Berlin Blues

2003

Herr Lehmann

Baseado num livro de Sven Regener.Em outubro de 1989, a parte do bairro da Berlim Ocidental Kreuzberg chamada SO 36, tinha sido em grande parte separada pelo Muro do resto da cidade por 28 anos. A sub-cultura de estudantes, artistas, boêmios e barflys tinha florescido entre os prédios em ruínas. Parte desse microcosmo é o barman Frank, chamado de "Herr Lehmann"("Sr.Lehmann") por amigos e patronos. Ele anda bebendo,despreza qualquer coisa além do SO 36 e preguiçosamente mantém um caso com a cozinheira Katrin. Seu estilo de vida é perturbado, quando seus pais aparecem para uma visita, as coisas dão errado com Katrin e seu melhor amigo Karl começa a agir estranho. Enquanto isso, há uma turbulência política no outro lado do Muro.

2 de Outubro de 2003

Elenco de Berlin Blues