Acorrentada

1934

Chained

Diane mantém um relacionamento com seu antigo chefe, Richard, que é casado. Ele pede o divórcio para a esposa, mas essa recusa-se terminantemente, deixando claro que sua posição é cômoda. Arrasado, Richard não vê mais futuro em sua relação com Diana, uma vez que não pode casar com ela. Por sua vez, Diane diz que isso não importa e que continuaria com ele mesmo assim. Richard, a fim de ser justo, manda Diane fazer um cruzeiro para que ela possa pensar e tomar sua decisão.

Durante a viagem, Diane conhece Mike, dono de um rancho, e os dois acabam se apaixonando. Ela volta para contar a Richard e recebe a noticia que ele conseguiu o divórcio. Percebendo que seu amante havia aberto mão de tudo por ela, Diane não tem coragem de terminar o relacionamento e manda uma carta para Mike informando que resolveu casar com Richard.

Algum tempo depois, Mike e Diane se encontram em Nova Iorque. Os dois conversam e Mike percebe que Diane ainda o ama. Ciente que ela abriu mão do seu amor para não magoa Richard, ele decide tomar uma atitude para ter a mulher amada.

1 de Setembro de 1934

Elenco de Acorrentada