Morto Ao Chegar

Compartilhar
Morto Ao Chegar (1988)
Média do filme: 3.2 de 5 — baseado em 313 votos
MÉDIAFILMOW
3.2
313 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Data de lançamento 18 Março 1988 Outras datas
Duração 96 min (1h36)
Classificação indicativa de Morto Ao Chegar: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Status Streaming

Data de lançamento

18 Março 1988

Duração

96 minutos Classificação indicativa de Morto Ao Chegar: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Universidade do Texas, Austin. Dexter Cornell (Dennis Quaid) é um professor de língua inglesa que se vê no meio de vários crimes, envolvendo pessoas ligadas a ele. Dexter tem um bom motivo para querer achar o assassino mas não tem muito tempo, pois descobriu que foi envenenado por uma toxina de lento efeito. Dexter não sabe quem fez isto nem o motivo. Enquanto tenta desvendar algo, recebe ajuda e consolo de uma aluna, Sydney Fuller (Meg Ryan), que o acha brilhante e não entende por qual razão parou de escrever.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
d95
D.
1 mês atrás

Filmaço

arinaldobittencourt
Arinaldo
½
1 ano atrás

Desinteressante. Desnecessário.

herich
H3r1ch
3 anos atrás

O filme tem um desenvolvimento meio regular, só empolga quando o personagem de Dennis Quaid descobre o que está acontecendo com ele. E mesmo assim, ele faz investigar alguns assassinatos em que o envolveram.

Meg Ryan está linda e talentosa neste filme, pena que depois só fazia comédias românticas. Engraçado que este filme também se passa no Natal, e tem a participação de Daniel Stern. E quanto a motivação final do assassino, foi um motivo bastante fraco junto com sua revelação.

emegbfan
Erick bandeira
½
4 anos atrás

Olha, chega a ser lamentável com o passar do tempo o quanto estragaram a Meg Ryan passando por um extremo processo de estereótipo no cinema, sendo rotulada " tipo: Meg só dá certo pra fazer comédias românticas, outros tipos de filme,ela não emplaca e ponto! " Estão errados! Porque olhando lá pra trás (final dos anos 80) todos os expectadores viam um extremo dinamismo, empatia, energia virilidade dentro de um ser na Meg Ryan, não é a questão de "ficar falando" muito dela mas antigamente ela transpirava uma espécie de um "upbeat psicológico" aquela vibe apaixonante ,carisma,poder, garra,beleza viril e jovem, cativava seu público e ela fazia de suas atuações "que valia a pena"gastar a cada segundo da sua vida e pagar cada centavo do seu bolso" pra ver e apreciar uma Meg Ryan e depois, sair de uma sala de cinema, estupefato de além de mais que uma simples atuação ou uma incorporação de um personagem, a Meg entregava um momento ímpar de experiência ao seu expectador, que foi capaz de fazer o expectador levar por toda a vida uma paixão e admiração que fica impregnado no coração de seus adeptos e admiradores. Muitos fãs que eram jovens e hoje estão envelhecendo, pegaram um "crush da porra" por ela, fato!

Em poucas palavras: Eu amo Meg Ryan dos anos 80... foi a melhor coisa que já existiu neste mundo. E neste filme ela nada deixou a desejar completou e sustentou o filme.

editado
emegbfan
Erick bandeira
½
4 anos atrás

Esse filme é tão bom, tão bom que merecia estar rodando no Netflix

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (42)
Confissões Noturnas Sedução Fatal Noites de Tempestade Retrato Mortal Fuga Sem Destino
Erotic Thriller
por conradodepacas
Admiradora Secreta Quase Igual aos Outros Namorada de Aluguel Garota Sinal Verde Alguém Muito Especial
Anos 80
por mariane_aguirres
Abandoned Acusada! A Montanha dos Sete Abutres Ato de Violência Uma Viúva em Trinidad
1.000 Filmes Noir
por brunafp
Sobre Meninos e Lobos Magnum 44 Colateral Um Dia de Fúria Máquina Mortífera
Policial, Ação, Suspense
por donortega

Elenco de Morto Ao Chegar

Mostrar mais (30)
Barbara MacDonald 0 0

Barbara MacDonald

(Timbuk 3)
Bill Bolender 0 1

Bill Bolender

(Nick Lang Sr.)
Bill Johnson (XI) 0 2

Bill Johnson (XI)

(William Johnson)
Brent Anderson 0 1

Brent Anderson

(Metcalf)
Brion James 4 33

Brion James

(Detective Ulmer)
Charles Beecham 0 0

Charles Beecham

(English Professor)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: