Dirigido por
Data de lançamento
15 Junho 1990Duração
Se passaram cinco anos desde o incidente dos Gremlins em Kingston Falls. Agora Billy e Kate se mudaram para Nova York. Com o falecimento do velho chinês, Gizmo foge da loja e é pego e levado para o mesmo prédio onde Billy trabalha, quando um funcionário da empresa, ao tentar consertar um bebedouro, acaba molhando Gizmo. Logo uma nova espécie de Gremlins é criada e eles logo aprisionam Gizmo. Kate leva para casa um destes novos Gremlins, pensando que é Gizmo. Quando Billy chega em casa e vê que aquele Mogwai não é Gizmo, conclui logo que algo grave aconteceu e algo infinitamente mais grave acontecerá se os Gremlins se alimentarem após a meia-noite.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
30/08/2026 (Reassistido)
IMPRIMATUR - visto pela primeira vez em 1994:
Esse filme é um barato... perde a força com o tempo, mas é uma ótima bricadeira de referências da cultura pop e erudita.
Avaliação em nota: 7.0
Muito bom!!! Por fazer piadas com relação ao primeiro filme e trazer tantas outras referências, esse funciona muito melhor sendo assistido atualmente do que o primeiro, portanto , assistir ao primeiro é necessário para que este aqui fique mais divertido.
Gosto mais do um, pela proposta. É mais sombrio, e tem mais seriedade. Entretanto, este é um ótimo entretenimento. Há uma sátira em relação ao próprio filme e, como relatado pelo diretor Joe Dante, um deboche a cultura das "continuações".
O filme diverte, não se leva a sério, e exagera com consciência.
Para época, os efeitos são excelentes, e os Gremlins arrasam.
Fico imaginando hoje, cheio de computação gráfica e CGI, a merda que não ficaria.
Espero que nunca façam um ramake.
"Quem assiste TV às três e meia da manhã, não tem medo do lobisomem. O que as assusta é ficarem sóbrias e arrumar um emprego".
Divertido e genial.