Fall in Love at First Kiss

2019

Yi wen ding qing

• Itazura na Kiss - Japão
  • 一吻定情 - Taiwan

O filme é baseado em Itazura na Kiss e estrelado por Jelly Lin como Yuan Xiangqin, uma estudante regular da classe F e Darren Wang como Jiang Zhishu, um estudante inteligente da classe A.

Quando um tolo se apaixona por alguém fora do seu alcance, há esperança de um final feliz? Xiang Qin é uma garota comum, que tem uma paixão persistente por Jiang Zhi Shu. Depois que ela derrama seus sentimentos para ele e é cruelmente rejeitada, Xiang Qin pensa em desistir para sempre. No entanto, as coisas acontecem e ela acaba vivendo com a família de Zhi Shu.
Num romance doce e puro no ensino médio, a alegria de Xiang Qin brilha. Zhi Shu começa a se perguntar se Xiang Qin é apenas um desvio ou a pessoa com quem ele está fadado a estar.

14 de Fevereiro de 2019

Elenco de Fall in Love at First Kiss