Amaldiçoada

2008

Toxic

Nos becos escuros de Los Angeles, a prostituta Nadine (Dominique Swain) encontra desacordada a aparentemente ingênua Lucille (Charity Shea). Enquanto ajuda a garota a se reerguer na vida, ela não imagina que está na companhia da filha de Van Sant (Tom Sizemore), chefão do crime local que quer achá-la a qualquer custo. Ele acredita que a menina carrega uma maldição que muda o destino de qualquer um que demonstre bondade por ela - e envia dois mercenários para encontrar a jovem antes que ela resolva voltar para casa. À medida que todos se aproximam de uma perigosa rota de impacto, a verdade se revela lentamente, com conseqüências mortais para todos. Seriam eles simples peões no jogo deturpado da morte, ou realmente vítimas de uma maldição?

1 de Março de 2008