Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
As Horas
4.2 1,4KJulianne Moore perfeita!
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraDevo confessar que me surpreendeu!
:D
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraMédio.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraOctavia Spencer FANTÁSTICA!
<3
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraO enredo me fez sentir tanta raiva da Justine e na mãe, que não conseguia prestar atenção em mais nada... =\
Amores Imaginários
3.8 1,5KO FILME TEM MUSICAS DE VIVE LA FETE E THE KNIFE...AMEI SERÁ?
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraO final do filme ficou muito enrolado e fake, descaracterizou a Lisbeth... Prefiro a versão sueco EVER!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraVia a versão sueca, MUITO BOA!
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302AMAI ESSE FILME!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agoraótimo filme!
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraDramático demais pra uma animação, mas bem feita...
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraFRACO E SEM EXPRESSÃO!
O Turista
3.3 3,3K Assista Agoraesperava mais do elenco...
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraAmei! principalmente as músicas compostas pelo Fever Ray...
Kung Fu Panda 2
3.5 836 Assista AgoraCurti, melhor animação da última leva...
Cilada.com
2.5 1,8Kum lixo.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraChatinho...
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraAI SABE, MEIO MEIO...
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraRoteiro fraco.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista Agoraruim.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraÓTIMO!
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraBom...
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraGostei muito do Capitão Haddock, o resto ficou muito Spielberg pra mim...