Dr. Judd Stevens é um famoso psicanalista de Chicago que atende apenas ricos e famosos. Quando um paciente é assassinado, ele se torna o principal suspeito da polícia - principalmente porque o investigador do caso tem motivos particulares para odiar Stevens. Mas logo o próprio psicanalista começa a sofrer atentados à sua vida.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita
É um daqueles suspenses televisivos com elenco recheado de bons atores, mas nada de tanto excepcional em sua feitura, apenas um filme padrão. Roger Moore faz um psicanalista cujo um dos seus pacientes é morto e a polícia suspeita que ele seja o assassino, contudo, quem está investigando tem motivos particulares para acusar o personagem o psicanalista. Como boa trama de mistério investigativo ninguém sabe quem é o mandante e assassino do crime cujo revelação só acontece no final. Boninho!
Suspense interessante (baseado em novela de Sidney Sheldon), com Moore em um papel nada heróico, como um psiquiatra perseguido por assassinos, e sendo tratado como suspeito em diversas mortes pelo furioso policial de Rod Steiger.
Não é nada excepcional mas dá pra ver na boa num fim de noite de sábado.
Apesar de saber que não se pode adaptar uma obra literária perfeitamente para a sétima arte
o que mais me entristeceu foi terem matado a Anne Blake no final, o que não ocorre no livro.
Alguém sabe de algum site em que esteja disponível para baixar???