Filme muito bom. Já passei pela mesma situação do Craig e achei que seus sentimentos foram pouco explorados, dando muita ênfase ao que estava em volta, se era depressão, o problema era interno não externo. Tirando isso, acho que todo o resto atende as expectativas.
Em relação a House, foi fraca. Todo aquele trama e mimimi rondando em nome da Cuddy me deu agonia, os casos foram fracos com exceção de alguns e deixaram muito desfocado o resto da equipe. Apesar disso tudo valeu a pena ver, ainda tenho fé que a 8 temporada vai ser boa e que termine na 8/9 por favor! House já perdeu a graça.
Elenco mais que perfeito. Roteiro simples mas bem construído, mostra relacionamentos bem bonitos ao desenvolver da história. Penso como alguém pode não gostar de ver cowboys enfrentando aliens.. :P
Não só esse filme como Star Wars completo, fez minha vida tomar um rumo completamente diferente. Só devo agradecer a George Lucas por ter transformado minha infância/adolescência em algo melhor. Não é apenas um filme, é uma maneira de viver.
Roteiro bem construído, não perdeu seu foco em nenhum momento além de ter efeitos e fotografia perfeitos. Além da maneira como trabalharam o Cesar, recriando sua personalidade e atitudes de uma forma bem comovente. Não sei como alguém pode não gostar de Planeta dos Macacos, tanto esse como os outros.
Receitas de Amor
2.6 59 Assista AgoraDeu fome, isso sim. :s
A Grande Ilusão
3.9 41 Assista AgoraMuito bom.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraFilme muito bom. Já passei pela mesma situação do Craig e achei que seus sentimentos foram pouco explorados, dando muita ênfase ao que estava em volta, se era depressão, o problema era interno não externo. Tirando isso, acho que todo o resto atende as expectativas.
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraEm relação a House, foi fraca. Todo aquele trama e mimimi rondando em nome da Cuddy me deu agonia, os casos foram fracos com exceção de alguns e deixaram muito desfocado o resto da equipe. Apesar disso tudo valeu a pena ver, ainda tenho fé que a 8 temporada vai ser boa e que termine na 8/9 por favor! House já perdeu a graça.
Wall Street: Poder e Cobiça
3.7 246 Assista AgoraBom filme. Só pela atuação do Michael Douglas/Charlie Sheen já tá valendo.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraTem momentos bonitos, mas esperava mais.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraElenco mais que perfeito. Roteiro simples mas bem construído, mostra relacionamentos bem bonitos ao desenvolver da história. Penso como alguém pode não gostar de ver cowboys enfrentando aliens.. :P
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraNão só esse filme como Star Wars completo, fez minha vida tomar um rumo completamente diferente. Só devo agradecer a George Lucas por ter transformado minha infância/adolescência em algo melhor. Não é apenas um filme, é uma maneira de viver.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 743 Assista AgoraDe volta para o futuro pra mim é tudo! Uma das trilogias mais lindas que existe. <3
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraEu não chorei, foi um cisco que ficou no meu olho...
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraRoteiro bem construído, não perdeu seu foco em nenhum momento além de ter efeitos e fotografia perfeitos. Além da maneira como trabalharam o Cesar, recriando sua personalidade e atitudes de uma forma bem comovente. Não sei como alguém pode não gostar de Planeta dos Macacos, tanto esse como os outros.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraDecepcionante se comparado com as outras obras de Steven Spielberg e J.J Abrams, mas não deixa de ser um bom filme.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraEsse filme só foi aquecimento para o que vai vir.
Acordar para a Vida
4.3 789Mindfuck dos bons [3]
Potiche - Esposa Troféu
3.5 162Legal, legal.
Memórias Póstumas
3.5 309 Assista AgoraBem fiel ao livro.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraNão tem como não gostar, fato.
Em Boa Companhia
2.9 140Dá pra tirar algumas risadas.
Medo
3.5 421 Assista AgoraA idéia inicial desse filme, é muito boa e daria para fazer um filme excelente. Mas conseguiram transformar ele em um filme cansativo.
Eternos Heróis
4.1 33Lindo. Mais pessoas deveriam assistir esse filme.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraEsperava mais do filme, mas não deixa de ser um filme MUITO bom.
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraSangue, violência e filhos da p* sendo massacrados. Tudo que eu precisava ver.
Bananas
3.5 184 Assista AgoraEsse filme tem um humor muito exposto, forçado e exagerado..Apesar de ser do Woody Allen, não achei grande coisa.
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2KDá pra tirar umas risadas.