Despedida de Solteiro

1992

Despedida de Solteiro

Dirigido por:
Média geral 3.5
baseado em 145 votos
Sua avaliação:
salvando

Pedro, Paschoal e Xampu passam a noite na farra comemorando o casamento de João Marcos. A festa termina numa cachoeira, e a jovem Salete é assassinada. João Marcos é preso na cerimônia de seu casamento com Lenita, e segue para a penitenciária com seus três amigos. Eles são condenados a 21 anos de prisão por um crime que não cometeram. O episódio fere Flávia, irmã de Xampu e apaixonada por Pedro e faz com que Marta abandone o filho Léo para assumir os negócios deixados por seu irmão Paschoal. Por sua vez, Lenita é envolvida pelo mau-caráter Sérgio Santarém e se casa com ele.

Após sete anos de prisão, os quatro jovens retornam à cidade natal, Remanso, em liberdade condicional. Mas Xampu volta doente e pede no leito de morte que antes de partir quer se casar com Bianca. A morte de Xampu é um duro golpe para Dona Emília, sua mãe, que passa a acumular ainda mais ódio contra Pedro, inviabilizando seu namoro com sua filha Flávia. Os três amigos que restaram ainda têm de lutar contra Sérgio Santarém, que não mede esforços para mandá-los de volta à prisão, ainda mais porque Lenita, sua mulher, nunca esqueceu seu ex-noivo, João Marcos.

No meio dessa batalha, o trio ganha um novo aliado, Mike, um americano cheio de mistérios chega a cidade, mais especificamente na oficina de Cirineu, onde consegue trabalho e moradia. O jovem estrangeiro é disputado pelas duas filhas de Cirineu, Bianca e Nina, braço direito do pai na oficina e que conquista o coração do jovem americano.

Estreia Brasil:
1 de Junho de 1992
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: