Corpo Dourado

1998

Corpo Dourado

Dirigido por:
Média geral 3.1
baseado em 288 votos
Sua avaliação:
salvando

A fazendeira Selena é uma moça de fibra que não descansa enquanto não arrancar um segredo guardado por sua mãe Camila: a identidade de seu pai. Mas ela também sonha em um dia ter o amor de Chico, o delegado da cidade litorânea de Marimbá. Só que ele está encrencado investigando um misterioso assassinato.

Os dois formam um triângulo amoroso com Arturzinho, empresário paulista do ramo de calçados. A tempestuosa Amanda, que abandonara Arturzinho no altar para casar com Chico, é a dona do curtume que abastece a fábrica de sapatos, e reluta em aceitar a revelação de que Selena é sua irmã bastarda. Rompendo com a família de Arturzinho, Amanda provoca a derrocada financeira da fábrica de sapatos.

Um crime abala ainda mais a família de Arturzinho: seu pai, Zé Paulo, é assassinado. Descobre-se então uma fita de vídeo em que Zé Paulo pede ao filho para se casar com Selena e salvar as finanças da família. Inicialmente, Arturzinho e Selena se detestam. Ela o vê como um "maricas", distante de sua realidade, enquanto ele a considera uma "machona sem educação". E ainda: como Arturzinho vai explicar a situação para Alicinha, sua namorada?

Apesar das diferenças e dos problemas, Arturzinho e Selena acabam se envolvendo, para desespero do delegado Chico, que apaixonou-se pela fazendeira, se afastando cada vez mais da mulher, Amanda, que já demonstra sérios problemas psicológicos.

Há ainda outro triângulo amoroso, formado por Judy, seu namorado Tadeu e Billy, o misterioso fotógrafo que chega à cidade acompanhado do filho Zeca. Billy, cujo caráter permanece misterioso por toda a trama, acaba por ter um envolvimento com Amanda.

Estreia Brasil:
12 de Janeiro de 1998
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: