Vi quando era mais novo tipo uns 13 anos, na época achei foda, super engraçado e tal. Se fosse ver hoje em dia, acharia ruim. Comédia cliche, cenas forçando o riso e afins... Mas irei respeitar a opinião que tive aos meus treze anos.
Uma das poucas obras que lida com a vida com maestria. Não é filme pra vc ficar citando falas e ver sangue. É um retrato da vida, desde infancia, morte, sonhos e tudo que você vivencia. Não tem muito o que ressaltar dele. Muitos odeiam, porque continuam no senso comum de achar que filme bom é o que te impressiona com mega efeitos especiais, lutas e afins. Se for detalhar cada coisa desse filme, ficaria dias escrevendo. Malick foi detalhista ao extremo em ligar cada conflito, cada situação. Esse merece ter na estante, por ter pego cada detalhe do que é viver. Tanto que assim que sai do cinema, cada um se identificou com uma coisa, com uma cena. Principalmente a infância e a família.
Filme desmitifica toda essa coisa de romance perfeito, de amores impossíveis onde o casal sofre pra caralho e fica feliz no final. Mostra o amor do jeito que ele é, onde ambos perdem, mas sempre um continua insistindo nesse erro, tentando fazer dele algo melhor. Junto com 500 dias com ela, um dos melhores filmes "românticos" que já vi
ótimo filme, a trama foi bem feita. A atuação Rinko Kinkuchi é foda, só a atuação do García Bernal que mata o filme, ainda bem que ele nem aparece muito. Da trilogia, perde por pouco pro 21 gramas.
Uma das melhores biografias que eu vi, Sam Ridley atuou muito e conseguiu retratar bem a angústia do Ian. Escolheram muito bem as músicas, e você passa a entender melhor o que ele quer expressar nas letras. Fora que o Ridley é a cara do Ian Curtis!
Não li o livro (pretendo em breve) mas curti a animação e principalmente a personagem da vó. Persépolis é um retrato sutil de um pais que sofre com pior comando possível, o religioso.
Vi, não lembro quase nada e tinha odiado, mas era um juvenil que não estava preparado para filmes assim. Verei para ter uma nova opinião sobre o mesmo.
Li o livro e prefiro o mesmo. Mas o filme é ótimo, e o Kubrick escolheu muito bem a atriz. E só pra constar, ele fez o mesmo no laranja mecânica e mesmo assim continuei achando um bom filme também. Ele muda um pouco a história, mas mantém a essência dos personagens e o que a história quer passar. Por isso acho muito válido.
É um bom filme, tipico de clint. Mas o que ele tem que entender que ele já está velho pra bancar o justiceiro. Escolhesse um outro ator, um velho de 77, 78 anos (na época do filme) fazendo o linha dura é simplesmente deplorável.
Achei muito criativa essa ideia de dividir o dylan em varios atores e principalmente, ter colocado as duas fases mais importantes (em minha opinião) no Heath Ledger e Cate Blanchet (sendo que não é a primeira vez que retratam ele como mulher), que atuaram bem demais. Um ótima história, de um dos maiores contadores de história.
Na Estrada
3.3 1,9KKristen continua a Bela e o Sam Riley continua Ian Curtis.
Avatar
3.6 4,5K Assista Agorapocahontas com efeitos especiais
Duplex
3.2 806 Assista AgoraDa série: Vejo com a namorada por falta de opção
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraMesmo parado, Jim Carrey consegue ser engraçado.
Garota Veneno
3.0 873 Assista AgoraVi quando era mais novo tipo uns 13 anos, na época achei foda, super engraçado e tal. Se fosse ver hoje em dia, acharia ruim. Comédia cliche, cenas forçando o riso e afins... Mas irei respeitar a opinião que tive aos meus treze anos.
Jogos Mortais 5
3.2 508 Assista AgoraVi no cinema e só gastei dinheiro
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraUma das poucas obras que lida com a vida com maestria. Não é filme pra vc ficar citando falas e ver sangue. É um retrato da vida, desde infancia, morte, sonhos e tudo que você vivencia. Não tem muito o que ressaltar dele. Muitos odeiam, porque continuam no senso comum de achar que filme bom é o que te impressiona com mega efeitos especiais, lutas e afins. Se for detalhar cada coisa desse filme, ficaria dias escrevendo. Malick foi detalhista ao extremo em ligar cada conflito, cada situação. Esse merece ter na estante, por ter pego cada detalhe do que é viver. Tanto que assim que sai do cinema, cada um se identificou com uma coisa, com uma cena. Principalmente a infância e a família.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraFilme desmitifica toda essa coisa de romance perfeito, de amores impossíveis onde o casal sofre pra caralho e fica feliz no final. Mostra o amor do jeito que ele é, onde ambos perdem, mas sempre um continua insistindo nesse erro, tentando fazer dele algo melhor. Junto com 500 dias com ela, um dos melhores filmes "românticos" que já vi
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraQuem gosta de belas edições e atuações boas, vai amar o filme. Quem zelar por uma história legal nem perca o tempo. É um saco.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraSpike Jonze acertou a mão, sem mais!
Babel
3.9 996 Assista Agoraótimo filme, a trama foi bem feita. A atuação Rinko Kinkuchi é foda, só a atuação do García Bernal que mata o filme, ainda bem que ele nem aparece muito. Da trilogia, perde por pouco pro 21 gramas.
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Uma das melhores biografias que eu vi, Sam Ridley atuou muito e conseguiu retratar bem a angústia do Ian. Escolheram muito bem as músicas, e você passa a entender melhor o que ele quer expressar nas letras. Fora que o Ridley é a cara do Ian Curtis!
Aos Treze
3.2 1,2KForça barra e chato, um ótimo retrato da juventude continua sendo kids.
Aos Treze
3.2 1,2KForça barra e chato, um ótimo retrato da juventude continua sendo kids.
Persépolis
4.5 754Não li o livro (pretendo em breve) mas curti a animação e principalmente a personagem da vó. Persépolis é um retrato sutil de um pais que sofre com pior comando possível, o religioso.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraVi, não lembro quase nada e tinha odiado, mas era um juvenil que não estava preparado para filmes assim. Verei para ter uma nova opinião sobre o mesmo.
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisFilme legal, nada tão grandioso ou espetacular.
Conta a história de um menino com problemas familiares, que quer deixar tudo de lado pra viver de "roquenroul"
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraFilme é um porre, história manjada. Salva a fotografia e as cenas da aguilera cantando. De resto um lixo sem fim.
Lolita
3.7 632 Assista AgoraLi o livro e prefiro o mesmo. Mas o filme é ótimo, e o Kubrick escolheu muito bem a atriz. E só pra constar, ele fez o mesmo no laranja mecânica e mesmo assim continuei achando um bom filme também. Ele muda um pouco a história, mas mantém a essência dos personagens e o que a história quer passar. Por isso acho muito válido.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraÉ sério mesmo que tem gente que acha esse filme ruim?
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraSó de pensar que ela fez karate kid...
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraÉ um bom filme, tipico de clint. Mas o que ele tem que entender que ele já está velho pra bancar o justiceiro. Escolhesse um outro ator, um velho de 77, 78 anos (na época do filme) fazendo o linha dura é simplesmente deplorável.
Muito Além do Cidadão Kane
4.1 344 Assista AgoraDepois o Brasil ficou triste com a morte do Marinho e tudo numa nice! :D
Não Estou Lá
3.9 497 Assista AgoraAchei muito criativa essa ideia de dividir o dylan em varios atores e principalmente, ter colocado as duas fases mais importantes (em minha opinião) no Heath Ledger e Cate Blanchet (sendo que não é a primeira vez que retratam ele como mulher), que atuaram bem demais. Um ótima história, de um dos maiores contadores de história.