Talvez o filme não seja só sobre as doações. Acredito ter mais a ver com a certeza da morte e o que fazemos enquanto estamos vivos. Isso justificaria a passividade dos três diante desse sistema, além disso ter sido a unica coisa que ensinaram a eles quando crianças (como o Felipe Gomes disse). É um belo filme, mesmo que explicado de forma confusa.
É adorável. Acho que todos os atores fizeram bem seus papéis, mas parece que falta algo, talvez na atuação deles ou no enredo, e depois de um tempo aquela musica do inicio passa a ser muito irritante.
É um bom filme. No começo eu achei sem sentido, mas pensei melhor e compreendi o que o filme queria passar. Tem umas cenas lentas muito angustiantes de tão lentas.
No começo eu pensei que fosse aqueles filminhos clichês sobre amigos. Mas me surpreendi com o final e a solução dada para os problemas. Acho que nos faz lembrar do melhor da infnacia
Mar Adentro
4.2 607Eu esperava que fosse mais polemico...
Blood-C: The Last Dark
3.6 28Só acho que teria ficado melhor se tivesse continuado como anime.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraUm tanto decepcionada, esperava muito mais.
Sede de Sangue
3.7 338Senti que faltou alguma coisa.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraMeio sem graça no começo e da a impressão de que vai ser algo clichê, mas, putz, que final incrivel! Não sou muito fã de terror, mas esse eu amei.
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraÉ bem clichê e não é do tipo que comove. Tem uma ideia boa, mas parece que não foi bem trabalhada.
Pequeno Milagre
4.0 179Um filme muito bem feito e lindo. Um bom exemplo da mais pura e rara fé.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraMuito terno o filme *-*
Vingança Implacável
2.7 32 Assista grátisNão é dos melhores filmes sobre trafico e policiais e tem uns efeitos que, além de deixar a pessoa tonta, as vezes são desnecessários.
Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
2.7 396 Assista AgoraAcho que os filmes da Vovózona já ficaram cansativos.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraTalvez o filme não seja só sobre as doações. Acredito ter mais a ver com a certeza da morte e o que fazemos enquanto estamos vivos. Isso justificaria a passividade dos três diante desse sistema, além disso ter sido a unica coisa que ensinaram a eles quando crianças (como o Felipe Gomes disse). É um belo filme, mesmo que explicado de forma confusa.
Medo da Verdade
3.7 457 Assista AgoraParece ser até clichê, mas levanta uma questão sobre crianças muito interessante.
Dupla Sem Par
3.8 15O filme traz uma boa lição sobre familia. Muito bom
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraÉ adorável. Acho que todos os atores fizeram bem seus papéis, mas parece que falta algo, talvez na atuação deles ou no enredo, e depois de um tempo aquela musica do inicio passa a ser muito irritante.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraA história é bem clichê, mas fiquei surpresa por se tratar de um filme brasileiro e não ser apelativo ou ter cenas violentas
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraBom, mas não tão emocionante quanto eu esperava.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KGostei muito. Um pouco triste, mas adorável. O final não poderia ser melhor. E a narração é muito boa
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraJá vi alguns pedaços do filme. Me falta coragem pra ver ele inteiro
A Fita Branca
4.0 756 Assista AgoraÉ um bom filme. No começo eu achei sem sentido, mas pensei melhor e compreendi o que o filme queria passar. Tem umas cenas lentas muito angustiantes de tão lentas.
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraMuito bom esse filme. Adoro os filme que o Jim Carrey faz *-*
Eragon
2.7 752 Assista AgoraMe decepcionei muito com o filme. Esperava muito mais. O livro é excelente, recomendo.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KNo começo eu pensei que fosse aqueles filminhos clichês sobre amigos. Mas me surpreendi com o final e a solução dada para os problemas. Acho que nos faz lembrar do melhor da infnacia
Wendy Wu: A Garota Kung-Fu
2.0 119 Assista AgoraMuito clichê.
Barbie: O Quebra-Nozes
3.0 148 Assista AgoraPra mim é um dos melhores filmes da Barbie