Top 2 na lista de piores filmes da minha vida! PÉSSIMO
Filme prende bastante e apesar dos comentários eu adorei o final! Que suspense bom, sério!
Emocionante, alguns clichês, mas final inesperado! Nota do filmow e sinopse fail, é melhor do que parece!
Efeitos legais, mas confesso que esperava um pouco mais! O objetivo poderia ter sido mais adulto que infantil! Além de faltarem personagens que eu julgava principais ;//
Gostei, diverte ao assitir e o final vale a espera :D
Engraçado, superou minhas expectativas.Mas não é por isso que o filme deixa de ser muito idiota.
O pior dentre os Resident, esperava MUITO mais.
Engraçadinho, gostei bastante.Romance adolescente em um cenário diferente.
MUITO BOM! Recomendo
Disney !!! Um dos melhores ...
Bom musical.Curti a trilha sonora, porém um musical não necessita que cada gemido vire música, me lembrou filmes disney.
Não recomendo.Tédio total.
Bom
Meia boca.O unico motivo pra rever são os efeitos incríveis!
Mais do que eu esperava.
Assisto milhares de vezes fácil! Muito bom!
Fat Amy é o máximo! hahahahah Divertido!
Incrível forma de continuar uma saga mudando o protagonista!
Gostei, dentre as fábulas "reinventadas" é a melhor.
Sensacional!
Divertidinho e agradável, assistiria novamente.
Me surpreendi com esse filme! Não esperava absolutamente nada e fiquei em choque ao assistir um ótimo "filme família" . E assistirei novamente...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Caixa
2.5 2,0KTop 2 na lista de piores filmes da minha vida! PÉSSIMO
12 Horas
3.2 997 Assista AgoraFilme prende bastante e apesar dos comentários eu adorei o final! Que suspense bom, sério!
Tudo em Família
2.9 85Emocionante, alguns clichês, mas final inesperado! Nota do filmow e sinopse fail, é melhor do que parece!
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraEfeitos legais, mas confesso que esperava um pouco mais! O objetivo poderia ter sido mais adulto que infantil! Além de faltarem personagens que eu julgava principais ;//
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraGostei, diverte ao assitir e o final vale a espera :D
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraEngraçado, superou minhas expectativas.Mas não é por isso que o filme deixa de ser muito idiota.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraO pior dentre os Resident, esperava MUITO mais.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraEngraçadinho, gostei bastante.Romance adolescente em um cenário diferente.
As Palavras
3.6 665MUITO BOM! Recomendo
Irmão Urso
3.9 623 Assista AgoraDisney !!! Um dos melhores ...
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraBom musical.Curti a trilha sonora, porém um musical não necessita que cada gemido vire música, me lembrou filmes disney.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraNão recomendo.Tédio total.
Jogo de Espiões
3.5 125 Assista AgoraBom
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraMeia boca.O unico motivo pra rever são os efeitos incríveis!
Amor Impossível
3.2 352 Assista AgoraMais do que eu esperava.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraAssisto milhares de vezes fácil! Muito bom!
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraFat Amy é o máximo! hahahahah Divertido!
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraIncrível forma de continuar uma saga mudando o protagonista!
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraGostei, dentre as fábulas "reinventadas" é a melhor.
O Ultimato Bourne
3.9 553 Assista AgoraSensacional!
Paris-Manhattan
3.4 391 Assista AgoraDivertidinho e agradável, assistiria novamente.
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraMe surpreendi com esse filme! Não esperava absolutamente nada e fiquei em choque ao assistir um ótimo "filme família" . E assistirei novamente...