A Família Addams

1991

The Addams Family

Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Para não ter "problemas de saúde", pois Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd), seus credores, estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, Alford tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão de Gomez, o chefe da família, que há 25 anos quer encontrar seu irmão. Assim Gordon finge ser Fester e na casa tenta encontrar a fortuna que paga os gastos de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bem peculiar. Além disto Gordon se sente tão bem sendo Fester que começa a se sentir como parte da família.

20 de Dezembro de 1991

Elenco de A Família Addams