva, que acaba de trai-lo. Ela quer um grande amor. O enigmático Harry Buscafusco (Peter Falk, o detetive da famosa série de TV Columbo) pede a ajuda deles para encontrar o filho, misteriosamente desaparecido no Equador. Eles partem para lá e logo descobrem que o que Harry quer de verdade é achar a Cidade Perdida, onde supõe existe uma fortuna em ouro. Mas há mais gente interessada no ouro e nos poderes dos dois para localizá-lo. E acabam liberando a poderosa força escondida nas montanhas. O ator e diretor Steve Buscemi (de Fargo e Cães de Aluguel) faz uma ponta no filme.

1988