Bela Donna

1998

Bela Donna

Média geral 2.0
baseado em 239 votos
Sua avaliação:
salvando
16 - Não recomendado para menores de 16 anos 111 minutos

No final da década de 30, Frank chega ao vilarejo de Morro Branco, no exuberante litoral cearense, com sua jovem esposa, Donna, para trabalhar em um empreendimento petrolífero. Apesar das diferenças culturais, Donna integra-se rapidamente à paisagem e aos hábitos da região. Para Frank, no entanto, a vida no novo país é uma decepção.
Em suas andanças pela praia, Donna conhece Nô, um pescador jovem e atraente. Nô é filho de Mãe Ana, espécie de líder religiosa da comunidade, uma "força da terra", tão temida quanto respeitada.
Donna e Nô se apaixonam. Para Nô, Donna é o sonho tornado realidade e, apesar de muitas aventuras amorosas, é tomado por um sentimento até então desconhecido. Para Donna, Nô é a possibilidade de um amor mais livre e arrebatador, como a natureza que a cerca. Mãe Ana não aprova o envolvimento do filho com a estrangeira e prevê que desta ligação só poderá vir "coisa ruim".
Em uma comunidade tão pequena, o romance dos dois em pouco tempo gera comentários. O pescador Tonho aproxima-se de Frank, faz revelações a respeito de Donna e Nô, e propõe a solução do "caso" através de um matador de aluguel.
Os acontecimentos levam a um desfecho surpreendente, que deixará marcada para sempre a vida em Morro Branco.

Estreia Mundial:
1998
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: