História de um amor que fere, enlouquece, petrifica e aprisiona. Quando vi que o filme seria interpretado com doce Juliette Binoche não tinha dúvidas de que iria amar...
A intensa Isabelle Adjani, passando toda a angústia de uma obsessão através da sua belíssima atuação. Para quem gostou do filme, veja Camille Claudel, que considero sua atuação ainda mais impecável.
Se não se preocupassem tanto com efeitos gráficos, poderia ser uma belíssima versão. Achei que o roteiro poderia ser mais bem explorado, pois a ideia central do filme é muito linda. E a Angelina Jolie ficou perfeita no papel.
a cena que ele finalmente assume que já não consegue mais dar conta do alcoolismo sozinho e que não quer mais prosseguir com toda a negação sobre o álcool foi, na minha opinião, a cena mais forte do filme. Denzel Washington conseguiu transmitir de forma linda e sensível esse momento tão angustiante dos que sofrem devido ao vício.
Considero este o melhor filme do Nicolas Cage. A evolução do seu personagem foi muito bem retratado. Pesado, intenso, realista. Um filme que pela sua carga dramática me deixou atordoada por horas...
Hannibal Lecter dispensa qualquer justificativa do porque de ser um psicopata canibal. A meu ver, esse tipo de tentativa raramente dá certo, fãs de personagens desse tipo não carecem de justificativas. Mas se o filme não fosse relacionado ao personagem Hannibal Lecter, eu até poderia considerar um bom filme, pois a atuação do Gaspard Ulliel está ótima, o problema é justamente o peso do personagem.
O filme rende ótimas discussões acadêmicas à cerca da percepção de si através da percepção do outro e do desenvolvimento psíquico através do contato com o mundo, além de grande sensibilidade, mesmo que sutil.
Rios Vermelhos
3.6 136 Assista AgoraEstava cheia de expectativas pela chamada e pelos dois protagonistas. Que filme mais decepcionante, um verdadeiro desperdício de um bom ator.
O Morro dos Ventos Uivantes
3.7 361 Assista AgoraHistória de um amor que fere, enlouquece, petrifica e aprisiona. Quando vi que o filme seria interpretado com doce Juliette Binoche não tinha dúvidas de que iria amar...
A História de Adèle H.
3.9 129A intensa Isabelle Adjani, passando toda a angústia de uma obsessão através da sua belíssima atuação. Para quem gostou do filme, veja Camille Claudel, que considero sua atuação ainda mais impecável.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraSe não se preocupassem tanto com efeitos gráficos, poderia ser uma belíssima versão. Achei que o roteiro poderia ser mais bem explorado, pois a ideia central do filme é muito linda. E a Angelina Jolie ficou perfeita no papel.
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraRealmente desnecessário.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraQue atuação maravilhosa do Denzel Washington,
a cena que ele finalmente assume que já não consegue mais dar conta do alcoolismo sozinho e que não quer mais prosseguir com toda a negação sobre o álcool foi, na minha opinião, a cena mais forte do filme. Denzel Washington conseguiu transmitir de forma linda e sensível esse momento tão angustiante dos que sofrem devido ao vício.
Já Vi
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraFinal surpreendente. E a atuação do Thomas James fez jus ao impacto que o final provocou.
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraDuas horas e quarenta minutos de Hugh Jackman em todo seu esplendor. Ah! Sim, é um lindo filme rsrsrsrs.
Reféns
2.6 869Que decadência!
8mm: Oito Milímetros
3.5 365 Assista AgoraConsidero este o melhor filme do Nicolas Cage. A evolução do seu personagem foi muito bem retratado. Pesado, intenso, realista. Um filme que pela sua carga dramática me deixou atordoada por horas...
A Mão que Balança o Berço
3.7 898 Assista AgoraImpressionante como a Rebecca De Mornay nasceu para esse papel.
O Talentoso Ripley
3.8 660 Assista AgoraO Talentoso Matt Damon!
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraIrônico!
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753Hannibal Lecter dispensa qualquer justificativa do porque de ser um psicopata canibal. A meu ver, esse tipo de tentativa raramente dá certo, fãs de personagens desse tipo não carecem de justificativas. Mas se o filme não fosse relacionado ao personagem Hannibal Lecter, eu até poderia considerar um bom filme, pois a atuação do Gaspard Ulliel está ótima, o problema é justamente o peso do personagem.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraAchei o filme extremamente profundo e ainda sem palavras para expressar o que senti ao sair do cinema ao pulsante som do Rammstein...
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraDecepcionante!
Maus Hábitos
3.6 48Magnífico! A comida era tão somente uma forma de canalizar suas obsessões.
Rejeitados pelo Diabo
3.7 617 Assista AgoraTenho medo de Rob Zombie rsrsrssrsrs
O Enigma de Kaspar Hauser
4.0 328O filme rende ótimas discussões acadêmicas à cerca da percepção de si através da percepção do outro e do desenvolvimento psíquico através do contato com o mundo, além de grande sensibilidade, mesmo que sutil.
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraLindo!
Adrenalina
3.2 495 Assista AgoraExtraordinariamente merda...
Predadores
3.0 896 Assista AgoraÓtima atuação do Adrien Brody, principalmente quando ele tira a camisa kkkkkkkkkkkkk
Tá Dando Onda
3.2 507 Assista AgoraMuito fã do João Frango rsrsrsrsrs
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraÓtimo roteiro, mas o filme peca muito pelo final extremamente clichê, esperava mais.