Últimas opiniões enviadas
Agora, sim, James Bond está de volta. E o Aston Martin DB5 também. Assim como muito do que tornou esse personagem um ícone... Cassino Royale é um filmaço? É. E como. Mas onde estava o bondismo? Está aqui, em Operação Skyfall... No brilhante e afetado vilão encarnado por Javier Bardem, nos personagens clássicos que dão o ar da graça, nos gadgets, na excelente canção-tema que Adele defende com gosto... Muito está nos detalhes, mas no todo também. O 23º longa da franquia tem "cara", clima de Bond. Mas, ei, não esquece da repaginada que o espião sofreu nos últimos anos. Ele se tornou humano, sensível, chora e sangra... E tem em Daniel Craig um senhor intérprete. Qualquer desconfiança com o truculento inglês é dissipada de vez neste terceiro filme, sobretudo quando divide a cena com Judi Dench, em seu grande momento na série. Com um epílogo empolgante e adequadíssimo à fase de "transição" pelo qual passa 007, Operação Skyfall é, tranquilamente, um dos melhores Bonds já produzidos.
Últimos recados
O novo app do Filmow é oficial!
Olá, cinéfilo!
Depois de 2 meses em beta, o novo app do Filmow agora é oficial e 100% funcional.
Baixe aqui:
Android: https://filmow.s.gy/vIEnVo
iPhone: https://filmow.s.gy/esyxMU
Queremos ouvir você: gostou? O que falta? Como melhoramos?
Chama no WhatsApp +55 11 97103-8686 ou avalia direto na loja.
Bons filmes!
Equipe Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)
* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
aê, vlw por aceitar
abrço
Filme com cara de Oscar e feito para levantar o moral dos norte-americanos, ufanista e superficial. Saudades do Spielberg.