Where the Dogs Divide Her

2011

Where the Dogs Divide Her

Começa em meio a um massacre de família. Um homem sem nome está sentado em um banheiro desconhecido, com as mãos ensanguentadas tremendo enquanto pensa em seu crime passional. Amnésico sem identidade, ele procura a si mesmo, apenas para descobrir um segredo de família enterrado há tempos que cerca as mortes bizarras de seus pais. Uma história abstrata de fantasmas habitada por espectros sempre ameaçadores, almas sombrias com motivações malignas que habitam um mundo de pesadelo na psique de um assassino problemático. Eles podem oferecer um sorriso ou uma palavra gentil, mas seu único objetivo é atrair os outros para o inferno. Antes que o assassino possa aceitar suas ações e escapar dessa prisão esotérica, ele deve confrontar seus pais mortos e cumprir a promessa de uma criança feita trinta anos atrás.

22 de Novembro de 2011

Elenco de Where the Dogs Divide Her