Achei demais, o principal é como mostra todo o conflito interno do cara, chorei na parte que eu não vou dizer porque seria spoiler mas todos que viram devem imaginar qual é hahaha Só achei a batalha final um pouco enfadonha, um toque desnecessário a la Michael Bay. Fora isso, filme sensacional.
Assustadoramente previsível, personagens bobos, filme muitíssimo simplório. Não assisto mais filmes desse diretor. Com esse sobrenome eu já devia imaginar o que ele ia fazer com uma ideia tão boa. Mas não vou mentir, me diverti aos montes assistindo ao filme em 3D Macro XE, foi um bom espetáculo de gore, mas só.
Quem já viveu isso na família (p.s.: muita gente mesmo) não vê nada de mais no filme, um filme chato mesmo. Esperava muito mais. Esperava chorar. Entretanto, acho que leva o prêmio de melhor trilha sonora. #bazzinga
saudosismo gostoso ao ver o trailer... o filme pode até ser ruim, não lembro direito, mas eu lembro de ser uma criança muito feliz e empolgada assistindo a ele hehe
Eu não gosto de filmes de romance, questão de gosto mesmo, quase todos são previsíveis e sem graça pra mim. Mas Silver Linings Playbook não é um simples filme de romance. Não, o enredo não gira em torno do casal encantador de doentes mentais, que eu prefiro chamar de livres, isso é apenas o cenário. O filme é sobre superação, família, renovo de si mesmo após a queda total. Gostei, mas não está entre os meus favoritos a melhor filme. E claro, como não comentar a atuação do De Niro, como sempre digna, simplesmente digna.
Assustadoramente previsível, personagens bobos, filme muitíssimo simplório. Não assisto mais filmes desse diretor. Com esse sobrenome eu já devia imaginar o que ele ia fazer com uma ideia tão boa. Mas não vou mentir, me diverti aos montes assistindo ao filme em 3D Macro XE, foi um bom espetáculo de gore, mas só.
Dos indicados ao Oscar só vi 3 por enquanto, to meio atrasado. Django, Life of Pi, e Argo. Por enquanto Argo é meu favorito. Mas espero muito de Amour e O Lado bom da Vida. Ganhando ou perdendo, sem dúvida merece destaque.
O primeiro e o segundo são épicos, a ação do Spielberg é inconfundível, não há nada igual, por isso a série perdeu um pouco da magia com outra direção no terceiro. Mas ainda assim, espero bastante desse filme :)
Assisti seguidos os dois filmes. O primeiro foi a ideia executada de forma imatura, como se num laboratório, e o segundo foi pra tornar o sonho realidade. A ideia de Stallone foi brilhante, e o resultado nesse segundo filme foi espetacular. Sem dúvida os dois filmes entram pra história do cinema, como um projeto pra reviver os clássicos que não poderia ter dado mais certo. 3 estrelas pro primeiro filme pela execução, mas ainda assim não pode ser desmerecido pela ideia fantástica que é. Simon West era a peça que faltava para concluir a obra, o toque final, e o que temos como resultado é uma das coisas mais épicas que já foram feitas no cinema.
Assisti seguidos o primeiro e o segundo. O primeiro é o nascimento da ideia, que é deliciosa, mas tem uma execução imatura. Mas ainda assim, enquanto ideia, entra pra história. Stallone teve uma ideia brilhante, que é a ideia de dar nova vida aos clássicos de ação, e a união dos velhos heróis é simplesmente mágica, por mais que o filme não tenha sido lá essas coisa, acho que o valor da ideia prevalece. Além do mais, ele percebeu que fez besteira, mas não por isso abandonou o sonho, e arrumou tudo que fez de errado no segundo filme, mas não vou falar muito sobre isso.
Divertidíssimo! Eu gosto demais das aventuras do Spielberg, é um estilo único completamente diferente de qualquer outro diretor. É o tipo de trabalho que você e sabe quem dirigiu, assim como Tarantino, Tim Burton, Hitchcock.. eu admiro muito isso. E claro, ninguém supera os absurdos muitíssimo bem esquematizados das suas sequências de ação hahaha :)
Eu simplesmente não consigo classificar esse filme como bom ou ruim, tampouco dar um nota, eu fiquei simplesmente transtornado. Não sei, talvez no fundo eu não me ache digno de opinar sobre uma obra dessas, aliás eu acho que qualquer opinião é totalmente irrelevante diante desse filme. Eu sei que o filme me deixou pensando até agora, assisti ontem à noite, e tenho certeza que o filme me incomodará pro resto da minha vida. Não é um simples filme, é muito, mas muito mais do que isso.
Algo muito estranho e sombrio aconteceu em Hogwarts, algo que mudou tudo para Harry. Longe dos deleites mágicos de sua vida de bruxo, Harry muda de nome, foge do passado e descobre que uma formação normal lhe faz falta quando encontra dificuldades para sustentar seu lar e se manter em seu subemprego. A magia teve que ser deixada para trás, e Harry Potter se recusa a usar mesmo seu nome de bruxo, Arthur Kipps é incapaz de pronunciar palavras que lhe foram ensinadas como libertadoras para salvar a vida de seu próprio filho, pois ele sabe, no fundo, que foi a loucura mágica que tirou sua amada. Não, aquilo não foi uma tragédia. Aquilo foi assassinato. Enfim, Harry, ou como agora é chamado, Arthur, está livre, junto a seu filho, e àquela que dele foi tirada.
Um dos piores filmes que eu já vi na minha vida, é uma extremização do cenário atual dos filmes de terror. Histórias sem conteúdo, deixas sem o menor nexo, diretores e roteiristas sem um pingo de criatividade fazem qualquer porcaria só pra arrecadar uma graninha, sem qualquer compromisso com a qualidade ou preocupação com o fato de estarem, supostamente, produzindo arte. Pra mim é triste que existam filmes como esse.
Adorei, a trilogia ficou perfeita, tem tudo. Nolan mandou bem demais com a trilogia Dark Knight. O jogo mental que aparece no filme, os sacrifícios que Bruce faz não só nesse filme porque o povo precisa de uma mentira libertadora são incríveis. E os links entre os filmes, fascinantes.
O filme é lindo, em todos os sentidos da palavra, fiquei estupefato em algumas cenas.. valeu cada centavo gasto no cinema(geralmente não vale a pipoca). Oscar com certeza. Melhor Filme vai ser pário duro, mas acho que leva Melhor Fotografia fácil e Melhor Direção de Arte tem chance. Ah, e claro, trabalho impecável na utilização do 3D.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraAcho que os críticos deveriam dar mais valor pro quesito diversão...
"temos mais um recurso, ativar espada!"
Meu Deus, foi épico, cara AhAHHAhHAhAhHAhAha
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agoradevia ser bloqueado dar nota pro filme antes da estreia
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraAchei demais, o principal é como mostra todo o conflito interno do cara, chorei na parte que eu não vou dizer porque seria spoiler mas todos que viram devem imaginar qual é hahaha
Só achei a batalha final um pouco enfadonha, um toque desnecessário a la Michael Bay. Fora isso, filme sensacional.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraAssustadoramente previsível, personagens bobos, filme muitíssimo simplório. Não assisto mais filmes desse diretor. Com esse sobrenome eu já devia imaginar o que ele ia fazer com uma ideia tão boa. Mas não vou mentir, me diverti aos montes assistindo ao filme em 3D Macro XE, foi um bom espetáculo de gore, mas só.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraTive a impressão de que o filme se perdeu da metade pra frente,
mais precisamente a partir do falso informante no carro bomba.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraQuem já viveu isso na família (p.s.: muita gente mesmo) não vê nada de mais no filme, um filme chato mesmo. Esperava muito mais. Esperava chorar. Entretanto, acho que leva o prêmio de melhor trilha sonora. #bazzinga
O Juiz
2.8 266saudosismo gostoso ao ver o trailer... o filme pode até ser ruim, não lembro direito, mas eu lembro de ser uma criança muito feliz e empolgada assistindo a ele hehe
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraEu não gosto de filmes de romance, questão de gosto mesmo, quase todos são previsíveis e sem graça pra mim. Mas Silver Linings Playbook não é um simples filme de romance. Não, o enredo não gira em torno do casal encantador de doentes mentais, que eu prefiro chamar de livres, isso é apenas o cenário. O filme é sobre superação, família, renovo de si mesmo após a queda total. Gostei, mas não está entre os meus favoritos a melhor filme. E claro, como não comentar a atuação do De Niro, como sempre digna, simplesmente digna.
Hansel & Gretel
2.0 39Assustadoramente previsível, personagens bobos, filme muitíssimo simplório. Não assisto mais filmes desse diretor. Com esse sobrenome eu já devia imaginar o que ele ia fazer com uma ideia tão boa. Mas não vou mentir, me diverti aos montes assistindo ao filme em 3D Macro XE, foi um bom espetáculo de gore, mas só.
Argo
3.9 2,5KDos indicados ao Oscar só vi 3 por enquanto, to meio atrasado. Django, Life of Pi, e Argo. Por enquanto Argo é meu favorito. Mas espero muito de Amour e O Lado bom da Vida. Ganhando ou perdendo, sem dúvida merece destaque.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraO primeiro e o segundo são épicos, a ação do Spielberg é inconfundível, não há nada igual, por isso a série perdeu um pouco da magia com outra direção no terceiro. Mas ainda assim, espero bastante desse filme :)
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraAssisti seguidos os dois filmes. O primeiro foi a ideia executada de forma imatura, como se num laboratório, e o segundo foi pra tornar o sonho realidade. A ideia de Stallone foi brilhante, e o resultado nesse segundo filme foi espetacular. Sem dúvida os dois filmes entram pra história do cinema, como um projeto pra reviver os clássicos que não poderia ter dado mais certo. 3 estrelas pro primeiro filme pela execução, mas ainda assim não pode ser desmerecido pela ideia fantástica que é. Simon West era a peça que faltava para concluir a obra, o toque final, e o que temos como resultado é uma das coisas mais épicas que já foram feitas no cinema.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraAssisti seguidos o primeiro e o segundo. O primeiro é o nascimento da ideia, que é deliciosa, mas tem uma execução imatura. Mas ainda assim, enquanto ideia, entra pra história. Stallone teve uma ideia brilhante, que é a ideia de dar nova vida aos clássicos de ação, e a união dos velhos heróis é simplesmente mágica, por mais que o filme não tenha sido lá essas coisa, acho que o valor da ideia prevalece. Além do mais, ele percebeu que fez besteira, mas não por isso abandonou o sonho, e arrumou tudo que fez de errado no segundo filme, mas não vou falar muito sobre isso.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraDivertidíssimo! Eu gosto demais das aventuras do Spielberg, é um estilo único completamente diferente de qualquer outro diretor. É o tipo de trabalho que você e sabe quem dirigiu, assim como Tarantino, Tim Burton, Hitchcock.. eu admiro muito isso. E claro, ninguém supera os absurdos muitíssimo bem esquematizados das suas sequências de ação hahaha :)
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraEu simplesmente não consigo classificar esse filme como bom ou ruim, tampouco dar um nota, eu fiquei simplesmente transtornado. Não sei, talvez no fundo eu não me ache digno de opinar sobre uma obra dessas, aliás eu acho que qualquer opinião é totalmente irrelevante diante desse filme. Eu sei que o filme me deixou pensando até agora, assisti ontem à noite, e tenho certeza que o filme me incomodará pro resto da minha vida. Não é um simples filme, é muito, mas muito mais do que isso.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista Agora"pouco antes de fazer 18 anos" pouco antes.. aham..
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraNão me lembro de um trailer tão intrigante. Eu simplesmente preciso ver esse filme, eu preciso entender.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KAlgo muito estranho e sombrio aconteceu em Hogwarts, algo que mudou tudo para Harry. Longe dos deleites mágicos de sua vida de bruxo, Harry muda de nome, foge do passado e descobre que uma formação normal lhe faz falta quando encontra dificuldades para sustentar seu lar e se manter em seu subemprego. A magia teve que ser deixada para trás, e Harry Potter se recusa a usar mesmo seu nome de bruxo, Arthur Kipps é incapaz de pronunciar palavras que lhe foram ensinadas como libertadoras para salvar a vida de seu próprio filho, pois ele sabe, no fundo, que foi a loucura mágica que tirou sua amada. Não, aquilo não foi uma tragédia. Aquilo foi assassinato. Enfim, Harry, ou como agora é chamado, Arthur, está livre, junto a seu filho, e àquela que dele foi tirada.
A Aparição
1.7 722 Assista AgoraUm dos piores filmes que eu já vi na minha vida, é uma extremização do cenário atual dos filmes de terror. Histórias sem conteúdo, deixas sem o menor nexo, diretores e roteiristas sem um pingo de criatividade fazem qualquer porcaria só pra arrecadar uma graninha, sem qualquer compromisso com a qualidade ou preocupação com o fato de estarem, supostamente, produzindo arte. Pra mim é triste que existam filmes como esse.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraAdorei, a trilogia ficou perfeita, tem tudo. Nolan mandou bem demais com a trilogia Dark Knight. O jogo mental que aparece no filme, os sacrifícios que Bruce faz não só nesse filme porque o povo precisa de uma mentira libertadora são incríveis. E os links entre os filmes, fascinantes.
O ABC da Morte
2.6 301vai ser uma divertida competição de criatividade entre os diretores
O ABC da Morte
2.6 301um beijo pras pessoas que já viram o filme õ/
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraDuas coisas estão deslumbrantes no trailer: a trilha sonora e Carey Mulligan. Btw, o DiCaprio está cada vez mais convincente. Com certeza verei.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KO filme é lindo, em todos os sentidos da palavra, fiquei estupefato em algumas cenas.. valeu cada centavo gasto no cinema(geralmente não vale a pipoca). Oscar com certeza. Melhor Filme vai ser pário duro, mas acho que leva Melhor Fotografia fácil e Melhor Direção de Arte tem chance. Ah, e claro, trabalho impecável na utilização do 3D.