Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Wonders: O Sonho Não Acabou
3.9 563BOM, PASSATEMPO EXCELENTE, COMO FAZ UM CERTO TEMPO Q O ASSISTI Ñ ESTOU SEGURO P/ TECER UM COMENTÁRIO, MAS LEMBRO Q ACHEI MUITO LEGAL.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraUM FILME MUITO BOM, MAS RIDLEY SCOTT PODE MUITO MAIS Q ISSO...MESMO ASSIM, ÓTIMA DIVERSÃO, MAS Ñ SUPERA OUTROS ANTECESSORES.
Chuva Negra
3.5 138 Assista AgoraNÃO SE FAZEM MAIS FILMES COMO ESTE...EXCELENTE...É ASSISTIR E COMPROVAR!
Dúvida
3.9 1,0K Assista AgoraBOM, MAS MUITO LENTO...MESMO ASSIM NÃO DEIXA DE SER UMA BOA DISTRAÇÃO.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraNÃO PERCO TEMPO...
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraATUALMENTE AS ANIMAÇÕES ESTÃO MELHORES Q FILMES COM PESSOAS REAIS...
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraMAIS UM FILME COM JIM CARREY Q GOSTO...SEM CARAS DE IDIOTAS...MARCANTE...
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraNÃO SOU ADÉPTO DE TIM BURTON, PROVAVELMETE, PARA MIM, ESTE O ÚNICO FILME DELE Q POSSO DIZER Q GOSTO.
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraCOMOVENTE...EXCELENTE...
King Kong
3.3 999 Assista AgoraÑ SUPERA A VERSÃO ORIGINAL NA MINHA OPINIÃO...MAS OS EFEITOS SÃO EXCELENTES, ALIÁS, O Q SERIA DO CINEMA HOJE SEM CGI...
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraTERRÍVEL, E O PIOR Q É BASEADO EM FATOS REAIS...ASSUSTADOR...
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KO LIVRO É MUITO MELHOR...BOM, E SÓ!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraEXCELENTE, FIQUEI ATÉ PENSANDO NO JARDIM DO ÉDEN...EXCELENTE CRÍTICA A INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA...UM DOS POUCOS FILMES C/ JIM CARREY Q GOSTO...
A Sogra
2.9 492 Assista AgoraÉ CLICHÊ, MAS É BEM "DESINTOXICANTE"...
Sonâmbulos
3.1 244 Assista AgoraBOM, MAS SE PERDE NA IDÉIA, INFELIZMENTE.
Orca: A Baleia Assassina
2.7 216BOM, MESMO APROVEITANDO A IDEIA DE TUBARÃO!
King Kong
3.8 194 Assista AgoraAPÓS ESTE FILME, NA ÉPOCA, HOUVE UMA INVASÃO DE FILMES DE MACACOS, LOGICAMENTE PEGANDO CARONA NO SUCESSO DESTE...EXCELENTE.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraCLÁSSICO ABSOLUTO...PAI DOS SLASHER-MOVIES QUE SE SEGUIRIAM...
Alligator: O Jacaré Gigante
2.7 206 Assista AgoraCLÁSSICO TRASH DO SBT...BONS TEMPOS...
A Coisa
2.9 370EXCELENTE...ROTEIRO FRACO, MAS IDÉIA ORIGINAL...FILMES COMO ESTE Ñ SÃO MAIS FEITOS, INFELIZMENTE, POUCO DINHEIRO E UMA ÓTIMA IDÉIA NA CABEÇA...
Criaturas
2.9 141 Assista AgoraCÓPIA-LIXO DE GREMLINS...SEM COMENTÁRIOS...
Deu a Louca nos Monstros
3.5 242 Assista AgoraINFANTIL, MAS MESMO ASSIM SER VISTO...
Criaturas 2
2.9 64QUASE MELHORA, MAS ESSA SÉRIE Ñ TEM JEITO...CLÁSSICO DO RUIM...
Criaturas 4
2.3 39PIOR QUE OS 3 ANTERIORES...