Dirigido por
Data de lançamento
13 Julho 2001Duração
Após ser alvo constante de abuso de seu melhor amigo Bobby, Marty se cansou do jeito sádico de seu amigo. Sua namorada, vítima dos modos muitas vezes cruéis de Bobby, não poderia concordar mais e eles planejam assassinar Bobby com um grupo de participantes voluntários e involuntários em uma pequena cidade da Flórida. No meio do planejamento, eles contemplam as possíveis consequências.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Esse filme é de longe um dos maiores acertos do Larry Clark! Meu preferido, muito mais que ''Kids'', baseado em uma história real, baseado no assassinato de Bobby Kent, em Fort Lauderdale, Flórida.
Aqui mostra a adolescência de forma crua e visceral, e como a misoginia afeta a forma que os meninos dessa idade verem as mulheres, vingança e brutalidade nua e crua, com uma estética incrivel dos anos 2000, que só o Larry poderia trazer com tanta precisão.
Brutal! Melhor filme do Larry Clark.
Toda vez que me deparo com algo do Renfro é pra marcar. Bom, claro, imaginei que esse fosse barra pesada só pelo diretor, mas toda a condução das atuações, a ingenuidade (se é que da pra chamar assim) e a falta de noção do real dos personagens é tremendamente assustadora. Um caso extremamente chocante e absurdo, saber que é real e ainda ta rolando é o que piora tudo.
A cena em que ele abraça o irmaozinho e arruma o brinco dele, diz tanto com tão pouco... Incrivel como hoje nao temos um ator jovem do nível do Brad Renfro e River Phoenix... eles fazem muito falta!
Filmão impactante... Da época em q os dramas adolescentes eram bons e profundos.
Não via a hora de terminar, muito ruim, tudo um bando de drogadinho perdido na vida e sem propósito. Não tem um ator decente, eu não entendo como se aprecia um filme desses, sério… eu tinha uma expectativa no início do filme, mas o desenrolar dele só me mostrou o quanto era ruim. Tudo bem que o filme é de 2001, mas a qualidade visual de captura do filme é muito ruim, tem filme 50 anos mais antigo que este que a captura é melhor. Quanto a isso, podemos relevar, talvez, pelo orçamento para produção.