sem querer ser extremista, mas esse filme foi o melhor filme que eu vi no cinema em 2013. E arrisco a dizer que é melhor que o clássico de 81. Perfeitamente fiel e adaptável aos dias de hj com só alguns erros perdoáveis.
Na escola,o professor de redação sempre dizia: "Numa redação não se pode fugir do tema,se não a redação será anulada".O tema no filme é games,quando eles vão para o jogo da menininha lá o tema do filme passa a ser guloseimas.Sério,tem mais detalhes e diversidade nos doces do joguinho da menininha do que nos games.Sem contar que aquele corredor que os personagens transitam de um game para outro faz lembrar muito de monstros sa.A Disney deveria esperar adquirir mais direitos autorais de mais personagens de games pra fazer uma animação melhor,eu esperarva muito dessa animação,achei que ia levar o oscar de melhor animação.
Eu fico triste em ver esse filme,percebo que cada vez mais estão desgastando filmes em primeira pessoa.Fui assistir achando que iam levantar a franquia de novo,pois o segundo decepcionou muitos.Mas foi uma bizarrice atras da outra.O filme chegou até a me emociona,quando não dava pra ser pior ele conseguia se superar,detectei algumas tentativas de plágio nesse filme(um tanto alá tarantino misturado com os filmes de horror de sam raimi). Quando vão perceber que uma coisa é filme gravado em primeira pessoa e outra é filme em terceira pessoa?A mistura desses dois estilos não rende,e nunca rendeu,dinheiro e nem prende,ou entretem ninguém.Já viram com a tragédia que foi A Bruxa de Blair,parece que não aprendem nunca,meu deus! Se me dessem uma camera e verba pra fazer um filme assim eu tenho certeza que faria uma coisa 1000 vezes melhor que esse filme,que tristemente virou o pior filme da minha vida.
Não achei o filme parado nem lento.Ele é muito bom,bem produzido e bem atuado.Mas muito curto,não há desenvolvimento em algumas cenas e nem com os personagens,no resto,é um ótimo filme mesmo. =)
me fez lembrar da época de ouro da Disney,muito pouco,mas fez. "cavando mais até o fundo" a pior dublagem que eu já ouvi da Disney,arrisco dizer que é a pior composição também.
O filme conseguiu ser pior que o Último Exorcismo!Meu Deus,não fazem mais filmes em camera amadora como antes... Parece que o filme é rodado como se fosse um filme de terror normal,só trocaram o modo de filmar.Não tem aquela magia que há em um filme de camera amadora,onde a camera treme mais e vc meio que tem que ter a noção do espaço em que os personagens estão e tem uma sensação maior de realidade.Poxa esse filme foi uma decepção.Cloverfield ainda é o melhor
The Reflektor Tapes
3.8 5alguém ae sabe algum link pra download?
O Ataque
3.4 739 Assista Agorafilme horrível! nunca vi um filme com um patriotismo tão explícito, sem dúvidas o pior filme de roland emmerich
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista Agorasem querer ser extremista, mas esse filme foi o melhor filme que eu vi no cinema em 2013. E arrisco a dizer que é melhor que o clássico de 81. Perfeitamente fiel e adaptável aos dias de hj com só alguns erros perdoáveis.
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraMe lembrou muito da minissérie Capitu da globo.Uma ideia genial que economiza no orçamento do filme.Mas faltou algo...
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraNa escola,o professor de redação sempre dizia: "Numa redação não se pode fugir do tema,se não a redação será anulada".O tema no filme é games,quando eles vão para o jogo da menininha lá o tema do filme passa a ser guloseimas.Sério,tem mais detalhes e diversidade nos doces do joguinho da menininha do que nos games.Sem contar que aquele corredor que os personagens transitam de um game para outro faz lembrar muito de monstros sa.A Disney deveria esperar adquirir mais direitos autorais de mais personagens de games pra fazer uma animação melhor,eu esperarva muito dessa animação,achei que ia levar o oscar de melhor animação.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista Agoranem começaram a filmar e ja assistiram?só se forem executivos da warner mesmo.
Matadores de Velhinha
3.1 499 Assista AgoraComo esse filme ganha 3 estrelas? meu deus...
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraEu fico triste em ver esse filme,percebo que cada vez mais estão desgastando filmes em primeira pessoa.Fui assistir achando que iam levantar a franquia de novo,pois o segundo decepcionou muitos.Mas foi uma bizarrice atras da outra.O filme chegou até a me emociona,quando não dava pra ser pior ele conseguia se superar,detectei algumas tentativas de plágio nesse filme(um tanto alá tarantino misturado com os filmes de horror de sam raimi).
Quando vão perceber que uma coisa é filme gravado em primeira pessoa e outra é filme em terceira pessoa?A mistura desses dois estilos não rende,e nunca rendeu,dinheiro e nem prende,ou entretem ninguém.Já viram com a tragédia que foi A Bruxa de Blair,parece que não aprendem nunca,meu deus!
Se me dessem uma camera e verba pra fazer um filme assim eu tenho certeza que faria uma coisa 1000 vezes melhor que esse filme,que tristemente virou o pior filme da minha vida.
Perigo em Bangkok
2.7 206 Assista Agoracara,que filme ruim.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agora-Ganhou isso por matar judeus?
-Por bravura.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraÉ difícil pensar que tem pessoas que não querem ver esse filme (rs)
Valente
3.8 2,8K Assista Agoraé mais um filme estilinho Disney que estilinho Pixar
a Pixar nem parece ter participação...
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraNão achei o filme parado nem lento.Ele é muito bom,bem produzido e bem atuado.Mas muito curto,não há desenvolvimento em algumas cenas e nem com os personagens,no resto,é um ótimo filme mesmo. =)
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 486 Assista Agoranão tem nada de interessante nessa bosta!o filme fugiu totalmente da historia!
A Princesa e o Sapo
3.6 910 Assista Agorame fez lembrar da época de ouro da Disney,muito pouco,mas fez.
"cavando mais até o fundo" a pior dublagem que eu já ouvi da Disney,arrisco dizer que é a pior composição também.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KPo sr.Spielberg,como que vc me dirige um filme desses?Cadê a sua criatividade?
filme horrível!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista Agorauma comédia gostosa.
Oldboy
4.3 2,3K Assista Agorao enredo do filme é bom,mas eu não consigo gostar desse cinema asiático.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraMelhor filme brasileiro,sem dúvidas,perfeito.Parabéns Fernando Meirelles
J. Edgar
3.5 646 Assista AgoraNa minha opinião,a melhor atuação de Leonardo D. até agora.Mas,o filme mais fraco de Clint.Mesmo assim,não deixa de ser bom.
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0Khorrível,ridículo e sem graça.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista Agorahorrível!cade a ação desse filme?
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraO filme conseguiu ser pior que o Último Exorcismo!Meu Deus,não fazem mais filmes em camera amadora como antes...
Parece que o filme é rodado como se fosse um filme de terror normal,só trocaram o modo de filmar.Não tem aquela magia que há em um filme de camera amadora,onde a camera treme mais e vc meio que tem que ter a noção do espaço em que os personagens estão e tem uma sensação maior de realidade.Poxa esse filme foi uma decepção.Cloverfield ainda é o melhor
Ace Ventura 2: Um Maluco na África
3.1 430 Assista AgoraNinguém sabe atuar em um bom filme de comédia igual a Jim Carry(tirando os filmes atuias,claro).